J-J Rousseau diz que a primeira forma de estado é a família; quando se tem um bom chefe de família, se tem uma boa família, mas quando sem tem um péssimo chefe de família, esta se desfacela. Pois bem Sr. Rousseau, concordo. Lula Baião e Paulo Ítalo são arrimos de família, ou seja, sempre que, na família, alguém precisou deles, eles deram o recado e por isto mesmo são de famílias idôneas. São fichas-limpa. Agora quem clama por socorro e chama por eles é o POVO DE TRIUNFO e, semelhante o que fazem com suas famílias, assim tratarão nosso POVO, restabelecendo a democracia, libertando esse POVO, há tanto sofrido, das garras da tirania e os conduzindo, tal qual fez Moisés com os Judeus, à terra prometida. SOMOS MAIS DO QUE UM PARTIDO POLÍTICO...SOMOS A FAMÍLIA PCdoB. TRIUNFO LIVRE! SEM ÓDIO E SEM MEDO!
ATENÇÃO JUSTIÇA ELEITORAL! TEM CANDIDATO OFERECENDO DINHEIRO PELO O TÍTULO DE ELEITOR EM TRIUNFO. CADÊ AS POLÍCIAS FEDERAL, MILITAR E CIVIL? CADÊ A JUÍZA DA CIDADE?
ResponderExcluirNa eleição de 2008 foi uma prática comum e que volta a se repetir este ano, o candidato chega à casa do eleitor adversário e menos esclarecido oferecendo certa quantia em dinheiro, em troca fica com o título retido, tendo assim, a garantia de que aquele eleitor não irá votar no dia 7 de outubro.
O eleitor que fique sabendo que com a falta do título eleitoral, ele pode votar com qualquer outro documento com foto, basta ir até sua seção eleitoral. O bom mesmo é que não caia na tentação e troque sua arma contra os corruptos que o título por dinheiro.
O eleitor tem que votar consciente, saber escolher bem tanto para PREFEITO quanto para VEREADOR, porque os eleitos terão a função de trabalhar em prol do bem comum de todos da cidade.
Quando se menciona candidato chantagista e aproveitador, é aquele que chega oferecendo dinheiro, objetos, mercadorias etc. Existe ainda candidato que oferece quantias em dinheiro ou outras ofertas. Chantagistas pedem que lhe forneçam o título ou dados do título de eleitor para colher informações, por exemplo, seção onde vota, afirmando que irá conferir se realmente obteve o voto. Eleitores na base da ameaça acabam votando em candidatos corruptos e não é possível saber destas informações.
Importante lembrar que, quem vende voto é também criminoso igual ao comprador, e enseja prisão para um e outro.
Não vote em candidatos com promessas ou propostas indecorosas, porque poderá ser eleito contra vetor de leis eleitorais, capaz de proporcionar danos irreparáveis para o município.
Quanto ao partido de oposição na cidade de Triunfo, o PCdoB, cabe imediatamente se informar sobre todos os critérios, através do advogado do partido, que poderão levar a impugnação desta eleição em caso de grande número de abstenções (ELEITORES QUE NÃO COMPARECERAM AS URNAS PARA VOTAR), e solicitar desde já a presença e intervenção das Polícias Federal, Militar e Civil, para prender e processar todos aqueles que praticam direto ou indiretamente tal crime.
Não podemos dar nenhuma chance e temos que ficar atentos quando o que impera aqui em Triunfo é a corrupção e o total desrespeito ao cidadão. Temos que agir dentro dos critérios da Lei. A sociedade triunfense local, dos distritos de Jericó e Canaã, já sabe qual é a melhor opção para prefeito de Triunfo, isto está mais do que claro, mas precisam do trabalho da polícia para apoiá-los, não apenas no dia das eleições, mas desde já, porque tem muitos criminosos agindo por dinheiro em nome da corrupção. Portanto, AÇÃO!
(T.M.)
Só c for a familia lixoooooo kkkkkk...
ResponderExcluirE a foto de CHEGAVARA, quer dizer CHEGEVARA!
Comentário típico dos lucianistas, sem nenhum fundamento, critério ou respeito. Recentemente vejo muito destes comentários nos blogs de Triunfo e neles vejo uma intenção desesperada de tentar baixar o nível dos comentários através de agressões banais e sem nenhum valor a não ser para quem o publicou. Não lamento te informar, mas você deve procurar um terapeuta ou psicanalista para por em ordem suas crises pessoais e provavelmente existenciais que te expõe ao ridículo e vazio comentário. Se identificando ou não neste blog, com certeza é fácil identificar pessoas como você na sociedade triunfense, simplesmente é observar quem fala mais baboseira na rodada de amigos e se mantém desconfiado, e pronto está lá mais um tolo. Com certeza pelo perfil das palavras comentadas é do sexo masculino quem publicou tamanha asneira.
Excluir(F.)
Quem é vós pra falar de familia idonea imperador? teus sobrinhos votam em DR. LUCIANO, pois já foram pra duas carreatas, canaa e jerico!
ResponderExcluirELES ESTÃO CERTOS, POIS ESCOLHERAM O LADO VENCEDOR!
No comentário de 1 de outubro de 2012 22:31, assinado por Anônimo, se vê claramente a intenção de agredir, de humilhar e de prepotência. Este tipo de comportamento é natural em pessoas que se espelham em determinado representante, uma vez que, não tem a capacidade de auto aceitação em relação a sua atual condição de mero espectador, geralmente inútil quanto a sua capacidade de evolução individual.
ExcluirNão é a toa que está em qualquer dicionário a palavra *imbecil.
*im.be.cil
adj. e s., m. e f. 1. Que, ou quem é fraco de espírito. 2. Néscio, tolo. 3. Psicol. Que, ou pessoa que tem nível mental entre um quarto e metade do nível normal do grupo de idade cronológica a que pertence.
(T.M.)
Percebo, caríssimo, que não deténs conhecimento suficiente para discernirdes o sentido da palavra "idôneo". Idoneidade é respeitar a liberdade de escolha. Como sou ferrenho defensor da democarcia, cujo princípio fundamental é a liberdade, não os obrigo a nada; ao contrário do estado ditatorial que está para ruir domingo próximo; que a tudo impõe sua vontade, mesmo acima da vontade geral. Não adianta te explicar o que é vontade geral que, mensurando vosso senso comum, fácil perceber tua fragilidade filosófico/científica! Não por tal motivo deixam de ser meus sobrinhos, pertencentes a uma fmília idônea. Se eu assim pensasse, estaria me igualando a vós, cuja família me abstenho de, ao menos criticar, mas, a princípio respeitar, levando em consideração que não a conheço devido ao vosso anonimato; sinal de fraqueza e covardia! Se te conhecesse não perderia meu tempo te chamando de asinino com palavras elegantes. Simplesmente te chamaria, diretamente, de burro!
ResponderExcluir