sábado, 22 de setembro de 2012

COMENTÁRIO INFELIZ!

Muito inoportuno e infeliz o comentário da Srª. Inélia Bonfim durante a carreata, quando, ao passar em frente ao comitê da Coligação Frente Independente pela Renovação (PCdoB, PSD e PSDB), olhou para nossa militante (Lhais) que, junto comigo fotogafava os vários veículos de aluguel que participavam do pequeno evento, de forma ilegal, em desacordo com a legislação eleitoral, disse: "a justiça está da rua". Que justiça Srª.? É justiça desrespeitar a lei? Respeitamos vosso evento e esperávamos respeito de vossa parte. Nossa campanha é limpa e não respondemos processo na verdadeira justiça. São atitudes desta estirpe que denigrem o verdadeiro sentido semântico da palavra "política" que, do grego, significa "a ÉTICA da cidade".

27 comentários:

  1. Cesar desse povo Bonfim espera-se tudo, mas fiquei ecepcionada ao ver seus familiares na carreata. Gosto muito de vc, mas por isso perdeu meu voto.

    ResponderExcluir
  2. Pocha Cesar seus sobrinhos e irmã balançando a bandeira 22, é fogo, viu.

    ResponderExcluir
  3. Prezados:
    Posto os comentários acima em respeito a vós e para não dizerem que me favoreço deste espaço, mas eles fizeram o que a maioria das pessoas que estavam na pequena carreata (carreata mesmo, pois só tinha carros), fizeram, ou seja, só eu e eles sabem em quem irão votar no dia 07 de outubro. O voto é secreto, sabiam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi isso, só deve ser mesmo nesse mundinho em que vc vive, uma CARREATA não ter carros... isso é possível? E acho que vc se esqueceu que os carros não andam sozinhos, não sao controlados por controle remoto (pelos menos os que estavam na grande carreata) Não queira se enganar...

      Excluir
    2. É claro nobre anonimo que apesar de estarmos na era dos rôbos os carros não iam sozinhos,mas para carreatas passados do baixinho esta dos diz alguma coisa,caminhões vazios carros só com o motorista sem falar que na sua maioria eram funcionário forçados,ou familias interiras como os Rabelo que passam bem lá ,sem falar na frota bomfim que é locada a prefeitura.Isso é carreata da vitoria.A um alerta a senhora secretaria de ação social alguma coisa foi gravada a senhoar fazendo uso dos programas federais para fins eleitoreiros,o selo unicef é dificil é assim vai ficar mais ainda.Boa noite.

      Excluir
    3. Pois, Imperador, nem você mesmo está ciente em quem sua família irá votar. Como você mesmo disse e todos sabemos: "O VOTO É SECRETO".

      Excluir
  4. Cesar fica sossegado continuo votando em vc pela sua inteligencia, sua coragem de denuciar os esquemas de corrupção na cidade, quanto a membros de sua familia participar de carreata de adversário é uma prova que em sua familia o eleitor é livre vota em quem quiser.
    Agora do outro lado até os funcionários público é obrigado a votar no corrupto .
    QUANTO A SENHORA CITADA a justiça para ela é o povo acharem bonito a cidade ser roubada em beneficio de sua familia.

    ISSO É UMA VERGONHA...

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, faço questão de ver este senhor ''majestoso e 100% honesto '' na câmara de vereadores a partir do próximo ano (saliento que não necessito de nenhum prefeito ou vereador), executando esse discurso 'moralista' na prática e no dia-a-dia da população triunfense. ''Lindo e magnificante" essas palavras que tanto desejo ver se concretizar caso seja eleito, que por sinal deve conseguir com a maioria dos votos.
    Vale o eleitor lembrar: todos os cidadãos brasileiros ficaram sem o que dizer sobre o papel da nossa oposição no caso do ex-senador Demóstenes Torres, que foi um exímio ''exemplo'' de oposição na nossa República e aclamado por todos, ao deferir lindos discursos no plenário com inúmeras críticas aos governos que não eram de seus interesses.
    Enfim, a partir hoje torço muito para o senhor Cesarnildo seja eleito para que este ponha em prática a democracia e honestidade que ele tanto cobra e que nos mostre o novo político digno nesta nossa sociedade.
    Muito

    ResponderExcluir
  6. voto em você e não abro. JB

    ResponderExcluir
  7. A FRENTE INDEPENDENTE PELA RENOVAÇÃO DEVERIAM DESISTIR, TÃO DESESPERADOS, POIS JÁ SABEM QUAL VAI SER O RESULTADO NO DIA 07 DE OUTUBRO KKKKKKKKKK... É NOIS DE NOVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desesperados,porque?Estamos lutando por uma causa isto porque somos independenetes os desesperados,são aqueles que sabem que se perder o poder vão perder também a liberdade pois uma auditoria ira mostrar o resto do que ainda o povo não sabe.E mais tem alguem que se a oposição entrar vai ter que devolver os quatro anos de vice que recebeu inlegalmente,a justiça de a sentença falta a prefeitura emtrar com o seu pedido não é amigo?
      Ao ler o Sr.sabe de que estou falando certo Sr.?????

