terça-feira, 17 de novembro de 2009

É...ESTÃO COMEÇANDO A PERCEBER!

A INEFICIÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL DE SERRA TALHADA!!!
Postado por Ranilson Clebson on 16 Novembro 2009 / Marcadores: Serra Talhada
O número de assaltos e de arrombamentos em Serra Talhada vem crescendo assustadoramente nos últimos anos. A população vem se sentindo cada vez mais insegura, por motivo da inoperância e ineficácia da polícia civil da cidade de Serra Talhada. A população registra a queixa, faz o boletim de ocorrência, mas a polícia civil não investiga adequadamente as ocorrências que são registradas na delegacia.
- De um mês pra cá, já arrombaram duas casas de meus pais em Serra Talhada, uma fica na rua da delegacia, perto da AABB e a outra fica por trás do 14º Batalhão de polícia no bairro da COHAB. No primeiro arrombamento que foi no mês de outubro, fui pessoalmente à delegacia e prestei queixa de tudo que levaram, mas até agora nem sequer investigaram.
No segundo arrombamento que ocorreu na outra casa nessa semana, liguei para a delegacia de Serra Talhada, pois estou no Recife e falei do fato e que os vizinhos disseram que estão fazendo da casa arrombada um ponto de consumo de drogas, mas o agente que atendeu disse que não podia fazer nada, pois eu deveria ir pessoalmente lá na delegacia para prestar a queixa.
- Do que vai adiantar eu ir pessoalmente a delegacia prestar queixa, pois os policiais civis não irão investigar mesmo!!!!
A população só fica na espera que alguma autoridade tome providência para que a polícia civil e militar de Serra Talhada cumpra a sua função de segurança publica e na prestação de serviços mais adequadamente a população.
Assinado: RÔMULO TORREÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário