quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CONVITE PARA A CARREATA DOS AMIGOS DO 65! VISTA SUA CAMISA VERMELHA, EMPUNHE SUA BANDEIRA E ABRACE ESSA CAUSA. TE ESPERAMOS DE BRAÇOS ABERTOS! A CONCENTRAÇÃO É NA RUA DO CONVENTO. DE LÁ SEGUIREMOS PARA JERICÓ E CANAÃ! MEU CORAÇÃO É VERMELHO! E O SEU?


41 comentários:

  1. Não vai dar ninguem, todo mundo vai pra carreata do azulão kkkkkkkk, É NOIS DE NOVO!!!!! DR. LUCIANO 22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que pelo ao menos vão fazer,o dia é do vermelho ou o amigo(a) não sabe que existe um calendario.Vocês já fizeram uma ilegal,será que vão fazer outra?kkkkk,veremos.ra,ra,ra.65 enquato vcs,são onda do azulão nai pegar o mar vermelho.kkkkkk65.

      Excluir
    2. Espero que estejas para ver o vermelho tomar de conta ,mas saiba que não são oprimidos nem pagos são todos independentes.Não são pessoas subjugadas a pessoas que se dizim dignas de uma sociedade.Muito mim admira eu conheci o Sr.nego bomfim a algum tempo,sei que é pai mas amigo verdadeiro não deixa outro no erro,a Sra.Irene também sei que foi ludiabriada pelo propio filho.Filho que coloca a mãe em tal situção será que pensa em alguém?Analisem povo de Triunfo isso é grave.

      Excluir
    3. TOMOU DE CONTA MESMO. MENINOS EU VI E APLAUDI JUNTO COM A FAMÍLIA TODINHA.AVERMELHOU A CIDADE O 65!!!1

      Excluir
    4. vi tb vito de ancelmo que traiu luciano e contou tudo de sua casa a dr maninho, que botou carta sobre o aborto e o pai que luciano vibrou q foi preso em canaa com luciano. quemé o peor.

      Excluir
  2. Cesar vc num tinha dito em comentario anterior que os eventos de voces partiam do comite? Que eu saiba a casa da irma do seu candidato não é o comitê, ou estou enganado...? Sao corajosos em fazer isto... nao vai dar ninguem, até pq no mesmo dia tem a carreata do 22 para Canaã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estais atualizadissimo,que e saiba o comitê do azlão tem que fechar as trêz horas a mando da juiza e carreata só do mar vermelho e só nacidade ,eles tem que decer de vagarinho e de um em um.KKKKK

      Excluir
    2. DIZER QUE TINHA MENOS DE 300 CARROS NA CARREATA É QUERER MENOSPREZAR. FOI SHOW VERMELHO! 65 DE VEZ!

      Excluir
    3. FOI DEMAIS! PASSEIA A NOITE TODA PENSANDO COMO ACONTECEU ESSA VIRADA DO 65. LINDA DEMAIS!!!!!!!

      Excluir
    4. esta passeata ficou na historia

      Excluir
  3. concerteza irá acontecer e voces com toda certeza verão a carreata da vitória.65 neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE SURPRESA DO AZULÃO!!!!! DEU 65 NA CIDADE TODA OU NÃO? NUNCA VI IGUAL!!!!

      Excluir
  4. Vamos ver aonde vai dar mais gente kkkkkkkk, é 22 é 22 é 22! DR. LUCIANO DE NOVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AÍ? DEU OU NÃO DEU? VCS CONSEGUIRAM DORMIR? AVERMELHOU TUDO..

      Excluir
  5. estaremos lá!

    65 neles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a maior carreata que Triunfo já viu. Para se ter uma idéia, a fila se formava junto ao batalhão próximo ao lar santa Elisabete e terminava no bairro da Encrizilhada. O melhor de tudo era que as pessoas aderiram a carreata a custo zero, sem distribuição de combustéivel e as pessoas nas portas de suas casas saiam para aplaudir o grande espetáculo jamis visto na cidade. o sentimento de mudança da população veio à tona e os aplausos eram demasiados. Findou a crreata na Praça Carolino Campos que mais parecia uma grande festa, como a festa do estudante que não teve record de público.
      O sentimento de mudança das pessoas estava estampádo nos rostos e nos aplausos pelo grande espetáculo.
      Avante 65. Lula Baião e Paulos Ítalo.
      Avante para a vitória no dia 07 de outubro.
      Para quem não acredita e mora fora do município peçam que mandem fotos e filmagens. Foi um sucesso total.
      José Arruda

      Excluir
    2. 65 AVANÇOU E DOMINOU A CIDADE ONTEM TODO MUNDO VIU.....

