terça-feira, 18 de setembro de 2012

NOTA DO EDITOR QUANTO À ENQUETE!

Prezados:
Tenho recebido várias solicitaçõs de vós, para que a redação deste instrumento virtual de informação promova enquete para se mensurar, ao menos à nível de acessos, posto que enquete não abarca o cunho de pesquisa científica, as possibilidades de algum candidato a vereador ou prefeito se eleger. Respondo que gostaria de contar com as vossas compreensões no sentido de me apoiarem em não promover tal ato, pois me sentiria suspeito por ser o editor do blog, levando-se em consideração ainda que já me acusam de burlar as enquetes de outros blogs onde lidero, colocando gente prá votar. Vós sabeis que tal atitude não é do meu feitio, mas que se faça a vossa vontade e não a minha. Caso queiram, promoverei a enquete.
Grande abraço.

2 comentários:

  1. faz logo a enquete de prefeito e vereador

    ResponderExcluir
  2. E A PESQUIZA DO PREFEITO PQ NUM BOTA LOGO COMO OS OUTRO BLOG CARA

    ResponderExcluir