terça-feira, 20 de novembro de 2012

REUNIÃO COM A MILITÂNCIA DO PCdoB. TEMOS ASSUNTOS IMPORTANTÍSSIMOS PARA TRATAR!

AGORA! DIA 30 PRÓXIMO, GENTE. NÃO FALTEM. TEMOS ASSUNTOS IMPORTANTES PRÁ TRATAR COM A MILITÂNCIA E DEPOIS COM O GRUPO.

4 comentários:

  1. É necessário ser filiado ao partido para participar ou qualquer pessoa pode ir?
    A propósito o cartaz de apresentação do PCdoB em Triunfo ficou nota 10. Parabéns para o(s) criador(es)!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ai já era!

    ResponderExcluir
  3. Ei senhores, sou de flores quero perguntar se ai em triunfo numa cidade que se diz tão completa, porque o povo está vindo pra flores com seus filhos doente atrás de atendimento medico,cader o atendimento medico dai, e birino ja deixou de gritar naquela mternidade?

    ResponderExcluir
  4. Quem o informou que Triunfo é uma cidade completa, com certeza é um equivocado em gênero, número e grau. Compreendo o ponto de vista irônico inserido em seu comentário e não tiro a tua razão em nada, afinal a maioria dos triunfenses se acomodaram ao merchandising da rotulação "cidade turística" que detonou a economia local e a especulação imobiliária que juntos classificam Triunfo uma cidade interiorana com o custo de vida mais alto que Recife. É mole!!!

    Triunfo é uma cidade em que o comércio é mantido por funcionários públicos e aposentado, os autônomos por aqui são minoria e parcela destes consome no mercado financeiro de Serra Talhada. É uma cidade com renda per capita baixíssima, e no meio deste desequilíbrio ilusionista o TURISMO que sempre foi carente por aqui, continua, segundo dizem e embora eu não veja, sendo o forte. Ledo engano que arrebenta com Triunfo, cidade para completar atolada em corrupção e onde os cidadãos locais não se dão conta da gravidade da situação que culminou, após anos de irregularidades em várias gestões, na cidade que Triunfo é hoje, uma cidade bonitinha, oásis do sertão, e em seu âmago completamente dilacerada e carente de necessidades básicas que praticamente não existe para os triunfenses independente de sua opção política.

    Posso citar alguns probleminhas passageiros, como dizem por aí, e que se agravam cada vez mais por aqui, como falta d’água nas torneiras de grande parte da população ocasionada por negligências governamentais que visam apenas à prefeitura e se esquecem da cidade; a carência de um hospital a altura de uma cidade que respeite seus cidadãos e os turistas (coitados) que por aqui passam e que por azar venham a precisar de um hospital e quando chegam, além do calafrio que se sente na espinha dorsal, se deparam com algo estranho e questionam se é aqui o hospital e recebem a resposta já sabida por todos os triunfenses, é sim, aqui é a maternidade! Realmente é uma maternidade e não um hospital com o mínimo nível, isto além da gravíssima falta de infra-estrutura e por vezes falta de médico (que consulta até por telefone), e que obriga em vários casos a imediata transferência dependendo da gravidade da situação do enfermo azarado para a próxima cidade que vai ter que se virar com a situação. São muitos os problemas, meu amigo, muitos realmente. Mas por aqui e não somente aqui é claro, o importante é ser agradável e dizer que está tudo ótimo e que não existe cidade como a nossa no Nordeste (Fala sério!!!), assinando os que assim agem em sua inabalável convicção, seu diploma de hipócrita.

    Pessoalmente não discordo de nenhuma crítica à Triunfo e grande parcela dos triunfenses coniventes com nossa realidade, e de problemas semelhantes que acontecem em várias cidades do Nordeste, está tudo errado mesmo. Praticamente todo mundo apático, é incrível! Vai ver que é por falta de literatura, será? Ou será falta da moderna, globalizada e cosmopolita cultura nordestina regada à cachaça, festas e badernas?

    Por aqui a maturidade social, política e econômica, enfim a independência geral da sociedade triunfense só acontecerá quando a grande maioria das pessoas que aqui residem, retirarem sua mascara e encararem de frente os que trucidam e enganam os mascarados. Pense em um feudo que nos tornamos!!!

    Bem a propósito e sem que nos esqueçamos que esta doença da falta do interesse pela cultura literária não atinge apenas o Nordeste, prova disto é escracho que foi o nome designado para o mascote da copa: FULECO (É bom nem pesquisarem o significado na internet, mas caso resolvam, se preparem para a maneira encabeçada pelos que compõem a FIFA, com que tratam o Brasil e os brasileiros em sua maioria ignorantes e sorridentes). Alegam que o nome FULECO é a união dos nomes FUTEBOL e ECOLOGIA, uma ingenuidade genuinamente hipócrita e degradante encabeçada, repito, pelos que compõem a FIFA, no nosso País sem governo.

    (internauta)

    ResponderExcluir