      Excluir
  6. E agora Frente Independente pela Renovação, o que vocês vão dizer a POPULAÇÃO DE TRIUNFO, antes vocês acusaram a situação de ter realizado uma carreata ilegal com abastecimento de gasolina, mas agora estão distribuindo camisas ilegalmente em toda a cidade em troca de voto, tomem cuidado que as autoridades já estão sabendo dessa prática imoral, abusiva e ilegal, que é proibida por lei. QUE VERGONHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha são os canalhas 22 tudo comprado ou forçado comparecer ir pra carreta do baixito,65 vai pq ama...

      Excluir
    2. Vergonha o povo mostrou que tem, vistimos vermelho com orgulho,continuem rebaixando o povo,vocês só estão causando tristeza no coração de muita gente. Ninguem ali vendeu seu voto por uma camiseta, vocês querem mesmo subestimar a população triunfense. Cuide de sua vida , ela está cheinha de probleminhas, antes que seja tarde demais.

      Excluir
    3. Para o governo de que não sabem as camisas não foi em troca de votos ,falar-me que era doação de uns comerciantes.Eu ganhei camisa e não mim pediram voto algum.Recebi camisa através de um amigo que faz parte do grupo.Hoje não mas se ele permitir amanhã citarei o nome dele.Ganhei sim esta camisa para mim e minha irmã mas não em troca de voto.Mas o Sr.prefeito Leo de angelita tenham cuidado pois axiste almas pessoas que não sabe quem nas vossas colas.O Dr.Não se preocupe que alem dos cabeças os larajas serão viagiados.Gostaria de fazer parte deste grupo mas não posso pelo menos por enquanto.Mas dias virão.Quanto a cortar o SUS como o Sr.Prefeito anda falando de cortar esta muito poderoso,nem Dilma,será que o povo vai acreditar numa barbaridade desta.

      Excluir
  7. É Luciano pra cá, É Luciano prá lá, só vai dar vinte e dois aqui, só vai dar vinte e dois lá, e o Luciano e sua quadrilha (É ACUSADO TAMBÉM DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO), botando pra arrebentar em uma cidade inteira e seus habitantes através do desvio de milhões de reais (O MINISTÉRIO PÚBLICO E A POLÍCIA FEDERAL, CHEGAM LÁ!), através de fraudes envolvendo comparsas e familiares, inclusive a própria mãe que foi usada na jogada como laranja ou testa de ferro. “É preferível um tiro na cabeça”.
    E ainda tem quem defenda este *meliante.

    Portanto o ditado da bandidagem está corretíssimo "CHAPÉU DE OTÁRIO É MARRETA", mas geralmente pessoas direitas e trabalhadoras pagam caro por este erro. Que Deus representado aqui na terra por todas as Igrejas existentes em Triunfo e também seus seguidores, ajudem a proteger Triunfo deste desonesto e corrupto que não respeita a dignidade de ninguém e continua achando que o dinheiro roubado do povo compra tudo e todos, e que as FAMÍLIAS, FAMILIARES E DEMAIS CIDADÃOS do Município de Triunfo tem o seu preço e não tem caráter ou honra. Os otários aqui em alusão são aqueles eleitores que ainda em seu despreparo e falta de informação ou até mesmo em seu orgulhoso cinismo ou submissão apóiam um desonesto e corrupto para ele se manter a frente não da Prefeitura de Triunfo e sim a frente dos cofres públicos de Triunfo. Agora adivinha fazendo o quê!

    Analisem a repercussão e a vergonha a nível regional, estadual e federal envolvendo todos que aqui nasceram e habitam Triunfo. Será o sepultamento, mais do que o que já existe, de todos que residem nesta cidade, distrito e sítios, politicamente analisando. Não vivemos mais na Idade Média e sim e com muito esforço no mundo contemporâneo, e todos que apóiam o Luciano, serão os responsáveis direto por deixarem, que Deus nos livre, Luciano vir a ser eleito. E com certeza recairá diretamente sobre todas as pessoas que nele votarem a honraria de receberem admitindo ou não, sem descriminação, o seu DIPLOMA DE ANALFABETOS POLÍTICOS em gênero, número e grau.

    A propósito em alguns dos comentários anteriores já dar para perceber que existem fortes concorrentes a diplomando.

    *me.li.an.te
    s. m. 1. Malandro, vadio. 2. Libertino. 3. Patife.

    (T.M.)

    ResponderExcluir
  8. CONTEI 165 VEÍCULOS TODOS DAQUI DE TRIUNFO. E AGORA AZULÃO?DEU MAIS GENTE OU NÃO? QUE DECEPÇÃO DE VCS QUE DIZIAM SER OS TAMPAS. É PAU... 65 PRA MUDAR JÀ!!!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk
    Mais gente? no 65!

