domingo, 1 de novembro de 2009

TENHO PENA DE VOCÊ, LEÃOZINHO! (Caetano) KKKKKKK


É um pássaro? É um avião? É o super-homem, mais rápido que uma bala? NÃO...É O NÁUTICO COM CARLINHOS BALA. NÁUTICO 3 X 2 SPORT. Demos o golpe de misericórdia no gatinho da Ilha do Retiro que, literalmente, retirou-se de campo e da primeira divisão. Já estou preparando matéria para postar, solicitando encarecidamente aos caríssimos e fiéis leitores deste singelo espaço de comunicação, que me informem pelo e-mail cesar1sgt@yahoo.com.br quisquer pessoas que tenham interesse em doar rádios portáteis aos sofredores torcedores rubronegros que, fazendo jus à denominação, devem estar rubros de vergonha e pretos de raiva (rsrsrsrs). Estou feliz, pena que, devido a compromissos, não pude saborear a vitória degustando a cerveja de Jaelson. Nossa redação se solidariza e presta condolências, às vésperas do Dia de Finados, aos parentes da vítima: Carlos Ferraz (Carrim de Lêda), Carrim de Cristino (Carlos Paiva), Carrim de Ciceu, Zé do Bar (antigo João Flor), Tonho de Bino, Fanca de Bino, Daniel irmão de Patrícia, cunhado de Jaelson, Lourinaldo, Romão ( Cabo Lelê), J. Carvalho (Jotinha PM), Tenente Zé Carvalho e outros sofredores que não me vem à mente neste momento glorioso. Abraço a todos. Boa noite, posto que agora, me reservo no direito de ouvir Gilberto Gil: "[...] não, não chores mais; nãão, não chores mais. Bem que eu me lembro..." Bom, agora viverão de lembranças mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário