quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FAMÍLIA PCdoB CONVOCA: JUNTE-SE A ESSE EXÉRCITO. ELE PRECISA DE SOLDADOS HONRADOS NAS BATALHAS DESSA GUERRA CONTRA A CORRUPÇÃO!

Luiz Augusto L. Almeida29 de janeiro de 2013 11:24
A principal dificuldade dos oposicionistas Paulo Ítalo, Carlos Ferraz, César Santos, Williams Terto e outros que conheci rapidamente na campanha, mas não recordo os nomes, para conquistar o eleitorado é a de traduzir os seus diagnósticos acadêmicos para um plano politicamente factível de transformação social e política do Município.O que procuram pregar nos discursos autênticos pré-eleitorais.
De pouca valia teria uma mudança se o discurso permanecer na retórica eleitoral e caso "as grandes questões sociais de Triunfo sejam apreciadas no contexto atual, depois de quase seis administrações do mesmo grupo.
Não poderá ser um discurso acadêmico a desenrolar " soluções de livro-texto" que fará a população viciada mudar o voto. É preciso que se construam alternativas de mudanças críveis do ponto de vista político, a responsável e benéfica atuação desenvolvida pelo blog está correta e deve permanecer. Caso contrário continuarão os triunfenses sub-julgados a dirigentes apenas com os mandatos comprados.

Aradeço a crítica construtiva, meu caro Luiz Augusto L. Almeida, mas a luta é bastante árdua. Difícil mesmo. Destituir um governo corrupto é mais difícil do que depor um bom governo, pois o corrupto usa de todas as artimanhas legais e/ou ilegais para parecer bom. Abrir os olhos do povo não é tarefa simplória. Estamos, aos poucos, conseguindo conscientizar os, ainda, inocentes inconscientes e conclamamos pessoas como você a se juntar ao nosso exército (PCdoB), a fim de que vençamos mais batalhas que se anunciam até vencermos a guerra contra a corrpução que se instalou por aqui!
Um grande e sincero abraço de toda a família PCdoB!
Cesar ou Cesarnildo! Como queira!

Fonte: comentários postados no blog opinião, na matéria "Obras de Construção do Bosque Completam um ano", que se refere às obras de construção daquilo que chamam Pólo Gastronômico do Bosque Horácio Timóteo, que, como tantas outras, até agora não foram concluídas.


14 comentários:

  1. Esse foi o movimento politico que ficou na história de Triunfo.
    Valeu turma do vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja era se espalhou tudo, acabou, so daqui 4 anos.triunfo num tem oposição, cite um que tenha corajem de fala nada mais, tudo mudo fogo de munturo.

      Excluir
    2. q entrou se enganou so fica carlito e nereu

      Excluir
  2. Não tenho a certeza se valeu, pois comenta-se que alguns já se venderam e voltaram para o lugar de onde nunca deveriam ter saído, seria melhor que deixar deixar o leitor que acreditou traído.

    ResponderExcluir
  3. Pode até ser que alguns sem moral e sem vergonha se vendam como é o costume dessa cidade, mas tem muitos que não querem nem conversa com esse grupo corrupto que domina essa cidade a decadas.

    ResponderExcluir
  4. Diz certa frase que "cada homem (sem caráter sólido e personalidade formada) tem seu preço". Será que Cesarnildo se encaixa nesta frase? E aí vai ficar calado sem dar nenhuma satisfação aos internautas que comentam em seu blog?

    Se ficar em silêncio é culpado porque quem cala consente. Estamos aguardando um posicionamento.

    ResponderExcluir
  5. e cesar nunca foi oposiçao na vida

    ResponderExcluir
  6. Cesarnildo se é verdade o que se publica sobre você no seu próprio blog, mais digno é a morte antecipada. Assim como fizeram vários traidores ao longo da história da humanidade. Tão simples, pá na cabeça e pronto. Muito mais honroso do que ser um cavaleiro do apocalipse sem sabedoria, virtude, honra e caráter.

    Cobramos seu pronunciamento em relação as denúncias que fazem contra você e que vieram à tona após seu posicionamento de que vai abandonar a política.

    Será que nós que fazemos parte da esquerda em Triunfo fomos enganados por Cesarnildo!!!

    Só faltava essa!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito empolgante esta foto da campanha que ocorreu em Triunfo. Mais acontece que esta passeata não teve ou terá alguma importância política para Triunfo se todos que dela participaram a apoiaram os candidatos Lula Baião e Paulo Ítalo, permanecerem isolados e não se reúnam novamente em praça pública ou não, para exigir através de abaixo assinado à cassação do atual prefeito e demais comparsas por todos os crimes cometidos, e pelo total descaso e abuso com o dinheiro público da cidade e também com a dignidade de quase seis mil triunfenses conscientes da podridão que acontece por aqui. Portanto está mais que na hora de todos nós que votamos nos candidatos, nos reunirmos em prol do bem de todos e da cidade ou então amargarmos o preço da apatia.

    Em breve todos os cidadãos triunfenses da esquerda e também os que não apóiam a politicalha podre que ocorre por aqui tomarão conhecimento do abaixo assinado público para que cobremos da justiça nossos direitos como cidadãos enquanto a tempo.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Acabou o quê! Sua opinião? Poderia ser mais claro e explorar um pouco sua genial intelectualidade e explicar para os leitores do blog o que está acabado? Não me diga que é o PCdoB ou que é a política aí em Triunfo! Porque pelo que sei logicamente morrerá você e seus sucessores e o PCdoB, demais partidos e a política continuarão aí em Triunfo e no Brasil, assim como continuou para seu pai, avô, bisavô, tataravô... que provavelmente não esteja, a maioria, mais aqui, e os partidos e a política sempre estarão.

      Caso você tenha alguma outra explicação sensata gostaríamos de saber, veja bem, eu disse sensata, caso não, "ACABOU..." está ótimo literalmente.

      Excluir
  9. Eu não estou entendendo o interesse de determinados cidadoes falarem que a oposição acabou, LEDO ENGANO dos que pensarem assim, as pessoas sérias que fazem oposição apenas recuaram um pouco para observar (quem realmente é oposicao em Triunfo ) . Nós vamos voltar com muito mais força, AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  10. Isso explica tudo meu bom povo! Um bom estrategista deve ser sábio o suficiente para bem comandar seu exército e orientá-lo sobre o melhor momento de atacar, de recuar para planejar! Agradeço ao anônimo que deveria ter se identificado. Não tenha medo!

    ResponderExcluir
  11. Como ensinou Jesus, meu caro anônimo; não deve temer, pois mesmo que não seja fisicamente, estarei contigo todos os dias. Enquanto nosso bom povo triunfense temer, ao medo continuará escravizado e jamais conhecerá o doce sabor de ser um povo livre.

    ResponderExcluir