    ResponderExcluir
  10. certamente triunfo precisa de um governo não de uma briga eleitoral MEU DEUS ate quando o povo vai ficar escravizado no sofrimento problema de quem não quer a mudança mas acreditamos que hoje ou amanha imperio bom fim se acabara sr prefeito vc e uma vergonha pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  11. Nós estávamos lá! A partir de hoje após a sensacional, esclarecedora e contagiante carreata que ocorreu em toda Triunfo, dormiremos tranquilos e sabendo que a sociedade triunfense realmente acordou para a tão necessária mudança política local. Estaremos lá domingo sem falta para participarmos com certeza da próxima e bem maior carreata que está por vir. Domingo novamente todos lá!

    (T.M.)

    ResponderExcluir
  12. Só tinha carro de serra talhada kkkkkk, multidao era em canaa! É NOIS DE NOVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza,motoqueiroz dando cavalos de pão impinando moto fazendo estes coisa ao ponto de atropelarem uma velha senhora,isto é uma vergonha,a carreata aqui foi muito bonita mesmo e organiza.Espero que os amigos do 65 derem a resposta novamente amanhã é pena que vamos ter que sair aos poucos.Bom para que só tinha 20 carros obrigado pois o resto foi engano de vcs ele ficaram.kkkkkk.Quanto ao grupinho com cha o Sr.Prefeito esta cresendo e preocupando.

      Excluir
  13. Multedao em canaãkkkkkkkkk,faltou a primeira dama ela estava na sacada de sua casa ,e perdeu a conta de tantos carros e motos do 65 ,22 ja eraso da 65 65 65 65

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkk
    saiu agora uma carreata do 22.
    tem gente p lotar um fusca.
    pense num fiasco.
    o primeiro carro tá em assis da palhoça e o último na antiga oficina de zezinho.

    ResponderExcluir
  15. a carreata do 22 q tá agora pelas ruas da cidade parece mais propaganda de bingo.
    só tem meia dúzia de carro.
    QUANDO O POVO QUER É ASSIM. TÁ NA HORA DE DIZER "BASTA".
    ARROGÃNCIA, GANÃNCIA, INCOMPETÊNCIA ... TRIUNFO CANSOU.

    Raul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr.Secretário de Turismo bom exemplo para sua função,aquilo não é carreata e abuso de poluição sonora,parabéns estão mostrando uem são.

      Excluir
    2. Ele? Estava uma loucura.........

      Excluir
  16. Prefeitinho isso e um carreata ou concurso de som,eita 22 aperriado,e perdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem razão anônimo. como só tinha na tal carreata os "baba" q colocaram som em seus carros p fazer campanha p o tiraninho, deu naquilo...uma poluição sonora.
      sugiro q na próxima vez os veículos mantenham uma distância de uns 500 metros. só assim fica uma grande carreata". kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. FORA LUCIANO CHEGA DE BONFIM, PODE ATE SER QUE SUA CAREEATA DÊ MAIS GENTE, A ÚNICA DIFERENÇA É QUE SÓ VAI CARRO SE FOR POR DINHEIRO,
    .O 65 É LIVRE INDEPENDENTE O POVO VAI DE GRAÇA, TENTE FAZER UMA CARRETA DE PESSOAS LIVRES E INDEPENDENTES, NA SUA SÓ VAI ENCABRESTADO.
    LUCIANO JÁ ERA PODE SE CONFORMAR,65,65,65 LULA BAIÃO E PAULO ÍTALO.

    ResponderExcluir
  18. Lá, lá, lá, lá, láááá!!! Lá, lá, lá,lá, lááá!!! Tô nem aí, nem vou chegando"!!! Lá, lá, lá, lá, láááá!!! Lá, lá, lá, lá, láááá!!! É 65 na cabeça e voto final, digo, ponto final.

    ResponderExcluir
  19. Triunfo irá estremecer com a carreata e festa da vitória que estar para axontecer após a contemplação dos candidatos e do povo que apoia ou não o 65. Nós do 65 não descriminamos ninguém de nossa cidade, afinal somos todos triunfenses e querendo admitir ou não somos todos irmãos e filhos do mesma terra. Sejam todos bem vindos. Amamos todos vocês. É este o meu recado em nome de todas as pessoas que apoiam os candidatos do 65, os Senhores Lula Baião e Paulo Ítalo. Creio eu em minha intrepidez que ninguém do 65 discorde da minha opinião. Aquele abraço!!!

    (T.M.)

    ResponderExcluir
  20. 65 vão passar vergonha no dia 07 quando abrirem as urnas kkkkkkk...

    ResponderExcluir