      Excluir
  8. Levantamento realizado pela FGV (FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS) no mês passado, aponta que pesquisas eleitorais promovidas pela internet não conduzem a realidade de uma eleição, principalmente nos interiores dos estados do NORDESTE.
    O estudo foi realizado em conjunto com os dados do IBGE, sendo PROVADO que 75%(MAIORIA!) dos eleitores não tem acesso se quer a um computador, ou seja, pesquisas eleitorais pela internet não condizem com uma provável eleição.
    O doutor em socíopolíta da USP (UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO), Albert Reich, comentou que "a internet e as redes socias não devem servir como manchete ou propaganda política, a maioria dos eleitores não tem esse acesso, tudo isso é uma dertupação do processo eleitoral que beneficia apenas o pequeno grupo elitizado".
    Fonte: Folha de São Paulo/Jornal do Comércio PE - 13/08/2012

    ResponderExcluir
  9. AJUDOU A TANTA GENTE A TRABALHAR
    ELE SEMPRE FOI SINCERO EM CONFIAR
    SEM MEDO DE SER FELIZ!!
    A GENTE QUER VER ELE CHEGAR
    LUCIAAANO LÁAA! BRILHA UM TRIUNFOO!
    LUCIAAANO LÁAA! CRESCE A ESPERANÇA!
    LUCIAAANO LÁAA! UM TRIUNFO CRIANÇA!
    LUCIAAANO LÁAA! COM SINCERIDADE!
    LUCIAAANO LÁAA! COM TODA A CERTEZA!
    PRA VOCÊ MEU PRIMEIRO VOTO, PRA FAZER BRILHA NOSSO TRIUNFO!
    LUCIAAANO LÁAA! É A GENTE JUNTO!
    LUCIAAANO LÁAA! VALE A PENA!

    É O 22!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lamentavel tão jovem e tão inesperiente,falta de intrução,falta de conhcimento ético e moral.Tão jovem procura conhecer as pessoas.Procura conhecer a vida ou já é uma alienado junto aos familiares,Caro jovem procure conhecer i preço da liberdade de expressão,poder falar e dizer aquilo que sente e não o que madam voce dizer.És jovem tenho certeza que pensas no futuro,analize bem o que vai fazer para mas alem não se arrepender,a colheita depende da planta.As consequência de uma cidade depende do voto do cidadão.Isto eu sei que pretendes ser.

      Excluir
  10. ADIMIRO VC E O OUTRO ADIVOGADO QUE ACABOU DE CHEGAR EM TRIUNFO O TAL TERTO QUE ATE ONTEM DEFENDIA A INVASAO DOS TERRENOS AO LADO DA MATERNIDADE MAISSSSSSSSSSSS COMO O NOSSO CANDIDATO LULA BAIAO FOI PRIMEIRO A INVADIR E DEPOIS LEVOU O IRMAO E TAMBEM INSETIVOU LEVAR SEUS FAMILIARES A CONSTRUIR O TAL TERTO FICOU CALADO SEM REACOES E AI O QUE DEVEMOS ESPERAR DE UM GRUPO DESSE!!!!!!!!!!!E DIFICIL ANTES DE ENTRAR JA ESTAO FAZENDO VISTA GROSSA IMAGINE COM O PODER NAS MAOS O QUE VAO FAZER...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi o grupo de iposição que autorisou a contrução da casa que estar sendo construida ao lado do laboratorio?O grupo não tem este poder mas o Sr.Prefeito sim.Além do mas o dono da pousada alpes não invade mas faz do patio do laboratorio estacionamento para seus hospedes,odto é legal?Ou o vice prefeito autoriza.Isto é fazer vista grossa?KKKK quem tem telhado de vidro são vocês.Cuidado.

      Excluir
    2. Amigo que fala em invasão ,será que tu conheces verdadeiramente o que aconteceu com os terrenos,quando se fala laguma coisa tem que se ter prova alguem já falo mas vou reforça um pouco.Venha em frente a pousada alpes e veja quantas construções estão sendo feita,são pessoas necessitadas sim,mas é inlegal e esta sendo aurrizada pela adminisyração atual ,não existe ninguem a oposição lá.

