terça-feira, 24 de abril de 2012

SENHORES MACHANTES, FIQUEM DE OLHO!

Percebendo o grave erro cometido, a (des)administração procurou representante daquela classe TRIUNFENSE, honrada e trabalhadora, para que lhe deem um prazo a fim de que construa um outro local para o abate do gado. Que lhe deem o prazo solicitado, mas que seja por escrito e com data marcada e...fiscalizem!

12 comentários:

  1. williams terto carneiro24 de abril de 2012 às 11:48

    várias considerações devem ser feitas acerca da procura desesperada do prefeito aos marchantes reconhecendo que errou quando não deu chance aos mesmoas de poder reivindicar seus direitos que inclusive já entraram com uma ação contra os desmandos do prefeito.
    è necessário que o prefeito dê por escrito a promessa que fez dizendo que em trinta dias irá funcionar um novo matadouro em uma ex-escola (pasmem) na zona rural, no Brocotó e para quem não sabe cerca de 16 escolas do município foram fechadas nesta gestão e o prefeito quer construir uma escola justamente onde se encontrava um matadouro sem faze sequer uma inspeção com a CPRH posto que o terreno a mais de cinquenta anos recebe dejetos de sangue e sal o que torna inviável a construção de uma escola naquele local. Porque o Sr. Prefeito não achou outra área para construir a escola? Porque justamente naquele local? porque o descaso com os marchantes? Porque usou o poder de polícia que tem e nunca usou o mesmo poder para conter as invasões e construções sem licença em áreas pertencentes ao governo? Como esse prefeito pode agir de forma tão irresponsável colocando em risco a saúde de crianças que vão estudar naquele local? Como pode o Sr. Prefeito desamparar mais de cinquenta famílias que vivem diretamente da profissão e que dali tiram o sustento de suas famílias além de se saber que o custo da carne ficará pela hora da morte.
    Srs. Marcantes, não aceitem qualquer desculpa, peçam por escrito a promessa do Sr. Prefeito para que vocês tenham garantias. Não se iludam mais uma vez!
    Williams Terto Carneiro

    ResponderExcluir
  2. AGORA? DEPOIS QUE INÊS É MORTA? PROVA O SEU DESTEMPERO RAIVOSO DESSE IMPOSTOR SEMPRE AGINDO SEM RACIOCINAR E COM PREPOTÊNCIA COMO SE FOSSE UM SOBERANO.NÃO PODERIA TER FEITO ISSO ANTES

    ResponderExcluir
  3. A comunidade.
    Temos uma pergunta a fazer,já cunsultaram os moradores daquela localidade?Para poder fazer um matadouro,será que ainda não pensaram na contaminação do ultimo riacho limpo do municipio.Pois temos conhecimento que aquele riacho nasce la no sitio santa rita e por incrivel que pareçpa é o unico ainda não poluido.

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito é uma pessoa completamente desajustada, suas atitudes reafirmam isso.

    ResponderExcluir
  5. A comunidade.Este prefeito fala,fala mas todos sabem que ele é um desajustado mental,olhe o que ele fez com a coitada da Rozario Gusmão em pleno dia de eleição no alfredo de Carvalho,uma de nossas pessoas d comunidade presenciou a sena digna de uma desajustado.´Só não chamaou a mesma de snta .Mas o dineiro cega aqueles que não tem um pouco de amor proprio.O melhor de tudo isto é que na época da informatica,da xerox as crianças dexam de trazer a tarefa de caso poruqe o mimiografo esta quebrado.É lamentavel uma escola que recebe o suficiente para ser mantida ainda usa mimiografo para as tarefas de casa.Aonde estar a secretaria de Educação?Ela só pensa em receber,pois ela é uma das quais tem o melhor salário do municipio.Por enguanto é só.A comunidade se quiserem rebater estamos protas.Saibam que isso que falamos é minimo pois temos conecimento da situação da educação pois fazemos parte dela,infelismente não podemos nos identificar pois somos Educadoras ,mas também mães de familia.e este que ai esta não é prefeito para cidade nenhuma pois cnidata-se só por vingança.Temos medo de algumas de nós sermos prejudicadas,pois em outra acasião na luta pelo nossos salário fomos ameaçadas.

    ResponderExcluir
  6. Pronto. Lembrei de um apelido que um caba daqui tinha nos anos 80. Quem lembra do Zeca Diabo?
    Pois é. Ele só mudou da Rua de Mané do Borge pra Rua do Cemitério.

    ResponderExcluir
  7. Triunfo é um faroeste moderno. O bravo cawboy não precisa mais andar a cavalo nem o bandido precisa ter aquele bigode amedrontador. Hoje em dia, na modernidade, os caras desfilam mesmo é de carrão. De preferência as picapes SW ou então os potentes vermelhões 2.0.
    Os bandidos também não usam mais aquela máscara ridícula que mal escondia as pálpebras. A onda agora é o ray ban store. O clássico 45 de balas inacabáveis, virou peça do Museu do Cangaço doado pelo vizinho do avô de um parente que nunca morou perto da casa que Lampião nem sabia que existia. Os tempos são outros e muita coisa mudou de lá para cá.
    Mas e o mocinho? Onde entra nessa fuleragem? Ahh...O mocinho é outra história também. Ele agora é médico. Filho de ex-prefeito, namorador, tomador de cana, zagueiro da pelada do domingo e boa praça. Mas te digo com toda sinceridade: é melhor acabar essa história porque tem artista demais.

    ResponderExcluir
  8. Uma pergunta que não quer calar: O Imperador é ou não é candidato a uma vaga no Legislativo Municipal?

    ResponderExcluir
  9. O povo e as convenções partidárias é que decidirão o meu destino. Jamais tive vocação politíco/partidária; contudo não consegui mais ver o que estão (des)fazendo com o meu povo triunfense, e aí me incluo como cidadão triunfense, e ficar calado ou temer que queiram calar a minha voz: "para se criar inimigos não precisa declarar guerra, basta dizer, em verdade, o que se pensa." (Marthin Luther King). Ainda estou triste com o que fizeram aos machantes, ao pessoal da saúde, da educação, da própria administração municipal que são assediados e ao mesmo tempo amordaçados pelo medo das ameaças. Não falar nem se identificar. Contem conosco!

    ResponderExcluir
  10. Tenho certeza de que Cersarnildo aglutina vários segmentos sociais em torno de seu nome em sendo candidato. Tem todas as qualidades necessárias para ser um bom legislador: equilíbrio, sensatez, honestidade e acima de tudo uma vontade voraz em defender os interesses do povo. Conta com meu apoio e meu voto. Em breve estaremos nos articulando com boas ideias e comemorando com uma boa cerveja filosófica! Forte abraço deste que vós o reconhece.

    ResponderExcluir
  11. Valeu meu nobre e prezado amigo. Vamos misturar 51 + Skol + Filosofia = dor de cabeça. Rsrsrsrs.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Mas que engraçado,como vou gostar de mim unir a este grupo,louvo quando as discursões democrticas são sem ofensas morais.E sim quando é para o bem de nossa amada terra.Nunca gostei do anonimato.deste que vos fala teco.

    ResponderExcluir