sábado, 17 de março de 2012

TRIUNFO AGORA TEM OPOSIÇÃO!


Da esq.p/direita: Maninho, Paulo Ítalo e Lula Baião


Ainda Faltam justificadamente Carlos Ferraz e Laércio De Lima
É com imensurável prazer que retomamos o blog do imperador. Andei desmotivado ante a inexistência de eco aos nossos gritos, mas com a presença maciça de diversos segmentos sociais triunfenses, inclsuive recebendo adesões de Iraguaçu (Jericó), Canaã, Carro Quebrado, Águas Claras, Livramento, Cajueiro, a saber: educação, segurança, saúde, turismo, direito, economia, administração, contabilidade, comércio, cooperativas, etc., na reunião promovida neste último dia 16 de março de 2012, pelo PCdoB, onde começou a se consolidar uma coligação entre PCdoB, PT, PSD para, unidos, em oposição democrática de direito, enfrentarmos o atual governo da situação autocrática de quereres. Na oportunidade articulamos estratégias e projetos de, através da justiça, da mídia e do corpo à corpo pacífico e conscientizador, utilizando-nos dos princípios explícitos da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade, da eficiência, da transparência, da liberdade de pensamento e de convicções filosóficas, religiosas, políticas, etc, mostrarmos e provarmos ao povo triunfense, legítimo detentor do poder soberano, a política de pão e de circo adotada pelo autoadminstrador atual, que dá ao povo aquilo que já é do povo por direito e cobra, depois, desse mesmo povo, uma dívida que não tem o direito de cobrar. Não vendam seus votos por um saco de cimento, por R$ 10,00 (dez reais), por uma “carrada” de areia, por uma dose de cachaça, POR UMA CONSULTA QUE É PAGA PELO SUS. Ao invés de serem cobrados...cobrem pelas promessas de campanha que não foram cumpridas!
A realidade da política brasileira é no mínimo uma imundície generalizada regada a corrupção e impunidade (ISTO TODOS JÁ SABEMOS, E O PIOR É QUE MUITOS JÁ ESTÃO SE ACOSTUMANDO A PODRIDÃO POLÍTICA COMO SENDO ALGO NORMAL, HONRADO E PERFUMADO). Cabe ao eleitor procurar saber quem são os políticos corruptos e canalhas que são acusados de crimes administrativos e que ainda se encontram inseridos dentro da politicalha do município. Gente, acorda, vamos mudar. Se não der certo, mudemos de novo, mas, vamos dar uma chance à mudança. NOS DEEM UMA CHANCE. TESTEM A OPOSIÇÃO! ESTAMOS CHEGANDO. A LUTA AGORA É PRÁ VALER! AGUARDEM NOVIDADES!
Por Imperador!

16 comentários:

  1. A mudança é uma coisa inevital,quando se dar o primeiro passo, confiem em DEUS e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Djaci Marques - Jericó18 de março de 2012 às 00:20

    Vamos em frente para acabar com o descaso e abandono administrativo que Triunfo vem sofrendo. Vamos lutar pela justiça social e para derrubar a corrupçao. E que aqueles AMAM a nossa terra de verdade façam parte desta corrente.

    Djaci Marques
    Jericó

    ResponderExcluir
  3. Seria melhor sem Lula Baião!!! Com certeza!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, poderia até ser que fosse melhor se fulano nao estivesse, se beltrano nao se envolvesse, mas o que tá em questao aqui é o engajamento da oposiçao contra Dr. Kadafi. É importante saber que Triunfo vive um momento de ditadura, onde uma criatura sem nenhum escrupulo comanda o judiciário (algo extremamente absurdo e certamente denunciarei a quem for de direito), o legislativo, a populaçao com ameaças e nao trabalha pelo bem comum. Entao tá mais do que na hora de expulsar, sim EXPULSAR, esse ditador do poder e colocar alguém que realmente se preocupe com a populaçao,a cidade, e tudo mais que for da competencia de uma Prefeitura séria e competente juntamente com o Legislativo. Força e luta pois assim se ganha uma guerra!

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em saber que uma oposição esta se organizando para o bem de Triunfo.

    ResponderExcluir
  6. Djaci Marques - Jericó19 de março de 2012 às 20:26

    Está na hora de mudança sim, mudança JÁ. Temos que acabar com o descaso e abandono administrativo que Triunfo e os distritos estão sofrendo, em especial Jericó que neste governo não houve uma só ação na saúde, educação, assistência social, cultura e esporte para benefício da comunidade. Abaixo as injustiças sociais.

    ResponderExcluir
  7. Moro no Alto do Bom Jesus em Jericó,depois que este cidadão chamado Luciano,entrou na prefeitura, foi só perseguição,sofremos muito com esta ditadura imposta por um médico,é triste.

    ResponderExcluir
  8. Djaci Marques - Jericó21 de março de 2012 às 01:57

    A união faz a força, a oposição está no caminho vamos participar desta corrente para o bem da nossa terra e nossa gente. Governar é administrar com seriedade, honestidade, transparência e responsabilidade atuar em benefício da comunidade, do bem coletivo e de igualdade de oportunidades. Políticas públicas que garantam os direitos dos cidadãos “contribuintes” direito a saúde, educação, assistência social, segurança, cultura, esporte e lazer. Está na hora de Triunfo com o seu potencial turístico ser explorado para crescer e desenvolver com geração de emprego e renda melhorando a qualidade de vida das pessoas. Triunfo não pode continuar no atraso. Juventude abrace esta causa, Mudança JÁ!

    ResponderExcluir
  9. (6)
    remunerado aqui ou acolá, e saiam por aí dando uma de valentão (com aquele chapéu de touro e com a moral sepultada), que com certeza você irá para o xilindró, e a farra agora não dele e sim deles, será bem maior dentro da sua casa, em sua cama ou talvez para não deixar muito a vista, no próximo motel, seus trouxas. Não me perdoem por esta fundamental argumentação.
    Chega de sérias e necessárias opiniões. Mas agora tenho que atualizar o blog onde elaboro uma diretriz de conscientização pelo o cidadão e jamais para o cidadão. Irei até colocar um título neste comentário e publicá-lo como matéria (que me perdoem os leitores, mas não vejo necessidade de citar o blog), e dar uma volta por vários Estados a procura de fundamentais blogs e fóruns para aprimorar ainda mais meu conhecimento (a propósito um abraço ao amigo internauta desconhecido pessoalmente que mantém este importante blog contribuindo para o desenvolvimento cultural do povo brasileiro).
    P.S. (Deixo aqui um apelo aos internautas leitores para que usem sua inteligência; todos somos inteligentes, apenas alguns usam menos sua inteligência por mera preguiça, e tenham a internet como algo muito sério e útil, e depende que quem tem acesso a ela e sabe usá-la com um propósito que faça valer viver, não se esquecendo que a internet também isola a sociedade (o povo) mais que a televisão, e onde o fundamental é o dialogo sério e construtivo face a face (algo que não pratico há um certo tempo), porque através dele o diálogo direto vai se concretizando esta importantíssima atitude que foi destruída pela televisão (primeira a isolar o cidadão em suas casas). Usem a internet pesquisando, participando e levando sua opinião, repassando idéias, que constitui a sua consciência e que será repassada para aquelas pessoas que irão ler sua palavras e que irão consequentemente refletir sobre o que leu, e evoluir pessoalmente e socialmente, e sem que esqueçam de se unir, que seja apenas em opiniões ao outro desconhecido conterrâneo de pátria, aquele que habita nosso território independente de sua região ou Estado, somo todos um. Este é um dos grandes méritos que a palavra exerce, pelo menos para mim. Mas se preparem porque quando vocês abrirem os olhos verão que a máfia é grande, mas como foi detida na Itália, também será detida aqui no Brasil, isto é apenas uma questão de tempo e consciência política em cada um dos brasileiros internautas leitores que por aqui navegam. Aquele abraço!)
    T.M. (Quase anônimo!)

