segunda-feira, 12 de novembro de 2012

QUATRO PALAVRAS: PENSE NUMA FESTA BOA!

De parabéns a Loja Maçônica de Triunfo pela organização do baile de seu aniversário. Evento realizado na S.T.C. (Sociedade Triunfense de Cultura), o nosso bom e velho Clube, no último dia 10. É reviver os bons tempos das festas bem organizadas com a presença de um povo simples, porém educado. Todos se divertem, conversam democraticamente sobre quaisquer assuntos, pulam, dançam, cantam junto com a espetacular Super OARA. Esquecem resquícios pessoais, políticos, religiosos, doutrinários, filosóficos, culturais. A ordem é brincar. Não se percebe um bate-boca, uma discussão. Ambiente de paz. A preocupação de toda a equipe organizadora com o bem estar dos convidados é gritante e digna de elogio. Esquecem até deles mesmos de tanto se preocuparem conosco! Vi pessoas introspectivas, me incluo aí, se esbaldarem ao som dos mais variados ritmos que a OARA executava com maestria e empolgação, nos conduzindo numa viagem pelo tempo. Interação entre banda e público. Não citarei nomes para não ser injusto com aqueles que a memória me trair e fazer esquecê-los! Obrigado a Fernando Alípio (o Negão da COMPESA) e a sua esposa e minha prima Helenilda Pádua por fazerem companhia a mim e a minha família!
Ainda comportados!

Dá-lhe Negão! É pé de valsa!

Casal 20!

Cellis dodói! Ih. Acho que vi um robro-negro!

SALVE JORGE! EU NÃO DISSE TOINHA QUE IA TE ENTREGAR?

2 comentários:

  1. Cesar, obrigado tambem por sua gentileza de estar conosco, fiquei felçiz e dascei muito, valeu até para ano se Deus permitir. Fernando

    ResponderExcluir
  2. Valeu Cesar, mas vc tem que dizer para o respectivo, q a festa foi uma abalo e q ele não sabe o q esta perdendo. Antonieta

    ResponderExcluir