domingo, 25 de março de 2012

AQUI EM TRIUNFO A CIP (CONRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA) É COBRADA DE MORADORES DA ZONA RURAL!

prefeitura cobra IPTU de área rural em Mirandiba

Moradores do distrito de TUPANACI, zona rural de Mirandiba reclamam que estão sendo cobrados pela prefeitura para o pagamento do IPTU, o (Imposto sobre a propriedade Predial e Territorial Urbana). “Não vejo necessidade de pagar o IPTU, já que não temos infra-estrutura nesta localidade, comenta um morador que pediu ao Repórter do Pajeú Itamar França para seu nome não ser divulgado no blog. 

3 comentários:

  1. A postagem acima foi copiada e tem o crédito do blog do itamar.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi, o título é uma coisa e a matéria é outra. Por sinal, esse lugar é a Vila onde nasci. E minha mãe recebeu o talão pra pagar o imposto de um armazem que ela tem lá. Nas ruas calçadas, tem um funcionário que varre a rua. É só isso.E mora na Mata Redonda e não vêm a cobraça da taxa de iluminação pública. Abraços. Inês Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Mirandiba conta com dois didtritos: o distrito sede e o distrito de Tupanaci e as sedes dos distritos embora não tenham infra-estutura são consideadas como zonas urbanas; portanto em se tratando da sede do distrito em questão cabe a cobrança do Imposto Predial e Territorial URBANO.

    ResponderExcluir