quinta-feira, 12 de abril de 2012

E AGORA SECRETÁRIO?

POSTADO EM 12.04.2012
Ex-prefeito de Triunfo Dr. Maninho faz sérias denúncias contra Secretário Municipal de Saúde

Caro amigo Itamar, ao ler o seu blog, como de costume, vi uma nota do Sec. de Saúde, que é cunhado do prefeito e me parece que ele deveria viajar menos e cuidar mais da saúde de Triunfo, já que ele não conhece o município. Vou enumerar algumas obras e serviços que nosso governo implantou em Triunfo. Primeiro: Havia todos os dias médicos de plantão na Unidade Mista Felinto Wanderley. Não havia falsos médicos como os que estão respondendo a processo, como os dois falsos médicos contratados pelo senhor secretário. Processo de Nº0000084-69.2011.17.1520. Não se sabe como o senhor secretário pagava a estes falsos médicos. 2ºFizemos as reformas e ampliações dos postos de saúde dos distritos de Canaã e Jericó com novos equipamentos e gabinetes odontológicos novos. 3ºCompramos Três ambulâncias novas, que lamentavelmente estão terminando de se acabar, inclusive uma encontra-se aos pedaços no pátio do Hospital. 4ºConseguimos uma S10 nova para a vigilância sanitária, que hoje se encontra em uma oficina com o motor batido. 5º compramos um Fiat Uno novo para o apoio aos PSFs, que também se encontra baixado na oficina, o transporte feito para o TFD era feito regularmente em carro de Triunfo, hoje o veículo tem a placa de Salgueiro, não compreendo como isto é possível, e tem outros carros com placas de Salgueiro.Talvez o secretário possa explicar melhor?? 6º Compramos um aparelho de Ultrassonografia novo que servia a população de Triunfo e que hoje se encontra parado e sucateado no Hospital. A sala de parto encontra-se em estado de calamidade e Triunfo não se faz mais partos, pois, são levadas as gestantes para outros municípios. Desativaram a sala de cirurgia e os equipamentos encontram-se desmontados e a sala cheia de caixas e insetos, se o nobre secretário tiver um tempinho poderemos mostrar-lhe o caos na unidade mista!! 7º Além de não ter médicos no Hospital faltam médicos nos PSFs, pois os mesmos são deslocados para o Hospital, sem contar no descredenciamento de um PSF por falta de médico.Pacientes estão entrando com processos na justiça devido ao descaso com a saúde em Triunfo e ÓBITOS que estão acontecendo como o de uma criança no mês de março. 8ºAbrimos o PSF do bairro da encruzilhada com médico, enfermeira,dentista, laboratório e demais profissionais e que hoje se encontra sem médico.Temos várias imagens com as informações e que em momento oportuno levaremos ao conhecimento público. Ao senhor secretário espero que ele pense menos em eleição e mais na saúde do povo de Triunfo pois as tragédias que acontecem no município podem ser evitadas.

Um abraço Itamar!

3 comentários:

  1. QUANDO ME DISPONIBILIZEI A INTEGRAR A FRENTE OPOSICIONISTA DE TRIUNFO,É PORQUE MEUS PRINCIOIOS ETICOS E MORAIS JAMAIS ME PERMITIRIA FAZER PARTE,DEFENDER E SER CUMPLICE DE UMA SITUAÇÃO ADMINISTRATIVA DEGENERATIVA E IRRESPONSAVEL A TAL PONTO,CHEGADO A ESTAGNAÇÃO DO MUNICIPIO E A POPULAÇÃO TOTALMENTE DESINLUDIDA E SEM RXPECTATIVA DE AVANÇOS COM O GRUPO ADMINISTRATIVO QUE ESTÁ AÍ NOSSO GRUPO,FRENTE OPOSICIONISA,NÃO TEM SIMPLISMENTE O OBJETIVO E A PRETENSÃO DE FAZER DENUNCIAS,PORÉM, TEMOS PROPOSTAS INOVADOURAS E ESTRUTURADORAS COMPATIVEIS COM OS AVANÇOS PROGRESSISTAS QUE NOSSO MUNICIPIO MERECE E QUE DEVE ACOMPANHAR O DESENVOLVIMENTO REGIONAL. AS DENUNCIOAS FEITAS A GESTÃO ATUAL, SERVIRÃO DE COMPROMISSO PARA QUE, JAMAIS,NOS QUE DENUNCIAMOS,COMETAMOS AS MESMAS IRREGULARIDADES.

    ResponderExcluir
  2. É incrivel os carros todos estão no nome de um unico dono,isso parece incrivel,quem sabe um laranja,pois ao que parece o proprietário é de Triunfo. Porque o dono do carro não pagou a multa do aprisinamento do carro?A obrigação era dele,ou não?Este povo de Salgueiro são bons de licitação.Mas tudo bem alem de tudo,nepotismo só não é crime em triunfo.

    ResponderExcluir
  3. Esse é outro elemento prepotente!

    ResponderExcluir