domingo, 20 de janeiro de 2013

MAIS UMA PROVA DE QUE ESTE BLOG, QUE QUERIAM FECHAR POR DENUNCIAR FALANDO A VERDADE, NÃO MENTE PARA O POVO TRIUNFENSE. MOSTRA A VERDADE EM BUSCA DE UMA JUSTA JUSTIÇA!

Adjaci Alves de Queiroz deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MAIS UMA REUNIÃO DE INTERESSE PARA O MUNICÍPIO DE ...":

Bem lembrado Imperador. Participei de todo o evento onde aconteceu na SEDE DA FETEPE com inumeras lideranças Sindicais, Vereadores,por sinal Djaci Marques e demais companheiros de Triufo, Prefeitos e a representaçao do Governo Eduardo Campos na pessoa de Aldo Santos-Diretor Execultivo do Prorural e Ranilsom Ramos-Secretário de Agricultura do Estado.
Após toda Explanação das ações do Governo em combate aos efeitos da seca,o Sr. Ranilsom Ramos anunciou que ate o final de março os municipios do Pajeú atingidos pela seca estarão recebendo do Governo do Estado 10 (dez) poços artesianos,100 (cem) barragens subterrânea e 4(quatro) Barragens com 350 a 400 Horas Maquinas.Tambem será elaborado um plano de Governo com ações estruturadoras de convivencia com o semi-árido até o final do mês de março,o governo está tambem contratando uma empresa para coordenar e acompanar todo o processo de abastecimento D'agua fornecida pala OPERAÇÃO PIPAS, as familias irão receber um cartão, tipo eletrônico, para comprovação do abastecimento.
Os sindicalistas ali presentes,fizeram váris denuncias relacionadas a distribuição de milho do Governo para ração animal atravez da CONABE,entre elas, até a venda do produto a terceiros e não criadores,também relacionada a distribuição das CX.D'agua plastica de 1000 Lts.entre outras. 

Gostaria que as pessoas enviassem postagens como esta, pois, mesmo com boa vontade, o tempo é escasso para que possamos sair em busca de matérias; até porque não somos jornalistas, não somos pagos para isso; fazemos por amor ao ideal de informar e conscientizar o povo de Triunfo acerca do valor que possuem e não está sabendo usar. Se identifique, cresça e apareça. Mande suas denuncias que nós temos coragem (e já mostramos) de publicar.
Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário