segunda-feira, 2 de abril de 2012

ARTICULAÇÃO EM VILA CANAÃ!

POSTADO EM 01.04.2012
Oposição de Triunfo se reúne no Distrito de Canaã e volta fazer sérias denúncias contra o prefeito Luciano Bonfim - POSTADO DO BLOG DO ITAMAR.

O grupo de partidos que faz oposição a gestão do prefeito Luciano Bonfim em Triunfo, voltou a se reunir no final de semana. Desta vez o encontrou ocorreu no Distrito de Canaã na noite do sábado (31) e teve como objetivo discutir a articulação da campanha para as eleições municipais deste ano. Durante o encontro que contou com a presença de moradores, várias lideranças políticas e comunitárias, se discutiu diversos assuntos relacionados ao momento político de Triunfo, o pleito eleitoral e propostas de gestão do grupo para serem postas em prática a partir do ano que vem, caso o grupo ganhe as eleições.

Não faltou quem questionasse a gestão do prefeito Luciano Bonfim. Uma servidora da saúde chegou a informar que em Triunfo não se faz mais parto, isso porque no hospital local, falta médicos e as condições da unidade são de envergonhar. “Não existe mais filhos de Triunfo, existem filhos de Serra Talhada, Arcoverde e Afogados da Ingazeira, porque Triunfo não tem médico, quando chove na sala de parto tem um balde que fica aparando a água que cai na cabeça da gente que está fazendo o parto, os interruptores estão grifados com um aviso assim: cuidado choque! Isso é um absurdo, porque vem muito dinheiro para a saúde”, disse.

Um dos participantes declarou publicamente que o prefeito Luciano Bonfim responde a um processo de Licitação FRAUDULENTA, por ter usado o nome da própria mãe como dona de uma empresa para fornecer material para a prefeitura."A juíza aceitou a denúncia, existem outras de desvios de verba pública e improbidade administrativa. As contas dele foram reprovadas por um colegiado e a Lei da Ficha Limpa está aí”, disse um advogado. O ex-vereador Lula Baião fez críticas contundentes à gestão do prefeito Luciano Bonfim, de quem era aliado e desceu a lenha no caos que se encontra a saúde e a educação em Triunfo.

Estiveram presentes na reunião o ex-prefeito de Triunfo Dr. Maninho (PSD), Paulo Ítalo (PC-do-B), o ex-vereador Lula Baião (PC-do-B), alguns pré-candidatos a vereador, moradores da comunidade, além de presidentes de partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário