quarta-feira, 4 de abril de 2012

SERÁ MENTIRA OU SERÁ VERDADE?

Prefeito de Triunfo vai processar advogado após acusações que aconteceram durante reunião da oposição em Canaã. Postado do Blog do Itamar.

O prefeito de Triunfo Luciano Bonfim, disse na manhã desta quarta-feira, 04, ao Repórter do Pajeú Itamar França, que está processando alguns integrantes do grupo de oposição, segundo ele pelas acusações infundadas proferidas contra ele (Luciano) durante uma reunião realizada sábado, 31.04, no distrito de Canaã.
Luciano vai entrar com queixa-crime por calúnia após um advogado ter declarado publicamente que o Chefe do Executivo responde a um processo de Licitação FRAUDULENTA, por ter usado o nome da própria mãe como dona de uma empresa para fornecer material para a prefeitura. “Tomei conhecimento dessa falta de respeito através dos próprios moradores, vou procurar a justiça e entrar com uma ação por calúnia e difamação, as informações não procedem”, disse.
 

5 comentários:

  1. Cuidado pois quem vai te processar é a POLICIA FEDERAL.

    ResponderExcluir
  2. Danou-se. Eu agora não entendi foi nada Imperador. Tire-nos essa dúvida: POLÍCIA FEDERAL processa alguém? Imaginava o meu insignificante entendimento que processar caberia ao Judiciário. o inquérito não seria a parte administrativa do processo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anônimo:
      Nenhum entendimento é insignificante. Não à toa usurpo o pensamento de Montesquieu no preâmbulo deste blog. Não nos interessa fazer-vos apenas ler e sim induzir-vos à meditação, à reflexão, ao questionamento, à crítica cosntrutiva. É nesse passo que me obrigo a concordar convosco. À bem da verdade, o sentido semântico da palavra "inquérito" provém de "inquisitione" e nos remete a "Santa Inquisição" da Idade Média que de santa não tinha nada. Enfim, o inquérito deve significar, atualmente, indagar, investigar. É peça meramente informativa que pode até ser dispensada ou recusada pelo MP (Ministério Público), i.é., não tem status de processo. Este só se inicia caso o Estado/Juiz receba a Denúncia, fundamentada, do MP.
      Abraço!

      Excluir
  3. Eu sei de uma coisa: doido é quem inventar de ficar conversando mole sobre o prefeito. Todo mundo sabe que a cidade é um Big Brother. Em todo bar, em toda esquina, em todo banco de praça tem um babão do prefeito escutando conversa pra dizer no ouvido dele. Já teve inclusive boatos de um rapaz que chegava a gravar conversas. É mole?

    ResponderExcluir
  4. Bora organizar essa falta de esculhambação!!!
    O dotô Luciano prova que não roubou e o dotô Willians prova que não falou nada. Ou será que tá tudo gravado? Hii...a casa caiu!

    ResponderExcluir