sexta-feira, 3 de abril de 2015

O PT E O PARAMILITARISMO.

Nos dizeres de (CARVALHO, 2015), eu concordo e já venho alertando, a reforma política é uma fraude, pois o PT só se mantém no poder através de blefes e seu registro já deveria ter sido cassado porque fere de morte a Lei os Partidos Políticos e a própria CF/88 que só não presta porque não é cumprida; se for...funciona; uma vez que apoia e está vinculado à Organizações Paramilitares (MST, etc.), chegando a convocá-las a ir às ruas.

Neste norte, não fazem o impeachment porque a Presidente não completou 02 (dois) anos e 01 (dia) de (des)governo e aí o vice (PMDB) não poder assumir por vedação constitucional. Teríamos novas eleições. O Temer (Michel) só assumiria caso a Dilma renunciasse (deveria fazê-lo - opinião minha).

A meu ver, comungando com o Olavo, O povo é quem deve fazer a reforma política através do seu voto, pois , se se olhar no espelho também tem uma parcela de culpa, porque enquanto uns se corrompem por milhões, muitos se corrompem por um pão com mortadela que nem mortadela tinha, rsrs.

Não precisamos de ideias mirabolantes para resolver a situação atual do Brasil, basta o eleitor agir, pois "a verdade existe no fato, encarnada na realidade concreta e não no mundo das ideias." (CARVALHO, Olavo de. Encontrado em www.tercalivre.com, acesso em 03/04/2015).

Nenhum comentário:

Postar um comentário