quinta-feira, 12 de julho de 2012

DESCULPAS!

Prezados e caríssimos:
Venho, de público, me desculpar pelo pequeno contratempo de logo de manhã. Ocorre que foi postada a mesma matéria - enviada por Dr. Williams Terto - por diversas vezes (já foi reeditada). Concomitantemente peço vênia para, ensejar a compreensão por parte de Vs. Sªs., posto que houve um acidente na cidade do Recife - onde me encontro atualmente - envolvendo minha cunhada Maria Neildes Pereira Viana Santos e suas filhas, por conseguinte sobrinhas minhas, Ana Beatriz e Maria Vitória. Vim às pressas com meu irmão Sérgio dos Santos Lima, mais conhecido por Soldado PM Santos. Eis um breve relato e a seguir a postagem publicada no Diário de Pernambuco: Ontem, 11, por volta de 11h00, Neildes, que estava aqui em Recife realizando check-up médico em si e em suas duas filhas, caminhava pela calçada da Rua Rui Barbosa, quando o pneu traseiro de um ônibus da Empresa Transcol se soltou, saiu rolando, vindo a atingi-las. Ana Beatriz, de 07 (sete) anos, foi a que mais sofreu escoriações. Como o sinistro ocorreu próximo ao Hospital do Exército Brasileiro (EB), policiais integrantes do efetivo daquele nosocômio, a quem temos muito a agradecer, a socorreram àquela Unidade, onde recebeu o primeiro atendimento sendo, em seguida, transferida para o HR (Hospital da Restauração), onde ainda se encontra em observação. Peço que não se preocupem, pois ela está consciente e passa bem, até já me pediu para levá-la ao jardim zoológico para ver o "macaco pégo", como diz. Passou por uma bateria de exames e todos, graças a Deus, não detectaram nenhum tipo de fratura, apenas escoriações pelo corpo. Estamos aguardando apenas o neurologista para que ele veja o tomografia e, esperamos, a libere para se recuperar na nossa amada Triunfo, sem que antes eu me esqueça de levá-la prá ver o tal "macaco pégo". Estou indo agora na Empresa, a fim de tratarmos acerca das responsabilizações administrativas, cíveis e criminais que o caso requer. Grande abraço a todos e até a volta se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário