domingo, 29 de abril de 2012

NOSSO COLBORADOR!

Da dir. p/esq.: Paulo Ítalo, Adjací Queiroz e Teco de Agamenom
 
Nosso amigo e colaborador. O sempre divertido Agamenom Gonçalves Lima Filho, popularmente conhecido em nossa querida Triunfo por Teco de Agamenom. Inteligente e sempre disposto a participar e ajudar nas decisões e tarefas do grupo oposicionista. Como diz Raul Seixas: "Pedro, onde você vai eu também vou". Vamos em frente amigo Teco. Nossa redação te agradece por tuas contribuições em prol de uma informação clara e transparente, objetivo maior deste instrumento midiático.

4 comentários:

  1. é um povo diferente o da oposição tudo mais educado e falante sem a cara dura e rompante do povo da situação

    ResponderExcluir
  2. NAO SOMOS CARA DE PAU,SOMOS PREOCOPADOS COM OS CARAS DE PAU QUE AÍ ESTÃO DANDO UMA CORDRIRO COM O CORAÇÃO DE LOBOS;CAMUFLADOS DE BONZINHOS,TRAVESDTIOS DE INOCENTES PORÉM SUGANDO O IERARIO PUBLICO INESCRUPULOSAMENTE.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de um trabalho limpo e trasparente,estou no grupo para ajudar desde que este faça um trabalho politico sem ataques pessoais,oposição serie critica administração e não falar e agridir as pessoas.Agora mesmo passando em frete ao BM é orrivel o que vi e todos estão vendo um esgoto de feses correndo para dentro do açude.Agradeço as colocações e afirmo a minha colaboração dentro das minhas possibilidade.Teco de Agamenon

    ResponderExcluir
  4. Nosso grupo, frente oposicionista de Triunfo,sempre faz referencias ao passado,está bem situado e atentos no presente, preocupados e sintonizados com os avanços do progresso da região para o futuro,para que nosso Municipio não fique estagnado a margem do desenvolvimento.
    Há Politicos que só falam o que a maioria gostam de ouvir;
    Há politicos que quase não falam,porém, as açoes falaram por eles.
    QUAL DELES, VOVÊ ELEITOR PREFERE?

    ResponderExcluir