domingo, 30 de setembro de 2012

E NÃO SOMOS NÓS QUE ESTAMOS DIZENDO NÃO!

LULA E PAULO: SEM ÓDIO E SEM MEDO!
Impressionou-me a maior carreata que Triunfo já viu. Não somos nós que estamos dizendo não; são pessoas como D. Maria de Seu Zé de Agostinho e outras tantas pessoas anciãs. Olha que eles tem experiência. Já viram muitas carreatas passarem, jamas iguais a essa. Me emocionei ao ver, quando da nossa passagem, pessoas nas ruas, nas esquinas, nas portas, nas janelas, nos sobrados, nas marquises, acenando, pulando, sorridentes, gritando: "parabéns", "boa sorte, que Deus os ajude", "vocês tem coragm", "vamos nos libertar", e quando chegamos na Praça Carolino Campos, cadê O POVO querer ir embora. Daqui à pouco é hora de irmos encorajar O POVO de Jericó e na semana, O POVO de Canaã, para que criem coragem e restabeleçam a democracia e a liberdade DO POVO triunfense! NÃO QUEREMOS PODER, QUEREMOS MUDANÇA! SEM ÓDIO E SEM MEDO!

11 comentários:

  1. ATENÇÃO MULHERES DE TRIUNFO, LUCIANO DISSE AOS QUE ESTAVAM PERTO DELE QUANDO SOUBE DA GRANDE CARREATA DO VERMELHÃO, QUE QUERIA APENAS OS VOTOS DAS MULHERES SEM FUTURO PARA SER ELEITO PREFEITO DE TRIUNFO.

    Manoel Caldas

    ResponderExcluir
  2. Mulheres sem futuro? aqui temos mulheres de futuro, mas o desequilibrado e nervoso Luciano disse que seria eleito apenas com os votos das mulheres sem futuro de nossa cidade, por favor senhoras e senhoritas divulguem esta nota com as demais mulheres de bem desta Cidade.

    Aldo Moura

    ResponderExcluir
  3. kkkkk pois eu estaa la e não vi nada disso, isso é desespero é? ja estão partindo para esse tipo de coisa? aguardem que domingo ta chegando.!! E Sexta voces vao ver o que é carreata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não de uma só pessoa que faz estes comentários,deve ganhar bem para babar tanto,cuidado meu amigo as pessoas aqui se identificam,porque voce não.Não seja covarde assine seu comentario tem tanta certeza da vitoria se ele não perde voce continua ou pensa em pular para o lado de Lula depois da derrota.No anonimato quem não tem carater faz isso.Ponha-se no lugar de pessoa de moral.Mas para ser bem clara com pessoas do carater não podemos perder tempo.Já sei que o Sr.Luciano tem coragem para mais que isso pois tenho conhecimento de coisa pior em minha familia.Infelismente minha prima não tem coragem de revelar o que aconteceu com ela pois tem medo,ele ameaçou a mesma.Se ela permitisse eu mesma a denuciaria pois temos prova do fato.Mas quem sabe o povo estão começando a ter coragem e se ela não falar existem outras,pois são muitas as assediadas.


      Ana Luiza

      Excluir
  4. Que tipo de coisa! Desespero! Ora minha amiga será que você não sabe da atração dele e de vários outros, por menores de idade, o que na psiquiatria configura uma patologia grave e severa. Ele realmente não tem o menor respeito pelas menores, que dirá pelas mulheres solteiras e até certas casadas de Triunfo, é esta a realidade dentro da sua psicopatia. Tome cuidado ao ficar do seu lado!

    Acorda e caia na realidade porque você sabe e muitos sabem aqui em Triunfo das atrocidades deste psicopata. Em várias cidades e países a denominação é monstro.

    Será que você não tomou conhecimento dos vários processos por crimes financeiros praticados contra os triunfenses e nossa cidade e denunciados por vários órgãos da justiça e ainda em fase de julgamento e apuração por parte da polícia federal e que irá culminar na prisão dos envolvidos, ou a justiça é mentirosa e também isto é intriga da oposição?

    Você realmente mora em Triunfo ou mora em Recife e faz parte da gangue que só vem aqui receber o dinheiro dos cofres da cidade e levam a vida numa boa às custas do sacrifício de pessoas inocentes e usadas?

    Em suas observações tente não ser uma mulher cínica que acha que tudo o que acontece é intriga da oposição, e se dê a chance de ser uma mulher, se é que ainda dar tempo, de futuro, assim como as que existem aos milhares aqui em Triunfo.

    Onde já se viu! Que coisa!

