quinta-feira, 15 de novembro de 2012

É ISSO AÍ!

POSTADO EM 14.11.2012
Prefeito de Triunfo Luciano Bonfim recebe medalha de Honra ao Mérito do Corpo de Bombeiros de Pernambuco

O prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, recebeu na manhã desta quarta-feira, 14, a Medalha do Mérito Bombeiro Militar conferida a poucos no Estado de Pernambuco. A comenda foi recebida pelo Secretário de Saúde Saulo Xavier, que representou o prefeito na solenidade, já que este se encontra em viagem oficial à Brasília.

A premiação é entregue às personalidades políticas que se destacam por fazer parcerias com as forças militares, em especial com o Corpo de Bombeiros, para garantir o bem da população. Na ocasião, foi oficializada a doação de um terreno, localizado na quadra A do Loteamento Nova Triunfo, para a implantação de uma Unidade Regional do Corpo de Bombeiros que será sediada em Triunfo.

Estiveram presentes representando o Corpo de Bombeiros, Cel Cunha, Cel Rossini, Cel Martins, Major Fernandes, Capitão Sales, Tenente Edgar; Secretários Municipais: Paula Xavier, Vanderlita Nogueira, Murilo Simões, Mirtes Bezerra, Darlânio Menezes e Jean Rodrigues; Vereadores: Josivan e Zé Carlos de Solon.
Fonte: Blog Opinião Digital -  Carlos Ferraz.

5 comentários:

  1. Enquanto isso, a cidade de Triunfo agoniza na infernal seca que assola o sertão. Caros pipa a tirar água contaminada do Lago João Barbosa Sitônio sendo vendido a população. Casos de hepatite, cólera e outras doenças fatalmente ocorrerão no município. E mai uma vez o prefeito falta a uma reunião importante para discutir a questão da grande estiagem.
    Triunfo está em "boas mãos". Fecham as portas da prefeitura em protesto aduzindo a redução do FPM e o mais interessante é que a Cidade de Flores, com recursos próprios perfurou centenas de poços artesianos para amenizar os problemas da falta de abastecimento de água. O que Flores tem de melhor que Triunfo? Ah, já sei, administração, quem sabe?

    ResponderExcluir
  2. Só faltava essa! Mais sujo do que poleiro de galinheiro e recebendo honrarias! Isto está me cheirando a *populismo. Realmente a insanidade tomou conta deste país. É o fim da picada mesmo.

    Vamos ao dicionário para tentar compreender o mérito de tal honra a tal ausente pessoa, porque provavelmente esta nem Freud explica:

    hon.ra
    s. f. 1. Sentimento de dignidade própria que leva o homem a procurar merecer e manter a consideração pública. 2. Consideração ou homenagem à virtude, ao talento, às boas qualidades humanas. 3. Probidade. 4. Fama, glória. 5. Castidade; pureza. 6. Virgindade. S. f. pl. 1. Honraria. 2. Título honorífico. 3. Manifestações exteriores de respeito ou de saudade.

    mé.ri.to
    s. m. 1. Merecimento. 2. Valor moral ou intelectual. 3. Aptidão, capacidade, superioridade.

    *Populismo
    I . Estilo de governo onde um homem procura se tornar um líder carismático. Mobiliza massas e usa a máquina pública para se perpetuar no poder concedendo benefícios aos trabalhadores e à classe média.
    II . Doutrina de partidos políticos chamados populistas.

    WIKIPÉDIA - Honra ao Mérito:

    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    . Honra ao Mérito consiste em um título de virtude dado a pessoas ou organizações que atingiram o reconhecimento público das suas atividades. Este reconhecimento surge, muitas vezes, de uma postura ética para com a sociedade, ou, ao menos, a um grupo relevante desta.

    . O termo pode também ser aplicado a condecorações Militares, por serviços prestados, vitórias em batalhas, bravuras e (ou) tempo de serviço.

    Sinceramente honra ao mérito! É pra matar de rir qualquer cidadão consciente que vivencie as desestruturas governamentais em Triunfo ontem e hoje. Nunca imaginei que o Corpo de Bombeiros de Pernambuco estivesse tão carente de marketing.

    (T.M.)

    ResponderExcluir
  3. SE O MERITO DO PREFEITO DE TRIUNFO FOR O QUE ELE VEM DEMONDTRANDO,NA SUA GESTÕS ATUAL,ESTAMOS TODOS É FDO. A COTPORAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS DEVERIAM CONVERSSAR COM A POPULÇÃO TRIUNFENSE PRÁ CONHECER MELHOR A FERA,E SABER SE É MELHOR LHE CONSEDER UMA MEDALHA OU UM PAR DE ALGRMAS,QUE TAMBEM É CONSEDIDA À POCOS.

    ResponderExcluir
  4. Flores, com recursos próprios perfurou centenas de poços artesianos para resolver problemas da falta de abastecimento de água. O que Flores tem de melhor que Triunfo? prefeito, e claro........so prestacom ele!!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto existem essas babações, o vereador eleito LUCIMAR fEITOZA viaja tranquilo para sua fazenda no distante estado do PARA, e ja ouvi rumores de que só queria se aposentar da POLICIA , uma vez que todos sabem que comprou os votos, ninguém reclame, o povo tem o que merece, parabéns a LUCIMAR, foi muito inteligente, jogada de mestre e quem assume é CAMILO, BELA CÂMARA!!!!!!!!

    ResponderExcluir