terça-feira, 28 de agosto de 2012

QUEM É O MENTIROSO? CÉSAR?


Meus amigos. Hoje me dirijo àqueles que tem a intenção de votar nulo. Não façam isso. Vocês devem ser uns rebeldes sem causa. Eu, César, também me sentia assim, mas, ao invés de me revoltar sem que minha revolta surtisse efeito, resolvi abraçar a causa de libertar Triunfo das mãos de uma Ditadura Oligárquica e Aristocrática. Restabelecer a Democracia e devolver Triunfo às mãos do povo. Triunfo não é cão sem dono. Triunfo tem dono. O POVO. Não se acovarde, se escondendo atrás do voto nulo. Abrace essa causa com César e depois cobre dele. Suspendi a missão policial militar. Uma carreira de quase 24 anos. A missão que foi confiada a César agora é outra...lutar pelo povo triunfense. Não vote nulo; assuma o compromisso junto com César e, juntos venceremos. Dizem que sou sonhador, mas um sonho sonhado só é só um sonho; um sonho sonhado junto se torna realidade, já dizia Raul Seixas. César denuncia a corrupção e é acusado de caluniar, difamar, injuriar, mentir. César respondeu à Justiça e ao povo, provando que o mentiroso não é César. Não é César que ludibria, foge e esconde a verdade da justiça e do povo. Não é César que, mais uma vez, desrespeita a justiça e faz carreata com veículos de placas vermelhas (de aluguel). Não foi César que produziu as licitações e as notas fiscais que provam o desvio de verbas públicas. Não é César que coloca para depor no horário eleitoral uma inocente, que ele conhece, para dizer que a saúde em Triunfo e a casa de apoio em Recife são uma maravilha. Não é César que deixa uma enferma no Recife porque ela declarou que vota na oposição e teve que vir no carro de Santa Cruz da Baixa Verde. NÃO SEJA COVARDE. LUTE. NÃO VOTE NULO.

3 comentários:

  1. CESAR FREQUENTA MAIS A IGREJA DE DESSE NEGOCIO DE COMUNISTA O POVO SABE QUE O REGIME ESTÁ CAINDO E TU QUE LEVANTAR O COMUNISMO LOGO EM TRIUNFO.
    ESTÁ FRASE QUE TU DIZ QUE É DE RAUL SEIXAS É DO GRANDE PASTOR DOM HELDER CÂMARA "SONHO QUE SE SONHA SÓÉ SONHO, SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE.
    DOM HELDER CÂMARA

    ResponderExcluir
  2. Meu prezado, saibai que Dom Helder Câmara, assim como eu, era fã ardoroso de Raul, por isto repetia a frase dele. Estude, pesquise, antes de me contraditar. Rsrs

    ResponderExcluir
  3. "Eu sou a mosca que pousou na sua sopa. Ei Al Capone, vê se te emenda. Assim dessa maneira nego, Cicago não aguenta. Ei Al Capone, vê se te orienta, já sabem do teu furo meu nego, no imposto de renda. Ei lampião, dá no pé desapareça, pois eles vão na feira exibir tua cabeça. Se você pensa que sou seu escravo, dizendo qua sou seu marido e não posso partir. Longe das cercas embandeiradas que separam quintais, o cume calmo do meu olho vê a sombra sonora de um disco voador." Algumas verdades que Raul profetizava.

    ResponderExcluir