quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PREZADO FERRAZ, ACHEI INTERESSANTE TANTO A MATÉRIA POSTADA QUE PROVA A DEMAGOGIA DO PODER PÚBLICO (PROMETE E NÃO FAZ), BEM COMO ALGUNS COMENTÁRIOS QUE TRANSCREVO AO FINAL, MOSTRANDO QUE NOSSAS VOZES, ALIADAS, ESTÃO GANHANDO ECO E MUITA GENTE ESTÁ MUDANDO E SE CONSCIENTIZANDO!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

É A SECA CASTIGANTE - BARRAGEM DO BREJINHO - TRIUNFO

 Barragem do Brejinho que abastece Triunfo
DENTRO DA BARRAGEM DE TRIUNFO TOTALMENTE SECA

"TRAGA-ME UM COPO D' ÁGUA TENHO SEDE... E ESTA SEDE PODE ME MATAR"... (Gilberto Gil ).
INFELIZMENTE ESTÁ FALTANDO PROVIDÊNCIAS OFICIAIS PARA O DESASSOREAMENTO. A OPORTUNIDADE PARA AUMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DA BARRAGEM DO BREJINHO, É ÚNICA: FAZ-SE AGORA OU JAMAIS. 
BASTA DE MEDIDAS PALIATIVAS. OS GOVERNOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS PRECISAM AGIR ENQUANTO É TEMPO.MENOS DE 500 CAÇAMBAS RETIRADAS DAS MARGENS DA MESMA PARECE QUE NÃO SIGNIFICARAM NADA. 
NÃO VALE DEPOIS LAMENTAR, CHORAR OU FICAR  ESPERANDO AS CHUVAS TEMPORÁRIAS E A PROMESSA ANTIGA DA ILUSÓRIA ADUTORA DO PAJEÚ. QUEREMOS SOLUÇÃO  REAL. 

POR FAVOR REPRESENTANTES, FAÇAM ALGUMA COISA O QUANTO ANTES...
 
Carlos Ferraz
Triunfo-PE




Ué? E não iam desassoreá-la em novembro...que passou? kkkkkk Isso aqui é ouro, significa voto inconsciente. A indústria do voto da seca!

Carlos , meu Deus...que coisa!!

Kleber Santos24 de janeiro de 2013 01:31
A única solução para esta situação é mudar as eleições para esta época vai ter um bocado de candidatos com carros pipas vão até fazer chover.

Auxiliadora Carvalho24 de janeiro de 2013 01:21
Amigo, estou de boca aberta com o descuido, pois os triunfenses estão colhendo o fruto da sua última eleição, tiveram oportunidade de mudar, quem manda ser burro. (Obs.: A opinião é da comentarista).

E quem sabe se o povo agora não aprende a votar certo da próxima vez...o povo cego só de pensar que eu era também, até uns seis meses atrás. (façam como ela. Se conscientizem e mostrem a cara).

3 comentários:

  1. Fico p... da vida com a insistência da população de Triunfo em sempre afirmar que este barreiro é uma barragem, é possível.

    Quanto a maternidade onde a falta de atendimento médico emergencial é rotina e a arrogância descontrolada dos funcionários já é algo tido como normal, aí sim está provavelmente correto chamá-la assim, embora esteja mais para um péssimo posto de saúde (não se realiza neste local cirurgia de grande porte) e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito distante de ser um HOSPITAL com letras maiúsculas, isto porque consideram alguns, Triunfo a cidade dos médicos, além de ser do conhecimento público que esta cidade é a que mais contrata médico no sertão do pajeú. É fantasma que não acaba mais. Triunfo em boas mãos. Pense!!!

    Será que é uma questão de carente status?

    Vocês triunfenses estão mesmo atolados em um barreiro seco!!!

    (rs)

    ResponderExcluir
  2. NOTA OFICIAL

    O Governo de Serra Talhada, através da sua Secretaria de Cultura comunica A população que não realizará os Festejos Carnavalescos deste ano. A medida se dá diante da grave situação financeira que enfrenta o município bem como pelo estado de calamidade vivido com a longa estiagem que enfrenta toda região........... vl prefeito de triunfo e tome festa fiquem sabendo o salario do pecado e a morte..

    ResponderExcluir
  3. oposiçao acabou vai pega lavagede ropa

    ResponderExcluir