      Excluir
  11. Quem disse essa história que os cabeças vermelhos respeitaram a onda azul ? em frente a casa de lourdes marques no jericó toda a corja vermelha faziam gestos obscenos para as pessoas da passeata, respeitem a onda azul !!!!! SR. Edilson Marques pq a senhora Heloisa Cândido não apoiam vcs ? ela mesmo falou de auto e bom som que não apoia uma pessoa que não sabe administrar seu próprio dinheiro não vai saber administrar o dinheiro publico, tudo isso pq ainda deve o dinheiro da casa construida na rua são pedro no jericó kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a informação do anônimo de 25 de setembro às 21:13, em momento algum eu defendi qualquer que seja ainvasão. Essa Invasão ocorreu desde os idos de 1990 e o processo que existe é da Fundação de Saúde Amaury de Medeiros. Eu me envolvi na questão porque os riacho de sara estava sendo tomado pelos esgotos de muitas ds casas que estavam ali e o Ministério Público fez uma audiência Pública com os moradores. Não sou autor de ação nenhuma e quem deixou que o terreno destinado à reforma da Unidade Mista Felinto Wanderley foi a própria prefeitura. Quem deveria ter tomado iniciativa era a prefeitura. Quem deveria conter os avanços da degradação ambiental era a prefeitura e não eu, anônimo.
      Defendo uma candidatura limpa, que não é ficha suja, que não tem processo por improbidade administrativa, formação de quadrilha e outras coisas mais. Defendo um governo em que o povo participe e não o autoritarismo e abuso de poder que se encontra a cidade. Defendo os pobres e oprimidos que adoecem e são encaminhados para outras cidades e olhe que o dinheiro para saúde do município chega ao seu destino. Defendo que devemos ter vergonha na cara e encarar de frente os ultimos acontecimentos que levam a cidade para páginas e páginas de processos.
      Defendo o meu direito de cidadão. Voto em Lula Baião e Paulo Ítalo declaradamente tanto quanto repudio a insensatez do anônimo que se vale de uma inverdade para atingir-me.
      Pelo menos seja fiel a si mesmo.
      Williams Terto

      Excluir
    2. O mais interessante é que em nenhuma enquete realizada o prefeito ganhou e as últimas são de envergonhar. Será que o povo acordou? Será que o povo está vendo a verdadeira face do Luciano MAUFIM?
      Dia 07 está chegando, e com os dias se aproximando, as críticas contra a oposição serão grandes pois vão estar 24 horas diante de computadores postando bobagens além de correrem com uma tal mala preta. Estamos de olho!

      Excluir
    3. Enquente de blog nao quer dizer nada, espere pra ver dia 07/10. Dr. Luciano 22 denovo, registre o dia e a hora que estou escrevendo isto... e depois volte pra rever que tenho a razão. a eleição é Dr. Luciano nao tem pra ningem...

      Excluir
    4. O mais interessante não vai ser no dia 7 e sim 17 que ele fugiu mas nã vai fugir desta.No dia 17 de outubro nós veremos o que será dele.Melhor vai ser as duas quedas.A primeira é a resposta do povo a 2ª é da justiça.Infelismente caro ao cara amiga nesstas codições eu tinha vergonha de dizer que é Triunfense.Ou come muito tornou-se daqueles que pensam só em si.Egoista e inconseguente.

      Excluir
  12. Pula pula pula pula, pula p o lado de cá!!! kkkkkk é 22 é desespero é arrocho no 65!!!!!! é 22 é 22 é 22 é 22 é 22 é 22 é 22 é 22 é 22 é 22 é 22 é 22 é 22 é 22 é 22 é 22 é 22 é 22!!!! o 22 é amigo, é o prefeito do povo!!!!!

    ResponderExcluir
  13. o povo de triunfo ver se muda dessa vz chega de sofrer com esse doutor que não liga os pobres..numca precisei de prefeito quando precisei na saude fiquei bolando na mão de seus imcopetentes. muda triunfo..

    ResponderExcluir
  14. Pula pula, pula sim, mas para o 65! Gente consciente e inteligente pula assim!! para o 65

    ResponderExcluir
  15. Na minha casa todo mundo é 65
    Na minha casa todo mundo é 65
    minha mãe é 65
    meu pai é 65
    minha mulher é 65
    minha filha é 65
    meu filho é 65
    meu irmão é 65
    a empregada é 65
    é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65,é 65!!!!!!!!!!!!
    E VOCÊ, QUE É HONESTO, TAMBEM ÉÉÉÉÉÉ

    ResponderExcluir
  16. Cesar vc está iludido... não vês que teu candidato nao vai ganhar nada. enquanto dr. luciano estiver na politica de Triunfo seu Lula não será NADA!!

    ResponderExcluir