quinta-feira, 12 de julho de 2012

QUE MUNDO É ESTE MEU POVO? NÃO PODEMOS MAIS VER ISSO; DEVEMOS MUDAR ISSO!

Foto Histórica: Em outubro de 2000, o mundo ficou chocado com as imagens feitas por um repórter francês mostrando o desespero de pai e filho na Palestina. Em meio ao fogo cruzado, Mohammed Jamal Aldura, de 12 anos, é atingido por vários tiros disparados por soldados israelenses. Apesar de tentar se proteger, o garoto morreu diante da câmera, enquanto que seu pai, Jamal, sobreviveu com oito balas no corpo. Edjanyo Gabriel Mais uma preciosidade da humanidade que luta, mata e aniquila pela sua religião alegando temor e amor de amor e adoração a um deus cada vez mais distante dos seus propósitos. Triste realidade. Tonny Alencar Realmente choca, este tipo de imagem, as pessoas têm que entender,que DEUS é único, seja para os católicos, protestantes, espiritas, evangélicos... Não cola este negócio de "Matar pela Fé" , fé sem obras não é nada! 
Lembro dessa reportagem e lembro do que Che dizia: "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás." "Há que endurecer-se, mas sem jamais perder a ternura." Tanto quanto Lena Nunes (uma pessoa que viu a postagem e chorou), meus olhos teimaram, teimaram e findaram por desobedecer ao meu cérebro que me ordenava ouvir a razão. Não me contive, usei a paixão e...também chorei.(Imperador). 

Um comentário:

  1. PARABENS IMPERADOR, VOCÊ É O CARA.TRIUNFO PRESISA MUITO DE VOCÊ PARA MOSTRAR O OUTRO LADO DA HISTÓRIA.TE ADMIRO MUITO, DESEJO QUE TENHA MUITO SUCESSO NA SUA CAMINHADA PARA VEREADOR.

    ResponderExcluir