quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

RESPOSTA A UMA AMIGA: PROJETO DE LEI PARA INTERNAMENTO COMPULSÓRIO (OBRIGATÓRIO) DOS TOXICÔMANOS E NORMA QUE EXCLUI A LEGÍTIMA DEFESA DO POLICIAL!

Seria hilário se não fosse trágico. Já viu que agora os toxicomanos irão, compulsoriamente e POR LEI, ser internados para tratamento especializado enquanto pessoas não viciadas morrem nos corredores e nos pátios dos hospitais. Como fazem uma lei que, eu sei, não terá eficácia; será letra morta, posto que antes da lei deve vir infra-estrutura e logística para que ela produza seus efeitos. Uma vergonha. Uma vergonha. No que se refere a Norma que, à meu ver, fere de morte a excludente de criminalidade da legítima defesa do policial, já que ele não pode alegar que houve uma reação, tem uma coisa boa Kelly; pelo pouco que li, haverá indenização para a família do policial morto em combate. Só que os DH esquecem (ou fazem que esquecem), que o policial estará morto e não há dinheiro que tire a dor da família, enquanto o bandido que o matou, enquanto estiver na prisão VIVO,sua família recebrá auxílio reclusão de R$ 922,00 (novecentos e vinte e dois reais), até ele sair (o que não demora), e voltar a delinquir e matar.
Abraço minha prezada amiga.
P.S.: tá explicado o riso? Foi irônico!

5 comentários:

  1. sr. imperador!
    venho através deste conceituado blog falar de MINHA insatisfação com atitude do senhor prefeito, de convocar quase todos s concursados e restando apenas 9 e ele não chamou. e eu me incluía dentro dos nove restante. FIQUE O SENHOR PREFEITO SABENDO , QUE SEI QUE TEM ALGUÉM TRABALHANDO SEM CONCURSO NA MESMA FUNÇÃO QUE EU ESTOU CONCURSADO.
    SE PREPARE SENHOR PREFEITO QUE VOU ACIONAR A JUSTIÇA VOU PROCURAR UM DIREITO MEU. procurarei sim o ministério a partir de segunda feira porque é imoral tem alguém trabalhando no meu lugar contratado sem concurso. e eu concursado fora. isso é um absurdo!!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PREFEITO CHAMOU APENAS UM DOS TRÊS AGENTE DE LAVANDERIA, MAIS A LAVANDERIA DO POVOADO DE JERICÓ ESTÁ SEM NENHUM FUNCIONÁRIO LÁ A COMUNIDADE É QUEM TOMA DE CONTA.
      O PREFEITO PODERIA BOTAR CONCURSADO PRE LÁ. O CONURSO ERA 215 VAGAS MAIS FORAM CLASSIFICADOS APENAS 95 E FORAM CHAMADOS 89 FICANDO APENAS 6 NÃO CUSTAVA NADA O PREFEITO CHAMAR LOGO O RESTANTE DOS APROVADOS. NÓS DO POVOADO DE JERICÓ VAMOS FICAR SEMPRE COBRANDO DO SR. PREFEITO...

      Excluir
    2. que nada so tem fulero ai jerico.num asume o que escreve

      Excluir
  2. Não adianta cobrar, esse prefeito logo vai sair pela a justiça,
    fez um concurso fajuta e agora chamou de cada função um ou dois gatos pingados, para
    enganar o restante dos concursados e continuar contratando a torto e a direita, enchendo a prefeitura de apadrinhado e os concursados que se cuide ele não chama mais não eu conheço esse tal prefeito pois o dito cujo Já me enganou uma vez. e não me engana mais é nunca!!!!!
    MINISTÉRIO PÚBLICO NELE.....

    ResponderExcluir
  3. se assume covarde.oposição de lata

    ResponderExcluir