quinta-feira, 22 de novembro de 2012

RESPOSTA AO COMENTÁRIO: NÃO É PRECISO SER FILIADO PARA PARTICIPAR!



Um comentário:
Anônimo - 22 de novembro de 2012 00:14.
É necessário ser filiado ao partido para participar ou qualquer pessoa pode ir? A propósito o cartaz de apresentação do PCdoB em Triunfo ficou nota 10. Parabéns para o(s) criador(es)!!!
Responder - Excluir
Olha gente. Quando dizemos que o PCdoB é mais que um Partido Político, é a família PCdoB, damos a entender que todos são bem vindos. Alguém perguntou nos comentários postados na matéria que convida a família PCdoB para uma plenária, no próximo dia 30 denovembro de 2012, às 19h00, na Escola Nova Geração Triunfense, se seria necesário ser filiado para participar. Mantive contato com a direção do Partido e obtive a informação que, na plenária, qualquer pessoa poderá participar, inclusive serão disponibilizadas fichas de filiação para aqueles que se identificarem conosco e quiserem fazer parte dessa família. Num segundo momento, aí sim, o grupo se reunirá para tratar assuntos internos que, num momento oportuno, serão repassados aos correligionários, em respeito aos princípios da publicidade e da transparência. Vamos lá. Não percam. Tem muita coisa importante a ser tratada e sua opinião e posição, além de ser respeitada, é de suma importância, posto que só tomamos decisões respeitando a maioria e beneficiando a vontade geral, ou seja, todos!
Grande abraço. Estamos aguardando você e desde logo agradecemos a sua importante presença, em nome do Presidente Municipal do PCdoB, Sr. Laerte Paiva daSilva Júnior!
hospedagem de sites gratuitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário