segunda-feira, 26 de março de 2012

FECHAR A PREFEITURA! ISTO É LEGAL? É MORAL? OU ENGORDA? COM A PALAVRA...VOCÊS!

Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde continuará de portas fechadas nesta segunda-feira (26)

Indignado, o prefeito colocou uma faixa na entrada do Poder Executivo com os nomes dos vereadores que votaram contra a suplentação orçamentária

A prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde estará nesta segunda-feira, 26, com os trabalhos suspensos. Em conversa com o Repórter do Pajeú Itamar França, o prefeito Fanão (PR) responsabilizou a paralização dos trabalhos aos vereadores, Danda Gaia, Eliete, Mundeiro, Niniu e seu irmão Metódio Gomes, atual presidente da Câmara. Para Fanão, Metódio tem se comportado como um inimigo político, contrariando o Chefe do Executivo por questões pessoais e familiares.

“Ele é meu irmão, mas tem feito de tudo para me prejudicar, jogou meus pais contra minha pessoa, isso porque eu não anunciei o nome do meu sobrinho como sucessor, ele até que merece, mas está do lado de uma pessoa que detesta a minha esposa, e eu não iria eleger alguém para amanhã ser obrigado a deixar meu povo e ir morar em outro lugar, então sem a suplementação é impossível manter a estrutura administrativa prestando um serviço de qualidade, espero que esses vereadores recebam do povão a resposta nas urnas” desabafou Fanão.
Fonte: blog do itamar.
A foto é de Givanilson Magalhães.

Um comentário:

  1. Levar pelo lado pessoal... esquecendo que existe uma comunidade para ser servida! Que vergonha!Será que o MP não verá isso?
    Inês Carvalho

    ResponderExcluir