segunda-feira, 16 de abril de 2012

MAIS UMA PROVEITOSA REUNIÃO!















Uma vez mais, cidadãos comprometidos com a sociedade triunfense se reuniram na última sexta-feira para discutir os problemas do Município e planejar soluções para os mesmos. Muita coisa boa vem por aí, através de uma cartilha cidadã que ensinará o cidadão a exercer a cidadania e a soberania popular sem ser manipulado, ameaçado ou assediado moralmente. O que mais surpreende é a adesão que essas reuniões estão tendo. À cada uma delas mais e mais cidadãos e cidadãs, independentemente de convite ou de promessas, estão se engajando nessa luta por um Triunfo melhor.  Estamos de parabéns, já que começamos a colher bons frutos e os responsáveis pelas irregularidades estão começando a se incomodar.  

14 comentários:

  1. Agora sim a oposição esta no rumo,fico feliz por nós cidadão termos uma opção para fazer frente a esta desastrosa administração.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se Ozaildo Ferraz vai continuar levando coice do prefeito sem tomar nenhuma atitude digna.

    ResponderExcluir
  3. Djaci Marques - Jericó16 de abril de 2012 às 22:05

    A cada dia que passa mais pessoas tem se engajado no movimento por um Triunfo melhor. A oposição esta no caminho certo e está traçando um planejamento com muita transparência, ética, seriedade e verdade. Politicas públicas voltadas para o bem coletivo, o bem comum da sociedade, onde os cidadãos tenham seus direitos respeitados e a cidade cresça e desenvolva com qualidade de vida das pessoas.
    RUMO AO TRIUNFO!

    ResponderExcluir
  4. esse grpinho aí,não elege um veriador só tem bbaixaria.mostre o trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk... calma, calma, sem desespero!

      Excluir
    2. Talvez o grupinho não eleja nem vereador mas parece que esta encomodando algumas pessoas.Espero que este desespero não leve ninguem a baixaria.Quanto a compra da conciência dos inocautos temos certeza que este grupinho assim classificado pela a vossa pessoa não fará.Tenho Certeza que qualquer um do grupinho não se passaria a baixaria de não colocar profissionais na maternidade para o povo ter que se dirigir ao homem que muitos por inocencia ou malidicência faz o uso de um homem santo como frei Damião.Espero que ele tenha cuidado as coisas estão se configurando difente do que ele a sua turma estava pensando.Admiro Ozaildo Ferraz,homem publico que certa vez o povo confiou nele como oposição,hoje vive levando pisões e mais piões em troca de uma ou outra secretária,ou por baixo do pano existe algo alem disso?Gente da sua estirpe não costuma levar coice calado a não ser que tenho algo que o aprisione.Boa noite a todos é lamentavel mas ainda não é a hora de minha apresentação por enguanto uma boa Triunfense.

      Excluir
    3. Quem sabe este grupinho não pode se tornar um bom grupo,pelo menos tenho certeza que é um grupo coezo e não fazem intriga uns com os outros,por causa de secretarias municipais.Niguem esta sendo coagido ne finaceiramente nem moralmento por ter algum compromisso escuso com alguem.Isto é pratica dos corruptos e corruptores.Ainda não fasso parte deste grupo mas estou propenso a aceitar a aliança.Infelismente ainda não foi convidado,mas espero que logo sere visto,então levantarei minha bandeira,Mas também caso não seja convidado mesmo assim estarei ao lado destes que estou vendo a seriedade.Quanto as uniões.Quantas pessoas na vida enchergaram seus erros e se connsertaram,quem somos nós para julgar alguem? Espero pelo ao menos uma politica limpa.Sem baixarias. Com compra de votos sei que vai ter,mas pelo menos as palavras sejam menos ofensivas.

      Excluir
    4. Venha se unir a oposição. Ela precisa de voce e de seus ideais de democracia e independência. Está convidado(a) a participar. Temos reunião no dia 27 às 19 horas no Colégio Objetivo. Venha e traga quem não faz parte deste governo que não tem compromisso com o povo.
      Seja bemvindo(a)
      Terto

      Excluir
  5. PESSOAS LIVRES E IMDEPENDENTES, CONCIENTES DA RESPONSABILIDADE QUE NO MOMENTO COMPOE A FERNTE OPOSICIONISTA QUE MOSTRAM A CARA NAS REDES SOCIAIS E QUE ESTÃO DISPOSTOS NO DECORRE DE TODA A CAMPANHA CONTRAPOR AS IDEIAS DOS QUE SE APROPRIARAM DAS COISAS PUBLICAS TENTANDO SE PERPETUAREM NO PODER. OS MUNICIPIOS PERNAMBUCANOS,HOJE ESTÃO EM DESTAQUE NACIONAL NOS DESVIOS DE DINHEIRO PUBLICO COM OS EMPREGOS FANTASMA,NOSSO MUNICIPIO DE TRIUNFO NÃO É DIFERENTE, DENTRO DE POUCOS DIAS ESTAREMOS DIVULGANDO A LISTA DOS FANTASMAS,NOS AGUARDEM!

    VOCE QUE QUER UM TRIUNFO MELHOR,SE ENGAGE NESTE GRUPO,OPINE,COMPARTILHE,NÃO TENHA MÊDO,SEJA UM CIDADÃO TRIUNFENSE LIVRE E INDEPENDENTE NO DESEMPENHO DA SUA CIDADANIA.DÊ EXEMPLO.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o ano da oposição.Pela primeira vez na história de triunfo o candidato a prefeito e vice será escolhido através de pesquisa,de forma democrática.A oposição marchara unida.

    ResponderExcluir
  7. A verdade vive nuitas vezes oculta por falta de oportunidade de ir a tona,Mas a moior certeza é que um dia ela aparece.Quanto a imperis o maior foi o romano e este caio.Hoje esta um grupo reunido,falam que,fulano e beltrano,são isso ou aquilo.O que sei é que a proposta do grupo não é poder e sim reforma,lula para ganhar a luta teve que se unir.E quantos não tiveram que fazer grandes uniões para ganhar uma luta.Agora veja o que se fala do outro lado a união é em troca de a cadeira d vice ou alguma secretária.Isto para que continuem juntos,com o mesmo tipo de administração.Vejam quantas pessoas hoje trabalha na prefeitura ou por troca de votos,ou como familiares,olhem que o pessoal da xerox são pessoas ligada a familia,pois as mesmas são prima legitima da mulher do prefeito e do secretario de saude,existe o motorista da saude que é casado com a prima legitima da mulher do prefeito e ele hoje é homem de confiança da saude.Isso é nepotismo ou não.Uma boa Triunfense.Boa noite.

    ResponderExcluir
  8. A SITUAÇÃO ESTÁ ENCOMODADA,ACHARIAM QUE A CAMPANHA SERIA UMA MAROLINHA,COMO GOSTAVA DE DIZER COM A CRISE ECONOMICA O NOSSO EX-PRESIDENTE LULA,ESTAMOS COMEÇANDO A DAR OS PRIMEIROS PASSOS,COM FIRMEZA,COERENCIA E O MELHOR,COM AS ADESOES POPULARES.

    ResponderExcluir
  9. Não resido em Triunfo,porém,vendo a arbitrariedade cometida pelo Sr, Prefeito com os MACHANTES daí,onde os mesmos se mobilizaram,denunciaram mas não houveram acordos. Acabou o tempo do coronelismo ditatorial,opressor e ameaçador, toda a população e principalmente as classes terão o direito de ao menos ser ouvidas.

    VOCES JA IMAGINARAM ESTE PREFEITINHO SER REELEITO.PENSE NISSO,E LHE DER O TROCO NA MEDIDA E NA HORA CERTA;NAS URNAS.

    ResponderExcluir