    Assina: Amiga esclarecida.

    ResponderExcluir
  5. Carro: 4lts de gasolina
    Moto: 2lts
    Pessoa: depende da pessoa, mas todas são compradas.
    Assim fooi, é e sempre será a carreata do azulão.
    Sempre comprando, sempre manipulando, sempre coagindo. Antiético e desrespeitoso é esse Drzinho.
    Pega o dinheiro do povo, não faz nada por Triunfo e nas vésperas da eleição diz que vai descer com a mala preta pq o Povo de Triunfo e Distritos gostam é de migalhas.
    Patético!

    65 pra acabar com essa palhaçada!
    65 pra libertar Triiunfo dessa administração corrupta.
    Fora Dr. Kadafi Malfim!

    ResponderExcluir
  6. ACOMPANHEI AS POSTAGENS DAS PASSEATAS DE LULA BAIÃO E PAILO ITALO NESTA CIDADE TÃO LINDA,FOI UMA VERDADEIRA FESTA DA DEMOCRACIA,ONDE OS CIDADÃOS DE BEM,NÃO SÓ APOIARAM,COMO TAMBÉM PARTICIPARAM DE TODA A MANIFESTAÇÃO,FAMILIAS TRADICIONAIS, RESPEITADAS DENTRO DESTE MUNICIPIO VESTIAM A CAMISA E AJUDARAM A RETIRAR AS ALGEMAS DAS PESSOAS MAIS HUMILDES,FRAGILIZADAS E OPRIMIDAS POR ESTE TIRANO, MALUCO, E DESEQUILIBRADO PREFEITO QUE AO INVEZ DE USAR A MEDICINA,QUE É SUA FORMAÇÃO, PARA SALVAR VIDAS,USA A DEFICIENCIA NA AREA DA SAUDE,CAUSADA POR SE PROPRIO,PARA TENTAR ALGEMAR OS MAIS POBRES E FRAGILIZADOS.
    CONFIO EM LULA BAIÃO,CONFIO EM PAULO ITALO E EM NOSSOS CANDIDATOS A VEREADORES QUE PROGETARÃO TRIUNFO PARA O PATAMAR QUE ELA MERECE.
    TRIUNFENSES,TRIUNFO É NOSSA,NÃO TENHA MÊDO DE SER FELIZ.

    ResponderExcluir
  7. LUCIANO,SUA AUDIENCIA NA JUSTIÇA VOCÊ CONSEGUIO PRORROGAR,SUA DERROTA NAS URAS ESTÁ MARCADO É NO DIA 07 DE OUTUBRO,NÃO PELA JUSTIÇA E SIM PELO POVO.

    ResponderExcluir
  8. É notorio o desespero do caro Sr.mas como sempre para demostrar poder e não luta politica,fica com politicagem barata.A carreata da frente pela renovação foi zero oitocentos de custo,pode fazer sua enorme carraeata as custas do dinheiro publico.Não sei aonde ele se encontra pois sabemos que são muitos os emprestimos,se pensa pagar com o dinheiro da prefeitura estar enganado pois o povo desta vez receberá o dineiro e voltará contra.Eles sabem que ninguem vai identificar os votos.Para ele ameaçar vai ter que ameaçar a cidade inteira e tambem a maior parte dos sitios esta perdido Drtorzinho.Alem do mas suas arterias estão fechadas alguem do sitio já andou falando que tem conhecimento como é repassado o dinheiro para os sitios.Quanto a ontem foi por pouco perto de canaã,isso é só ums dica para saber que estamos informados.
    Mas não nos preocupamos temos nossos contatos.boa tarde e sorte na distribuição dos dinheiro.Cuidado a cidade e os sitios estão todos alertas,os olhos estão nos bodes pequenos pois os grades não são bestas de colocar a mão na cumbuca.Só falta agora descobrir aonde esta os pontos pois os distribuidores estão calçados.Aguarde noticias.Foi por pouco ontem perto daqui em canaã.esta é só uma dica.

    ResponderExcluir
  9. Ja vi que ele gastou muito mesmo,comprou quase seis mil votos kkkkkkkkkkkkkk. E resposta do dia 07 que vcs estavam esperando? Boa resposta não!!!!!!!!! O povão gosta mesmo dele!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra começo de historia ele não comprou um voto!!!Porque eu acompanhei tudo de perto.Agora o azulão ele sim comprou voto,preciso até de 2 milhões para conseguir ganha essa eleição mais o dia 17 ta chegando,ai eu quero ver o império Rabelo e o Maufim se acabar....

      Excluir