    ResponderExcluir
  10. (5)
    Sei que o que escrevo aqui não importa aos dissimulados canalhas inseridos dentro da politicalha local de milhares de Cidades, Estados e Federação, mas que sirva de orientação ao manipulado otário e idiota analfabeto político eleitor jovem e adulto que ainda não aprenderam a votar, votando sempre na mesma coisa e não dando chance a quem realmente pode mudar todo o quadro político da sua Cidade, Estado e Federação (sempre existe um). Depois quando tudo dá errado para o eleitor que o apóia o corrupto, sendo o eleitor indiretamente corrupto também, fica reclamando com o (...) entre as pernas, desmoralizados em a sua idiotice perfeita, com suas caras de boi lavado e obrigatoriamente por conseqüência da realidade, e vão engolindo tudo o que resta da pouca vergonha que sobrou do seu cínico caráter repetitivo que foi estuprado pelas ações destrutivas social e economicamente praticada por parte do candidato que o eleitor iludido e trapaceado ajudou a eleger. É isso aí meu velho, ou acorda ou dança mesmo.
    O terrível é ser por própria convicção um analfabeto político de carteirinha não se dando nenhuma chance de evolução (no Brasil somam mais de 130 milhões de pessoas), não importando seu grau de instrução, conheço doutores que em sua maioria são mais ignorantes neste quesito, do que muitos cidadãos lá das brenhas do sertão que já se cansaram de serem passados para trás (mas que ainda se vendem através da desumana corrupção eleitoreira; patrocinada por seus míseros salários, que denuncia diretamente o podre candidato à sua frente), mas ainda tem uns matutos espertos (gênero quase extinto) por aí, que são mais vividos politicamente do que certos formados em certas “univercidades”, não digo, universidades, que também, convenhamos formam analfabetos políticos. Esta é uma dura realidade e não adianta tapar o sol com a peneira, meus caros.
    Todas as críticas, palavras e orientações que aqui deixo são direcionado aos espertos cidadãos que estão em estado de hibernação coletiva há décadas, e não sepulta a frase que diz “Cada povo tem o governo que merece”, frase que hoje em dia no mundo globalizado e corrupto se escreve assim “Cada povo tem a corrupção que merece, escolhe e quer”. Também vou fazer vocês recordarem o que disse certa vez o malandro e interesseiro “Ratinho, da TV” e complemento a inacabada frase onde ele falou “Quem vende o voto, vende a mulher”. Lembram! Concordo com ele e digo mais, não vende só a mulher, vende a filha, vende o filho, vende a dignidade e moral sua e de sua família (pena que todos não tenham ainda internet e quando a tem não sabem usá-la). Portanto, seus ba-ba-cas, vão recebendo dinheiro dos candidatos que adentram suas casas e vocês o recebem com os olhos cheios lágrimas (em sua alto-piedade como se isto significasse algo para eles), e com um sorriso que vai da boca ao (...) Hum! Hum! E depois não saiam publicamente se queixando, quando ele mandar através de um de seus assessores convites a sua mulher ou filha para um empreguinho temporário bem

    ResponderExcluir
  11. (4)
    Não cito aqui que acontece aí na cidade de vocês triunfenses a terrível trama maquiavélica (acredito que por aí e pelas opiniões dos participantes deste blog, deve ser uma maravilha o governo que vocês têm atualmente! Teria sido ótimo para vocês se os repetitivos governos que foram eleitos por vocês, tivessem sido fiscalizados através da participação direta de que o elegeu ou que foi contra o eleito, afinal ele irá governar a cidade e todos que nela residem. Todo governo cobrado sob pressão social, se vê acuado e respeita população de sua cidade, porque ele sabe que pode ser destituído de seu cargo, sempre que prometer em campanha e não cumprir o prometido, o que configura crime por falsidade ideológica;natural nos políticos corruptos, aparentemente vocês ainda não acordaram para esta direito do cidadão, direito exercido em várias cidades do Brasil, especialmente no Sul do país), praticada por muitos desesperados e despreparados prefeitos que roubam tanto e descaradamente quanto podem os cofres públicos (dinheiro do povo, meu e seu), na Paraíba é o que mais tem, e as vistas grossas do provável envolvido do ministério público local, onde na maioria das vezes a saída é ou era fraudar a eleição através do cartório eleitoral, crime comum a certo tampo e que praticado na cidade de Carnaíba há poucos anos atrás onde mantinham um esquema com mais de 6.000 votos fantasmas (votos fraudados) e não perdiam uma eleição, até serem desmascarados pelo recadastramento eleitoral (não estará na ora de vocês cidadãos não só de Triunfo, mas de centenas de outras cidades nordestinas, se unirem em abaixo assinado e solicitarem através dos vereadores e ministério público representado pelo promotor; desde que eles não sejam também corruptos, e reivindicarem o recadastramento eleitoral em sua cidade, antes das próximas eleições?), nunca mais ganhando eleição naquela cidade. Neste caso de maturidade política que aconteceu lá, quem ganhou foi a cidade de Carnaíba e seus cidadãos (ainda tem quem reclame, geralmente os analfabetos políticos e idiotas que calados ainda são um absurdo), que hoje tem um prefeito que em termos administrativos é exemplar não só para aquela pequena cidade mas para o Nordeste em peso, e que coloca em xeque todos os outros prefeitos, uma vez que, por lá você vê exemplo de administração pública competente com o dinheiro que é destinado a todas as prefeituras, umas mais, outras um pouco menos, mas recebem proporcionalmente. Alguém conhece em sua redondeza incluindo outros Estados do Nordeste outra cidade que tenha uma administração competente como a cidade de Carnaíba em Pernambuco atualmente, independente de qual partido pertença o seu prefeito, também conhecido por gerente, dependendo da peça?
    A questão da fraude eleitoral através do cartório eleitoral aconteceu antes e deu certo, e quem garante que não acontece ou acontecerá novamente se atualmente entre 10 prefeituras 8 roubam os cofres públicos através de seus prefeitos corruptos e nepotistas que não respeitam a Constituição Federal. A propósito grande coisa a Constituição Federal para estes criminosos. Convenhamos, seus políticos canalhas dissimulados, que é muito arriscado este esquema do cartório hoje em dia, não é verdade? O que resta então aos que são em seu DNA canalhas dissimulados são os acordos ilegais e criminosos para compras superfaturadas de materiais de escritório, mantimentos, limpeza e construção, que acontecem através de licitações fraudulentas que é bem menos arriscado e perigoso, não é verdade seus vagabundos dissimulados?

    ResponderExcluir
  12. (3)
    Portanto novamente (as crianças com 16 anos e imaturas porque detestam literatura política em especial e demais estilos também, uma vez que, a ótima literatura antecipa a maturidade nos jovens os tornando responsáveis politicamente mais rapidamente, antecipando sua maturidade natural, que é retardada por esquemas dentro do governo brasileiro apoiado pela podre mídia), a nova identidade do jovem passou a ser o “poderoso” título de eleitor que de dois em dois anos (no país dos miseráveis) lhe proporcionará uma festa nacional mascarada de eleição onde serão gastos bilhões de reais (alimentando a corrupção eleitoreira generalizada, sem solução por parte do judiciário brasileiro). Não importando aos jovens e seus novos títulos quem chegará ao poder e o que ele fará, porque o que importa é a algazarra patrocinada com o dinheiro público (dinheiro de todos os manipulados participantes ali presentes). Tudo ao bel prazer dos viciados malandrões oportunistas que ao chegarem ao seu, não digo cargo, mas maravilhoso emprego público se isola do povo o mais rápido e sorrateiramente possível, reaparecendo meses antes da próxima campanha distribuindo hipocritamente e cinicamente abraços, sorrisos, beijos, acordos ao pé do ouvido, envolvendo os analfabetos políticos no seu jogo particular onde quem leva a pior é a cidade e seus cidadãos (jovens usados e adultos abusados em sua consciência quando a tem).

