quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SE CONSELHO FOSSE BOM NÃO SE DAVA, MAS...


3 comentários:

  1. ATENÇÃO TRIUNFENSES QUE VOTA NULO OU EM BRANCO!!!
    Existe hoje no Brasil 47 milhões de pessoas aproximadamente que não votam em ninguém e este número está aumentando a cada eleição, preocupante questão. Mas em nome de um futuro melhor para nossa cidade Triunfo, faço aqui um apelo a todos os triunfenses que participaram e que votaram nulo e em branco nesta enquete, para que reflitam sobre a situação que se encontra nossa cidade que está atolada em corrupção e já com problemas a nível estadual e federal por consequência dos desvios de verbas e nenhum desenvolvimento pelas inconsequências dos atuais governantes.
    Não cometam este erro em um momento tão crucial e de vital importância para nossa cidade durante nossa eleição municipal, porque vocês poderão estar jogando fora a oportunidade de termos dois candidatos competentes e que mudará a história e o destino para melhor de nossa cidade. Poderemos com certeza nos tornar também referência para o Nordeste assim como a cidade de Carnaíba que através de seus habitantes souberam escolher o Sr. Anchieta Patriota para Prefeito, o qual administra a cidade através da prefeitura com competência e responsabilidade, elevando a cidade no patamar de melhor cidade administrada de Pernambuco, e que hoje é referência exemplar de administração pública para toda a região nordestina (os cidadãos de Carnaíba com certeza estão orgulhosos e maduros politicamente). Tais brilhantes fatos também poderão acontecer aqui em Triunfo, mas depende do voto direto e consciente de cada um de nós triunfenses que iremos decidir nas urnas o que queremos de melhor para nossa cidade, ou seja, a continuidade da corrupção destruidora e desrespeitosa que aí está ou a honestidade construtiva e respeitosa que está para acontecer.
    Portanto analisem os últimos fatos que ocorreram em Triunfo e vejam que nossa cidade está precisando urgentemente de mudança em nossa política municipal, e que embora alguns não concordem com os candidatos de oposição (que eu pessoalmente acho os melhores e mais competentes), devam ao invés de votar nulo ou branco, dar esta vital oportunidade não só aos candidatos Lula Baião e Paulo Ítalo, mas também a cidade de Triunfo e seus habitantes em geral, que com certeza absoluta irá mudar nossa cidade para sempre e para melhor. Porque precisamos urgentemente e emergencialmente de candidatos competentes, prudentes, responsáveis e que amem sua terra, para governar a prefeitura e nossa cidade com responsabilidade, competência e compromisso com todos que fazem parte do nosso município, sem segregação, preconceito ou descriminação.

    (continua...)

    ResponderExcluir
  2. Poucos sabem, mas a Presidente da República Dilma Rousseff é aliada através do PT ao PC do B e apóia a chapa Lula Baião e Paulo Ítalo. Segundo se comenta (agradeço correção caso equivocado esteja) a Presidente Dilma Rousseff autorizou sua participação na campanha do PC do B em Triunfo, e erroneamente e para o bem dos adversários que estão tirando proveito sem nenhum esforço deste erro primário, não quiseram o(s) candidato(s) do PC do B aceitar esta importante e vital parceria. Não entendi até agora, mas vocês estão cometendo um grande erro no quesito campanha eleitoral. Ainda está em tempo e é prudente repensarem esta questão.
    Vejamos, sem o apoio do Governo Federal esta cidade, a nível governamental, está perdida e as subvenções (dinheiro do povo para investimentos) não chegarão devido aos escândalos de corrupção local da atual catastrófica e fraudulenta administração, caso ela continue.
    Repito aos leitores que não cometam este erro de votarem em branco ou nulo, não temos tempo para isto neste importante momento para Triunfo. Compreendo a revolta e descrença de cada um de vocês, afinal a política no Brasil está uma baderna, mas vocês vão fazer a diferença consciente e dar a chance de Triunfo ter administração e desenvolvimento, ou então nossa cidade poderá permanecer na escuridão por vários anos e sem nenhum apoio do Governo Federal, que com certeza não destinará verba para a cidade que mais tem processo no TCE (Tribunal de Contas do Estado), por roubo do dinheiro público em Pernambuco.
    A Justiça local jogou toda a responsabilidade sobre os ombros de cada um de nós triunfenses, nos resta mostrar a Justiça local que nós somos competentes e sabemos também governar Triunfo escolhendo o melhor para administrá-la, retirando de uma vez por todas as pessoas que só sabem se aproveitar dos cofres públicos e que não estão nem aí com a cidade e seus habitantes.
    É importantíssimo, coerente, prudente e inteligente a reflexão de todos nós triunfenses e também dos que aqui residem e são de outros Estados e aqui vota, sobre tudo o que vem ocorrendo atualmente e vergonhosamente em Triunfo, ou então a corrupção irá continuar e bem pior do que está, para a vergonha de quase todos que nesta cidade residem, porque admitindo ou não seremos os responsáveis diretos pela sua continuidade.

    (@$)%!(¨# )

    ResponderExcluir
  3. Esclarecimento em relação ao comentário anterior: a "enquete" a que me refiro não está publicada neste blog e sim no blog Opinião Triunfo Digital, editado pelo Sr. Carlos Ferraz. Publiquei este comentário lá e resolvi também publicá-lo aqui em razão dos resultados apresentados na enquete do JET que questionou: QUAL SEU VOTO PARA PREFEITO NESTA ELEIÇÃO DE 2012?
    Acessem o Opinião Triunfo Digital e vejam o resultado para uma melhor compreensão sobre o exposto anteriormente.

    (@$)%!(¨# )

    ResponderExcluir