sábado, 22 de setembro de 2012

FRENTE INDEPENDENTE PELA RENOVAÇÃO REPUDIA VEEMENTEMENTE BOATO DA SITUAÇÃO, DE QUE RECEBEU OFÍCIO DA RÁDIO TRIUNFO FM!

"A Frente Independente pela Renovação não recebeu nenhum ofício da Rádio Triunfo FM para tratar de qualquer que seja o debate. Resta, pois, diante das afirmações feitas pela coligação contrária provar que recebemos protocolado qualquer que fosse o convite. Quanto as propostas de mudança o anônimo deve assistir ao guia eleitoral em que são abordados todos os dias temas das variadas espécies sobre as propostas de governo da Frente Independente pela Renovação. O caminho do debate que sabemos muito bem qual seria, o candidato da situação não responderia a perguntas que o povo quer saber de fato. Voce acha que ele iria responder porque faltou a audiência? Saberia explicar porque o Ministério Público o denunciou juntamente com alguns familiares acerca de algumas tipificações penais? O melhor debate é aquele em que o candidato mostra as propostas e isso tem sido feito em todos os programas do guia eleitoral. Se o senhor acompanha, verá que está lá. Pode tamb´´em ter acesso a esse mesmo blog e terá acesso ao nosso programa de governo. Já assitiu ao programa eleitoral da situação? Já observou como a provocação, a prepotencia, o preconceito são expostos? Não estamos dispostos a participar desse tipo de baixaria. Temos programa e temos soluções que a cidade precisa. O governo que aí está, no domínio total do município há anos nunca cumpriu com as suas propostas. Lembra-se do programa de governo passado?
Estamos fazendo o que o povo pede. O povo pede que não aceitemos provocações e querem mudança de verdade.
O debate não seria um debate e bem sabemos o que seria. Provocações não aceitamos e não nos rebaixamos ao ponto de engolir goela abaixo a truculencia, preconceito, autoritarismo, e a vergonha deixada nesse governo atual.
Todos já sabem de tudo o que precisavam saber acerca dos processos que responde o prefeito. Se o senhor ainda não tem conhecimento, deverá obter as informações que a cidade toda já sabe.
O debate para nós é a vitória nas urnas quando o povo confirmar o desejo de mudança que está estampado em seus rostos.
Williams Terto"

3 comentários:

  1. SÃO REALMENTE UNS HIPÓCRITAS TODOS OS QUE COMPÕEM E DEFENDEM UM CORRUPTO SEM ESCRÚPULO E RÉU. É MUITO CINISMO DOS QUE FAZEM PARTE DESTA MÁFIA SUJA, PODRE E INCONSEQUENTE.
    CABE O DITO: CANALHAS!!!

    (T.M.)

    ResponderExcluir
  2. Como poderiamos classificar este grupo de pessoas que se dizem fazer parte de uma sociedade.É lamentavel as propagandas que fazem uso de uma senhora de idade na televisão falando no prazer de votar nos fichas limpas.Quais?Pessoa que faz uso de um desconhecido na sociedade para dar depoimento mentiroso.O povo não é idiota,quando o apresentador do programa acusa Lula o Homem se contradiz e acusa seu irmão Etinho.O melhor é que a oposição tem a gravação caso queiram consertar,gostam de prova esta oposição e como gosta ,rsrsrs.kkk.E quanto ao caso nada disso foi comprovado pois as testemunhas citadas não confirmaram o ocorrido como fulano relatou, ou foi induzido com dinheiro para relatar.Quando se fala é bom ter prova.A quem diga que é bom procurar saber a conduta deste idoso la na suas vozinhança para apurar o seu comportamento.
    Bom caro T.M.quanto a palavra para qualificar este grupo em nosso pobre liguajar é dificil de encontrar.Até a proxima.Boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Levantamento realizado pela FGV (FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS) no mês passado, aponta que pesquisas eleitorais promovidas pela internet não conduzem a realidade de uma eleição, principalmente nos interiores dos estados do NORDESTE.
    O estudo foi realizado em conjunto com os dados do IBGE, sendo PROVADO que 75%(MAIORIA!) dos eleitores não tem acesso se quer a um computador, ou seja, pesquisas eleitorais pela internet não condizem com uma provável eleição.
    O doutor em socíopolíta da USP (UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO), Albert Reich, comentou que "a internet e as redes socias não devem servir como manchete ou propaganda política, a maioria dos eleitores não tem esse acesso, tudo isso é uma dertupação do processo eleitoral que beneficia apenas o pequeno grupo elitizado".
    Fonte: Folha de São Paulo/Jornal do Comércio PE - 13/08/2012

    ResponderExcluir