sábado, 22 de setembro de 2012

LULA BAIÃO É FOGO! VAI SER PIPOCO!


Não é à toa que estão preocupados com a vitória certa de Lula Baião e Paulo Ítalo no próximo dia 07 de outubro. O homem não brinca em serviço e para quem diz que ele não tem propostas, estão ouvindo no guia eleitoral da Rádio Trinfo FM, sua preocupação com a educação, a saúde, o esporte, a segurança, a cultura, enfim, com o progresso da nossa amada Triunfo. Exemplo literal disto e prá não dizerem que ele só fala e não faz, eis aí a prova. O homem é fogo; não só apóia como participa de tudo o que diz e faz, por isto danou-se a atirar com o bacamarte lá no Sítio Santa Maria, no dia de uma reunião na casa do Presidente dos bacamarteiros; onde o Sr. Secretário de Turismo, em profundo desrespeito com aquele Presidente, tomou-lhe a palavra e encerrou a reunião sem sua autorização, no momento em que Adjací Queiroz ia falar, posto que todos que ali se econtravam, foram porque eram convidados do Presidente da Associação. E ele é o dono da sua casa! SEGURA QUE LULA TÁ DETONANDO!

10 comentários:

  1. LULA BAIÃO DESEJO DE CORAÇÃO QUE DEUS PAI TE ABENÇOE E TE DER CORAGEM NESSA LUTA. MARIA HELENA

    ResponderExcluir
  2. Levantamento realizado pela FGV (FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS) no mês passado, aponta que pesquisas eleitorais promovidas pela internet não conduzem a realidade de uma eleição, principalmente nos interiores dos estados do NORDESTE.
    O estudo foi realizado em conjunto com os dados do IBGE, sendo PROVADO que 75%(MAIORIA!) dos eleitores não tem acesso se quer a um computador, ou seja, pesquisas eleitorais pela internet não condizem com uma provável eleição.
    O doutor em socíopolíta da USP (UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO), Albert Reich, comentou que "a internet e as redes socias não devem servir como manchete ou propaganda política, a maioria dos eleitores não tem esse acesso, tudo isso é uma dertupação do processo eleitoral que beneficia apenas o pequeno grupo elitizado".
    Fonte: Folha de São Paulo/Jornal do Comércio PE - 13/08/2012

    ResponderExcluir
  3. Desrepeito é o seu Sr, em dizer em público que é Associado daquela referida associação sem ser, usar um espaço destinado para a causa cultural resgatada pela gestão de Luciano para tentar inludir aqueles Senhores presentes! Quando você ia eu ja vinha!

    ResponderExcluir
  4. DEUS TE AJUDE COM AS VENDAS DOS SEU CARROS POR QUE MEU IRMAO VC NUNCA ADIMINISTROU NADA E A QUE ADIMINISTROU EM TRIUNFO FECHOU E LEVOU SEUS INVESTIMENTOS PARA CIDADE VIZINHA SERA QUE VAI FAZER O MESMO SE ENTRAR NESTA PREFEITURA CUIADO MINHA GENTE.............

    ResponderExcluir
  5. E NOSSO AMIGO PAULO ITALO E OUTRO OS COMERCIOS QUE ABRE ESTAO SE FECHANDO E OS INVESTIMENTOS SAO TODOS NAS FAZENDA E BON NOME E OUTRAS SERA QUE TAMBEM ESTA ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE PARA DEIXAR NOSSA POPULACAO FALANDO SOR IGUAL AO DR MANINHO O MAIOR AGIOTA DE SERRA TALHADA CUIDAOOOOOOOOOOOO...........

    ResponderExcluir
  6. Minha gente, em que 65 representa mudança? Lula Baião é cria de Nêgo Bonfim, já foi Vice de Maninho, Vereador e o que fez por Triunfo? Tem concessionária em Serra Talhada e construiu uma bla residência em terreno invadido.

    ResponderExcluir
  7. Mas em que Lula é mudança? Só se for pra pior. Vai querer invadir a Prefeitura tb Lula? E a melhor idade, vai apanhar?

    ResponderExcluir
  8. lula e um bom homen pelo menos não anda iludindo o povo com receitas a qual o povo paga pelos direitos. direitos esses que o dr tozinho prende do povo nem se quer uma cidade turista tem uma maternidade de vergonha santa cruz exemplo uma boa administração sai fora luciano o povo ta cansado de ser escravo..

    ResponderExcluir
  9. Lula Baião... não tem chance com o povão, acho melhor arrumar outra profissão pq prefeito vc nai vai ser não, vamos votar com fé e união para eleger o candidato do povão!! Mas não chore não meu irmão, seja bonzinho não invada mais terrenos nem não bata em ancião!!! é 22 é 22 é 22 é 22 é 22 é 22 aê mãe o 22 ta estourado!!!

    ResponderExcluir
  10. Fico impressionada com a capacidade que vocês têm de perder tempo apontando fatos e discutindo entre si. Onde estão as propostas de vocês para um, talvez, futuro mandato? Posso deduzir que essa documentação não existe para o 65!!!
    Outra coisa absurda é vocês fazerem questão de escrever suas opiniões sem conhecer o mínimo da Nossa Língua Portuguesa!! No meu entender, estão passando vergonha. Estudar é fundamental!!!

    ResponderExcluir