sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DIREITO DE RESPOSTA A ODONEY ANDRADE!

Caríssimos:
Odonei Andrade enviou à nosa redação material que postamos com grande satisfação devido ao grau de intelectualidade alí contextuada. Um anônimo comentou (mais uma vez peço que acessem os comentários das postagens), que Odoney Andrade está usufruindo o que o Sr.Manoel de Andrade deixou para ele e que ele, Odoney nada produz. Como aqui, diferentemente do que somos acusados, todos tem o direito de resposta. Eis que vos apresento a réplica do nobre colaborador, ipsi verbis: e diz Odoney Andrade: "minha parcela de cooperação com Triunfo já dei como tabelião, escrivão, inclusive eleitoral e de polícia e no momento contribuo com meu humilde grito de alerta: DESPERTAI TRIUNFO, PARA TUA REALIDADE VERGONHOSA, HUMILHANTE E DECEPCIONANTE! 
O que, como é justo, faz parte do patrimônio que ajudei a construir com vovô e com Manoel, me foi legado por direito, honesto e limpo. O que recebi da Prefeitura, míseros salários, foi fruto de meus serviços prestados como Oficial de Gabinete. Se o artigo da Lei de Ficha Limpa serviu de "carapuça", na minha cabeça não caiu. O desepero já causa dor de cabeça e insônia naqueles que sonham ou mamam nas tetas da "vaca sagrada". Eis que é chegada a hora da mudança, com 65 na cabeça e LULA BAIÃO NO CORAÇÃO vamos antever melhores dias para Triunfo. Uma nova aurora de respeito para com os oponentes, o direito de expressão dos nossos sentimentos se fará sentir. Imperativo de Justiça, de Direito, demonstrativo de caráter e idoneidade, ou seria de ODONEYDADE - Odoney + Andrade = honestidade.
ODONEY ANDRADE (assinado e rubricado).

2 comentários:

  1. Parabens Odoney você representa nesse momento um grito de LIBERDADE de um povo.

    ResponderExcluir
  2. Odoney parabéns pela resposta,estes anônimos condoidos são miseros bajuladores sem competência para fazer juz a um salário vivem bajulando para poder receber alguma coisa.Nós temos como falar pois estamos recebendo o que fizemos jus com nossos trabalhos.Apesar de que ainda resta-me receber as minhas licenças premios 6 meses ainda estão la dentro,ainda a semana passada foi lá e mim disseram que o Sr.Prefeito suspendeu o pagamento por ser periodo de eleição.Não sei o que um direito adquirido tem a ver com periodo de eleição,se assim fosse teria que suspender também o psgamento de salário dos funcionários.Não pense que sou tolo para engolir esta,isto vai render coisa aguarde.Não sei fazer nada anônimo por isso escrevo pouco.Agamenon Gonçalves lima Filho (Teco de Agamenon)Alerta.Estou começando os meus desabafos agora.

    ResponderExcluir