quinta-feira, 19 de julho de 2012

COMENTÁRIO INTELIGENTE E INTERESSANTE QUE SE RESOLVEU POSTAR EM PÁGINA PRINCIPAL!

FHC (psdb) colocou dentro do STF a serviço do partido o segregador Gilmar Mendes. Lula (pt) para não ficar atrás colocou o incompetente Dias Toffoli a seu serviço e a serviço do partido. Juristas descriminalizam o tráfico de drogas com limite para consumo pessoal de até cinco dias, em todo o país.
A consequência de tamanhos desmandos com o cidadão brasileiro que está no meio deste turbilhão de irresponsabilidades generalizadas ainda vai ser maior porque a corrupção, sujeira e podridão estão em todos os escalões, e as consequências serão ainda mais graves pouco tempo à frente. Todos nós veremos.
A política brasileira virou sinônimo de roubalheira, e agora com o apoio do STF que ao invés de punir, protege todos os mafiosos que roubam os cofres públicos (dinheiro do povo, dinheiro meu e seu), e que se danem quem estiver achando ruim. Para completar tamanho descaso outro bando de juristas resolve descriminalizar (liberar) para consumo pessoal que corresponda a cinco dias de uso, pasmem, o uso de cocaína, maconha e demais drogas. É o fim do Brasil.
Abrem as portas para os ladrões da nação brasileira e jogam a sociedade em peso de frente para com submundo infernal das drogas que irá viciar e matar cada vez mais brasileiros jovens e inexperientes que acham que a solução está no fundo de um copo de álcool (bebida alcoólica), em fumar cigarros de maconha, em cheirar a perigosíssima cocaína, em ingerir ectasy... Como se isto fosse o máximo e moderno, entre outros perigos que só fazem destruir e infernizar quem usa , a sociedade e o mais grave de tudo a família ( o seio da sociedade) que perderá o pouco de sossego que ainda resta.
A política brasileira que aí está é o resultado de atitudes insanas como estas que ocorrem há décadas, alimentadas pela corrupção ativa e passiva que dominou os sem caráter e sem escrúpulos inseridos dentro de órgãos que existem para defender o cidadão e não para puni-los jogando-os na arena da corrupção e das drogas como estão jogados todos os brasileiros atualmente. Ainda tem uns milhões (já corrompidos pelo sistema) que acham que do jeito que está é uma beleza! que é democracia plena!
A estratégia das máfias que existem no Brasil é a seguinte: com a criminalidade em alta além da que já existe, e o pânico espalhado na sociedade e no seu seio da família brasileira, com esta descriminalização das drogas associada diretamente a criminalidade no Brasil, os corruptos, canalhas e criminosos de todas as espécies, inclusive alguns perigosos acadêmicos de meia tigela, irão fazer a festa às custas da desorientadíssima, bitolada e analfabeta política e econômica sociedade brasileira, em sua maioria.
Está declarado e instaurado o império da máfia das drogas, da máfia da corrupção, da máfia da criminalidade sem punição exemplar e severa, no Brasil. Estamos perdidos.
O povão, coitado, a esta altura do campeonato não é culpado - no caso do Brasil corrupto - do governo que tem, a fraude está em tudo e como podem mais de 140 milhões de analfabetos políticos e econômicos, que sequer são responsáveis por si próprios, serem responsável por sua Cidade, Estado ou País. Eis a questão! Por isto que pintam e bordam com a cara de cada brasileiro inserido no contexto. Não é lamentável e é uma tragédia real.
Sim! Mas é tudo em nome da democracia. A propósito, que só existe no dicionário.
(T.M.)

Um comentário:

  1. Tenho fé em Nosso Senhor Jesus Cristo que César vencerá para o bem do povo da nossa cidade.

    ResponderExcluir