quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DUAS DERROTAS DA COLIGAÇÃO FRENTE POPULAR DE TRIUNFO!

Graças a Deus em primeiro lugar, ao Dr. Williams Terto, Delegado e Advogado da FRENTE INDEPENDENTE PELA RENOVAÇÃO formada pelos Partidos Políticos PCdoB, PSD e PSDB, que não mede esforços para defender não só os interesses jurídicos da coligação, mas o sentimento de toda uma população, ao POVO TRIUNFENSE e À NOSSA LUTA POR JUSTIÇA, tivemos a grata satisfação de vermos a Jurisdição dizer a justiça de forma justa, pois a Douta Juíza Eleitoral desta 69ª Zona Eleitoral/Triunfo-PE denegou a intenção dos nossos oponentes políticos de que retirássemos as postagens alusivas aos seus desmandos. Demandaram Recurso Inominado junto ao TRE que, queira Deus e a Justiça, seja improvido, numa imorredoura homenagem ao direito, à justiça e à liberdade.
Em segundo lugar, e com a brilhante defesa do Dr. Wlliams Terto, as candidaturas de Djací/Jericó e de Francisco/Canaã, que os adversários políticos cantaram aos quatro ventos como impugnadas, FORAM DEFERIDAS PELO TRE. Ao que parece, a vitória sempre vem depois da luta. E eu que já descambava para a descrença, me vejo, agora, na obrigação de ELOGIAR A JUSTIÇA. A BALANÇA JURISDICIONAL COMEÇA A SE EQUILIBRAR E O SEU FIEL A SE APROXIMAR DA EQUIDADE.

Um comentário:

  1. CESANILDO,NO MOMENTO OPORTUNO TE DIREMOS,VOCÊ NÃO É SOMENTE "O IMPERADOR" E SIM, O VEREADOR QUE TRIUNFO JAMAIS VIU MA SUA HISTORIA.
    ACREDITO.
    CORAGEM,VOCÊ NÃO ESTÁ.

    ResponderExcluir