quinta-feira, 15 de novembro de 2012

OS QUATRO CAVALEIROS DO APOCALIPSE!

Esq. p/dir.: Dênis Carlos, Daniel, César, Alexandre França (Xandão). Pense nuns bacharelandos Direito(s). Nos aguardem que a terra vai tremer!

6 comentários:

  1. Que venham rápido, tenho algumas causas e estou sem os honorários iniciais. Brincadeira! Falando sério, causas eu tenho, só não tenho dinheiro,rs.

    Bom trabalho aos senhores e se lembrem sempre que não existe brilhante advogado se ele não for um genuíno patriota. Afinal consertar o mundo é uma utopia, um país é uma realidade e uma cidade é uma necessidade.

    Honras e Méritos a todos vocês me-re-ci-da-men-te.


    (Zaratustra)


    Afinal quem foi Zaratustra (*pseudônimo que uso), eis o Link:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Zaratustra


    *pseu.dô.ni.mo
    adj. Que assina com um nome suposto. S. m. 1. Nome falso ou suposto. 2. Autor que escreve sob nome suposto.

    ResponderExcluir
  2. Valeuaew Zaratrusta. Vamos tocar o zara! Já li algo sobre esse profeta/filósofo e sei que Jesus falava muita coisa, que está no NT - Novo Testamento - cujas referências podem ser atribuidas a Zaratrusta!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. È com muita honra e alegria que fico ciente de que terei colegas que após o exame da OAB que certamente lograrão êxito, horarão com dignidade e respeito a todos os ensinamentos e serão guardiões dos direitos dos cidadãos. César, voce sabe o quanto tenho respeito e consideração por voce, não somente pela pessoa que é mas como um intelectual com sede de justiça. Porém, lembrem-se todos, fazer justiça neste país é angustiante, princpalmente diante de tantos obstáculos que encontramos diante de tantos recursos que existem para que um processo chegue até o final. Sejam fortes e antes de tudo, lutem com a mesma garra que tiveram quando enfrentaram durante todos esses anos de estudo.
    Parabéns a todos e contem comigo sempre.
    Williams Terto.

    ResponderExcluir
  4. Valeuaew Dr. Williams. Sabes que a recíproca é por demais verdadeira. Não vos preocupeis; bem sei das lutas que enfrentaremos à exemlo das que já vimos enfrentando desde que nos conhecemos e enveredamos pelo espinhoso caminho de, como todo bom jurista, fazer do Direito instrumento de materialização do direito subjetivo em cristalina e justa justiça. Sei que, escutando vosso sábio conselho, não será fácil, mas se o fosse não seria, de igual forma, tão doce o sabor de cada obstáculo superado até se conseguir chegar ao néctar da flor da vitória! As rosas são lindas e perfumadas, mas possuem espinhos. Se fere ao tirá-los, mas só assim terás acesso ao esplendor e ao odor que elas exibem e exalam!
    Boa noite meu amigo!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk. para de ser ridiculo cesar, só faz se passar com essas conversas!

    ResponderExcluir