terça-feira, 7 de agosto de 2012

VEJAM COMO A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS. É ISSO QUE O POVO QUER PARA TRIUNFO?

Publiquei uma postagem, em 04 de agosto de 2012, (consultem o blog do imperador) sobre quem teria recebido o garantia safra e um anonimo (só podia ser), comentou (importante os leitores acessarem os comentários das postagens), que Triunfo estaria incluido na relação de agosto (não estava nas de junho nem de julho). Só que ele não atentou que já havia uma nova postagem PROVANDO que Triunfo não está incluido na relação de agosto, conforme abaixo transcrito:
AMigo ! Triunfo entrará no calendário de pagamento do garantia safra em Agosto, basta consultar o site do MDA !!
Amigo: se atualize e veja a postagem mais recente sobre o assunto, retirada justamente da home page do MDA e que te desmente descaradamente. Aqui não se publica nada sem que se possa provar. Tá vendo que estamos incomodando ao mostrar A VERDADE ao povo.

Um comentário:

  1. A tentativa do prefeito se esconder e de não ter comparecido a audiência marcada para o dia 07 de agosto juntamente com familiares e outros saiu pela culatra. O povo agora está indignado pois diz o ditado: "quem cala consente". O prefeito calou-se diante das denúncias e demonstrou ato de covardia quando não compareceu à audiência.
    Se fosse um pobre coitado seria escoltado pela polícia pois sequer atestado médico o advogado dele apresentou par justificar a sua ausencia e quanto aos demais, simplismente não apareceram e não restam dúvidas de que são realmente culpados pelas denúncias feitas pelo Ministério Público. Tentou ele adiar a auduência para depois da eleição com o propósito de reverter a situação pensando que o povo é besta.
    Vejam se ele vai fazer qualquer pronunciamento acerca disso.
    Vamos Mudar Triunfo.
    Vamos tirar o tirano do poder.
    Williams Terto

    ResponderExcluir