Em sessão extraordinária realizada na manhã desta quinta-feira, 22, a Câmara de Santa Cruz da Baixa Verde votou contra a liberação de 30% do orçamento para verba de suplementação, que serve para suprir um saldo insuficiente para atendimento de despesas ditas necessárias sem detalhamento pelo governo.
De acordo com o prefeito Fanão os vereadores Niniu, Danda Gaia, Eliene do Icó, Mundeiro e o presidente da Casa Metódio Gomes, se posicionaram mais uma vez contra a população por uma questão pessoal contra o Chefe do executivo. Eles também rejeitaram 20% de salubridade destinado aos Agentes de Saúde.
Em conversa com o repórter do Pajeú Itamar França, Fanão disse que a prefeitura está fechada desde ontem, 22, e permanecerá até a segunda, dia 26. Ainda segundo Fanão, os servidores ficarão sem receber seus vencimentos no dia 10.
"Fica inviável financeiramente o município trabalhar, na questão de qualidade no atendimento a população, eu tenho dinheiro para pagar o PSF mas não posso porque não tenho suplementação, no dia 10, não vou poder pagar os professores, os funcionários, culpa dos vereadores”, desabafou o prefeito. |
Fonte: blog do Itamar. |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário