segunda-feira, 24 de setembro de 2012

limpeza do cemitério????????????



NO PROGRAMA ELEITORAL DO CANDIDATO A REELEIÇÃO ELE AFIRMA QUE O TRIBUNAL DE CONTAS ESTEVE EM TRIUNFO APENAS PARA FAZER MEDIÇÕES DO PERCURSO DO CARRO DE LIXO. O PROCESSO ESTÁ EM TRAMITAÇÃO E JÁ EXISTE PARECER DO DEPARTAMENTO DE CONTROLE MUNICIPAL, PORTANTO O QUE ELE FALA NO GUIA ELEITORAL É: MENTIRAAAAAAAAAA.
NA NOTA ABAIXO SE VÊ CLARAMENTE QUANTO FOI PAGO À EMPRESA LARANJEIRAS SOMENTE NESSE PERÍODO E OBSERVEM A JUSTIFICATIVA DA PREFEITURA PARA ESSES VALORES À MAIS!
NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS NOTAS QUE SERÃO PUBLICADAS!
FONTE: GILDENILSON MAGALHÃES SILVA   - EX SECRETÁRIO DE AGRICULTURA.

17 comentários:

  1. Pipoco é o medo que a oposição tem da derrota, é notório o apelo que o grupo de Lula com seus vereadores estão ao depararem com a limitação dos votos, estes que só alcançam apenas a minoria dos eleitores opositores que residem na cidade e alguns grupos dos Distritos de Jericó e Canaã.
    Já notaram que realmente a maioria, seja instruída ou não, sempre foi fechada com o candidato Luciano Bonfim, independente de qualquer denúncia que apareça.
    Espero que meu comentário não seja removido, pois não estou defendendo ou denegrindo a imagem de nenhum candidato, só relato o que é visível há poucos dias da eleição.
    Muito obrigado e que continuem com uma saudável disputa eleitoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eita que Lula Baião e seus vereadores tão perdidos, a eleição já tá chegando e não conseguem decolar e o desespero só aumenta quando a o dia 7 se aproxima!

      Excluir
    2. A petulancia com que o grupo da situação argumenta que tem a vitória nas mãos e que o grupo oposicionista está desesperado quando mostra a população os desmandos da prefeitura não poderia ser mais impertinente. O povo deve saber das falcatruas existentes na prefeitura para que possam ver aonde o dinheiro público está sendo usado. Não bastasse as críticas preconceituosas, ainda temos que nos deparar com outros que apoiam veementemente a consagração da desgraça em nossa cidade. Pena que estejamos em 2012 e existem pessoas que ainda não chegaram nem ao século XIX. Quero dizer que o tal anônimo, ou é da curriola do prefeito ou é um mediocre.

      Excluir
    3. CEZAR BATENDO E CRESCENDO TODO DIA NAS PESQUIZAS. SERÁ QUE TÁ TUDO COMPRADA?

      Excluir
  2. Eita que Lula Baião e seus vereadores tão perdidos, a eleição já tá chegando e não conseguem decolar, o desespero só aumenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota preto cesinha a hora tá chegando irmão.

      Excluir
  3. Levantamento realizado pela FGV (FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS) no mês passado, aponta que pesquisas eleitorais promovidas pela internet não conduzem a realidade de uma eleição, principalmente nos interiores dos estados do NORDESTE.
    O estudo foi realizado em conjunto com os dados do IBGE, sendo PROVADO que 75%(MAIORIA!) dos eleitores não tem acesso se quer a um computador, ou seja, pesquisas eleitorais pela internet não condizem com uma provável eleição.
    O doutor em socíopolíta da USP (UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO), Albert Reich, comentou que "a internet e as redes socias não devem servir como manchete ou propaganda política, a maioria dos eleitores não tem esse acesso, tudo isso é uma dertupação do processo eleitoral que beneficia apenas o pequeno grupo elitizado".
    Fonte: Folha de São Paulo/Jornal do Comércio PE - 13/08/2012

    ResponderExcluir
  4. LULA BAIÃO e seus VEREADORES não vivem de prefeitura

    ResponderExcluir
  5. A oposição tá perdida kkkkkkkk, É NOIS DE NOVO!
    Como está seu coração? 22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22!

    ResponderExcluir
  6. Meu coração é vermelho e puro! Aguarda segunda-feira chegar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que aplaudir aos mediocres insensatos e companheiros do maior improbo que Triunfo já teve. Eles possuem uma capacidade incrível de se iludirem tão facilmente. A eleição, a contagem de votos, o resultado é somente no dia 07 de outubro. Porque não esperar até lá. Estão tão confiantes porque o dinheiro vai correr frouxo aos quatro cantos de Triunfo, não é? Pois aos quatro cantos de Triunfo também correrão soltos os fiscais que não temerão em flagrar a compra de votos.
      Esse povo não tem vergonha mesmo. Eles mesmos estão sendo roubados e acham isso muito natural. Falam das injustiças sociais e são os primeiros injustos. Chamam os parlamentares de Brasilia de ladrões e participam das mesmas falcatruas. Querem igualdade para todos mas se distanciam sendo desiguais. São os loucos, os desvairados, os que acham que tudo dura para sempre. "um dia é da caça e outro do caçador", Lembrem-se.
      Lula Baião 65 e Paulo Ítalo juntos para governat Triunfo.
      Acredite voce também.

      Excluir
  7. Eita que tão desesperado!!!! tbm nao é p menos, mas daqui a 4 anos tem d novo!!! é 22 é Luciano !!! dale 22!!! só "da nóis"

    ResponderExcluir
  8. ESSA QUADRILHA TEM Q SAIR. FEIO É VÊ GENTE DA SOCIEDADE APLAUDIR OS COMPROVADOS LALAUS. SE FAZEM ISSO SÃO IGUAIS.

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez postei um comentário sobre as condições inaceitáveis da cudade no Blog JET e mais uma vez não foi publicado. Não existia nenhum teor ofensivo, nenhum tipo de palavrão, mas como se fala da péssima administração, mais uma vez o blog não divulga o que demonstra que existem pessoas dentro do blog que barram os comentários sobre a péssima administração.
    Léo

    ResponderExcluir
  10. este blog JET num existe. jovem dominado do prefeito. recebe ajuda cala bico

    ResponderExcluir
  11. Como pode pessoas se passarem a isto.É inacreditavel abrir um blog e ler tantas asneiras.Os vermelhos desesperados engraçado como o azulão tentava atrapalhar e carreata do vermelho,sabiam eles que amanhã é o dia do vermelho,mas uma vêz o tiro saio pela culatra foi mas umtiro no pé.Vão ter que aguentar o comitê sera fechado e nem penssar em carreata depois do portal pois estará alguem vigiando e chamará a policia.Já sabem que existe uns 15 funcionário do ministerio publico na cidade para frear as compras de votos.Segundo fontes informativas,chegará mais dz nestes dias a cadeia de Serra talhada vai ficar a disposição dos corruptos compradores de votos.Bem a justiça pode tardar mas não falta.Caro prefeito aguarde a sua posse no dias 17 de outubro caso não adoeça,teremos conhecimento real de sua honestidade até breve.
    0000002,

    ResponderExcluir
  12. luciano caro amigo com tanta sujeira tem a coragem de querer ser prefeito de novo seja homen desista amigo do povo.. pobre as custa do povo...

    ResponderExcluir