sexta-feira, 17 de abril de 2015

Professores de Afogados vão às ruas em protesto contra o governo. Ô mulher arretada essa NADJA PATRÍCIA. E aí Triunfo?

Publicado em 16 de abril de 2015 no blog do itamar.

Nadja Patrícia : Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara logo pela manhã.servidores professores. De lá, seguiram em passeata até o prédio da Gerência Regional de Educação – GRE, localizado na Rua Artur Padilha.




Professores e servidores do Estado organizaram um protesto e marcharam pelas ruas de Afogados da Ingazeira, na manhã desta quinta-feira, 16. A manifestação foi em favor da luta justa pelo reajuste de 13,01% para todos os professores, por Concurso Público, contra a Terceirização e melhores condições de Trabalho. Os professores se reuniram na Praça

Na ocasião, professores e alunos reivindicaram contra o governo, pedindo a implantação do Piso Salarial Nacional para toda categoria, além de outras melhorias. Para a professora Nadja Patrícia, o governador Paulo Câmara prometeu dá o aumento de 100% a classe e se negou a conceder o reajuste de 13,01%.Nadja e professores“Esse é o jeito de governar do ditador Paulo Câmara, que prometeu 100% no reajuste dos professores e negou 13,01%, rasgou o plano de cargos e carreira, pode cortar nosso ponto governador, mas não vai cortar nossa dignidade de luta, os professores não são covardes, o problema é que as pessoas se calam diante do errado, eles têm vergonha de protestar, deveriam ter vergonha de ficarem acomodadas, como se aplaudissem os erros dos políticos,”.fala nadja.

O protesto contou ainda com a participação de representantes do SISMAP – Sindicato Intermunicipal dos Servidores Municipais do Alto Pajeú. Na afirmativa de que através das lutas vêm às conquistas, o presidente da entidade, José Barbosa da Silva, disse que é necessário que outros protestos dessa natureza sejam promovidos. “Estaremos sempre apoiando essas lutas, entendemos que o esforço para reprimir as organizações sociais é grande, porém sabemos que só através das lutas é que se conquista”, finalizou Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário