segunda-feira, 29 de outubro de 2012

REMÉDIO CONSTITUCIONAL (MS - MANDADO DE SEGURANÇA) PARA CONSEGUIR O REMÉDIO!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A VOZ DO LEITOR - JORNAL DO COMÉRCIO



Sou transplantada renal e faço uso das medicações especiais que recebo do SUS, através da farmácia do governo de Pernambuco. Recebo-os no período de 16 a 22 de cada mês. Em outubro, fui pegar a medicação e estava em falta. Pediram para ficar telefonando para saber se já tinha chegado. Estou arriscando o meu transplante por negligência e omissão do poder público. Ainda tenho uma pequena reserva, mas tenho colegas que não têm mais a medicação "micofenolato" de sódio 360 mg. Estamos fazendo doações uns aos outros para que ninguém fique sem a medicação.
Até quando isso irá acontecer se já faço uso dessa medicação desde de 2000?

Inês Carvalho - Triunfo - PE
inesdsantos@hotmail.com
Fonte: blog opinião!

2 comentários:

  1. O Estado tem obrigação de atender a solicitação não importando se o remédio está em falta. Procure o Ministério Público e o Promotor já sabe muito bem o que deverá ser feito. Voce também pode ingressar com ação junto a Justiça Federal com pedido liminar e com certeza será imediatamente atendida pois é direito líquido e certo.
    Williams Terto

    ResponderExcluir