    ResponderExcluir
  13. (2)
    A ação por parte do governo federal configurou mais um, entre vários outros golpes perfeitos, contra o cidadão brasileiro! Se a baderna era grande, ficou pior ainda, porque na interpretação de uma criança de 16 anos (que só significa mais um eleitor “número” apenas), sem a menor noção do que significa política brasileira (tendo-a apenas como corrupta e sem compreender como é o esquema), sendo ela uma analfabeta política completamente, o que ela pensará? Com certeza pensarão que a política, subconscientemente embora não queiram admitir é apenas mais um inútil modismo e não percebendo, um direito que não foi adquirido pelos jovens por meio de lutas e conquistas, mas sim foram manipulados sorrateiramente pela astuta máfia inserida na política brasileira que agiu implacavelmente sobre a ingênua e despreparadíssima juventude brasileira em geral (não que a culpa da nossa catástrofe política, social e econômica seja apenas dos jovens, absolutamente).

    ResponderExcluir
  14. (1)
    Há alguns anos quando a consciência política do brasileiro começava vir à tona se tornando pública através das abstenções e votos nulos em protesto contra todos os traidores da ideologia dos eleitores brasileiros (o voto em branco vai para legenda majoritária no Estado, poucos sabem desta jogada), alfabetizados politicamente e consciente de nossas ditaduras política a nível local, estadual e federal, não foi do agrado dos abutres que ainda permanecem no poder e que trataram à época logo de criar uma Lei para compensar os votos que já começavam a abalar a estrutura de partidos (nunca unidos em prol do povo e apenas em prol deles mesmos, exceto 3 raros partidos), que começaram a não ter votos sobrando na legenda suficiente para as partilhas que determina, através de pré-concordatas, colocarem este ou aquele sujeito dentro do poder financeiro (câmara estadual, federal e senado, constituindo assim outra suja jogada de grande interesse entre os mafiosos que se perpetuam como deputados e senadores e se possível morrem agarrados as cadeira do congresso ou senado da república brasileira, onde quem não entrar no jogo, cairá fora a todo custo, cassam logo), esta foi a real preocupação desesperadora dos fantoches e interesseiros políticos enraizados no Distrito Federal à época e ainda hoje, mas o problema foi rápido e emergencialmente resolvido através da redução da idade de 18 para 16 anos (aumentando neste caso a cifre de eleitores), para se votar (agravando ainda mais a tragédia da política brasileira, apoiada indiretamente por jovens usados e que não entendem até hoje nada, absolutamente nada sobre a questão política do seu país, onde nada é ensinado ou debatido em salas de aula; cadê os professores que não incentivam a literatura política em seus colégios particulares ou estaduais como item obrigatório, contribuindo para que todos permaneçam na mais completa ignorância e analfabetismo político, dando lugar predominantemente ao perfeito plano ditador político brasileiro onde o lema é “Para que o povo instruído politicamente”), compensando desta maneira os votos nulos e abstenções que ainda continuam em ascensão, e do jeito que vai a canalhice na bagunça e baderna que se tornou a política brasileira, em breve e para compensar mais uma vez o aumento da consciência política dos brasileiros, uma criança com 13 ou 10 anos irá poder votar.

    ResponderExcluir
  15. ADJACI ALVES DE QUEIROZ5 de abril de 2012 às 11:09

    A POPULAÇÃO TRIUNFENSE ESTA CLAMANDO POR MUDANÇAS,NÃO MUDANÇAS SIMPLISMENTE DE PESSOAS,MAIS SIM,DE MENTALIDADES.É CLARO QUE PECISAMOS DE PESSOAS NOVAS COMPROMETIDAS, HONESTAS,ÉTICAS QUE RESPEITEM A COISA PÚBLICA E NÃO SE APROPRIE DOS BENS E RECURSOS DO MUNICIPIO COMO SE FOSSE COISA SUA.
    AGORA TEMOS UM GRUPO DE OPOSIÇÃO EM CONSTRUÇÃO,SABEMOS DA RESPONSABILIDADE E DO DESAFIO QUE VAMOS ENFRENTAR,PORÉM, A SOCIEDADE TRIUNFENSE PODE ACREDITA,QUE EM MOMENTO ALGUM IREMOS DECEPCIONA-LOS.

    ESTA É A POSIÇÃO DE UM SOLDADO DESTA CAMINHADA.
    ADJACI ALVES DE QUEIROZ

    ResponderExcluir