sábado, 4 de agosto de 2012

SEGURO SAFRA! QUEM RECEBEU?

Senhores agricultores, homens do campo, de honestidade, trabalho e caráter ilibados, dignos, puros, simples, humildes, modestos, que sustentam esta Nação, uma pergunta me incomoda: os senhores receberam o seguro safra? Alguém está prometendo que os senhores irão receber até as eleições? Os senhores acreditam que irão receber? Os senhores tem conhecimento de que este benefício do GOVERNO FEDERAL está suspenso no Município de Triunfo ou, se não está, por que ninguém ainda recebeu se outros Municípios já foram contemplados e receberam?
Às autoridades competentes, está aberto aqui o espaço para se pronunciarem com a verdade. Pode alguém estar inscrito no Seguro Safra e ao mesmo tempo no PAA (Programa de Aquisição de Alimentos)? Se perdeu a safra, como poderá vender um produto que perdeu? Bom...não estou entendendo nada e gostaria que alguém me explicasse para que eu possa falar A VERDADE aos verdadeiros agricultores que procuram a nossa redação com as mesmas dúvidas.

3 comentários:

  1. PARA VOVÊ SE APROPRIA DE TODAS ESTAS INFORMAÇÕES E MUITAS OUTRAS, ENTRE NO SAITE DO MDA.

    ResponderExcluir
  2. AMigo ! Triunfo entrará no calendário de pagamento do garantia safra em Agosto, basta consultar o site do MDA !!

    ResponderExcluir
  3. Amigo:
    se atualize e veja a postagem mais recente sobre o assunto, retirada justamente da home page do MDA e que te desmente descaradamente. Aqui não se publica nada sem que se possa provar. Tá vendo que estamos incomodando ao mostrar A VERDADE ao povo.

    ResponderExcluir