domingo, 9 de setembro de 2012

É CESAR (CESARNILDO), LULA BAIÃO E PAULO ÍTALO E TODO O GRUPO QUE VÃO LIBERTAR O POVO TRIUNFENSE!



LIBERDADE, LIBERDADE, ABRE AS ASAS SOBRE NÓS, E QUE A VOZ DA IGUALDADE SEJA SEMPRE A NOSSA VOZ!

7 comentários:

  1. nossa triunfo nunca teve presa a ninguem,voceis é quem querem prender nosso povo a essa ditadura que o palanque 65 chama de liberdade tenho sertesa que jesus cristo nunca deixará nossa terra cair nas mãos de pessoas amargas e revoltadas do tipo voceis, que coisa triste e sebosa a maneira que usam o carro de som nas nossas ruas,e o guia eleitoral no radio o povo n~~ao gosta mais desta prática não, nosso DR permanecerá na prefeitura pq DEUS E NOSSO POVO QUEREM.

    ResponderExcluir
  2. Não te apoquentes bravo Imperador. Esse (a) é mais uma (a) alucinada sem conhecimento de causa. Acho que ela confundiu o carro de som pois aquele que contém baixarias é o do doutor dele (a). Ele (a) gosta de votar em comprovadamente tem meios ilícitos já investigados pela Polícia Federal, está com processos no Judiciário e pelo jeito que comenta faz parte da panela.
    Nãocoloque Deus no meio de um Satanás que veio infernizar a cidade.
    Só voce não vê.
    TOM ZÉ

    ResponderExcluir
  3. Como tal pessoa tem a coragem de usar o nome do mestre em uma coisa destas,o mestre nunca andou atraz de poder,nem dinheiro que pertencia as comunidades,afinal de contas ele pedia para que todo aquele que quisese o seguir se disporjasse das coisas materias,não é o caso do Dr.ele é capaz de mentir a ponto tal para conseguir ser eleito e mostrar seu poder.Mas a mala preta ta bem vigiada a promotoria já estar sabendo e nossa cidade vai ficar cheia de olheiros ,caso ele queira mais um processo além dos que já tem.Manda valer a mala preta,que por sinal 2.000.00 deu para comprar um,quem sabe aparece outros.(Que vergonha)Gostaria de conhecer este heroi pessoalmente.Breve estarei por ai,pedierei ao meus familiares para mostrar-me o tal,pois não acreditei quando tia falou-me.Boa noite Triunfenses que o mestro os abençoe,não o do anonimo pois aquele não existe.Marieta Barros-Olinda -PE.Na eleição estarei ai e votarei no 65 com certeza.
    laura silva

    ResponderExcluir
  4. O Deus do dinheiro,o Deus do poder,o Deus da mentira,oDeus da perseguição.O que é que tem licença premio de um funcionario com
    politica,falo isto com prioridade pois tenho seis meses e até hoje não mim pagaram.Mas tudo bem um dia receberei,pois direto adquirido não se perde.Não gosto de anonimato quando falo assino.Agamenon Gonçalves Lima Filho.(teco de Agamenon)

    ResponderExcluir
  5. TRIUNFO ESTÁ DENTRO DO CAIXÃO COM A PORTA ABERTA,COM MAIS QUATRO ANOS DESTE PREFEITO,A PORTA DO MESMO SE FECHARÁ E SAIRA O CORTEJO RUMO AO SEMITÉRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhem limpo por uma Triunfo melhor isto é se ganharame porque com estra arrogancia é difícil.

      Excluir