segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ESSA EU APOIO! PODEM ELEGER, ELA FAZ POR MERECERE VOCÊS AINDA IRÃO LHE AGRADECER! PESSOA COMPROMISSADA COM TRIUNFO!

Garantir uma educação emancipadora, capaz de tornar o estudante intelectualmente autônomo e atuante em seu meio social, promovendo o acesso à construção do conhecimento de modo colaborativo e eficiente numa perspectiva de inclusão social focada nos valores humanos éticos, na cultura da paz e da sustentabilidade.
Escola Monsenhor luiz Sampaio-Triunfo-PE
Eleição para gestor escolar biênio 2013/2015
Dia 07/12/2012.
Poderão votar pais, alunos e funcionários.
Foto

Um comentário:

  1. O PREÇO DA FALTA DE LITERATURA INTENSIVA COMO REGRA DE APRENDIZAGEM E APERFEIÇOAMENTO É O PRINCIPAL FATOR QUE GERA ESCOLAS DECADENTES E DEPLORÁVEIS COMO A ESCOLA MONSENHOR LUIZ SAMPAIO, NORDESTE AFORA. AFINAL ALUNOS ANALFABETOS LITERÁRIOS NÃO PRESERVAM NEM A SI PRÓPRIO QUE DIRÁ O PRÓXIMO SER OU SEUS PATROMÔNIOS. QUE PATRIMÔNIO PERGUNTA A MAIORIA DELES? SUAS ESCOLAS, SUA CASA E SUA CIDADE.

    Quem será que dará jeito na decadência deplorável que é a estrutura da psique do ambiente de estudo (não cito diretoria, recepção ou secretaria, são até arrumadinhos), mas as terríveis salas de aula da Escola Monsenhor Luiz Sampaio, onde são amontoados dezenas de alunos (média de 45 /50 por sala) que por falta de espaço físico e também de autoridade por parte da maioria dos seus superiores se relacionam aqueles alunos na maior algazarra e sem disciplina diariamente ficando por isto mesmo?

    Quem será a nobre ou o nobre inteligente que dará jeito aquilo lá, uma vez que atualmente não é permitido sequer o professor usar de tom elevado com o aluno, sob sérios riscos de se prejudicar profissionalmente, deixando ao deus dará?

    Uma deixa:

    Uma Nova Escola não mudará o contexto da anterior porque a psique do estilo de relacionamento é a que existe hoje, salas desarrumadas, bancas riscadas e destacadas, paredes sujas, banheiros imundos... E mesmo que sigam todos os alunos para uma nova Escola, permanecerá a imagem de relacionamento que está em seu subconsciente, que se não for tratado por especialistas psicólogos e assistentes sociais competentes, através de debates e palestras emergenciais com diretores, professores, funcionários, pais e alunos, permanecerão aqueles que são os alunos desregrados e rebeldes do jeito que são, e em poucas décadas teremos um novo ambiente do conhecimento e saber (Escola), tão decadente e deplorável quanto é atualmente a Escola Monsenhor Luiz Sampaio, cidadão a quem e sem nem mesmo tê-lo conhecido pessoalmente peço sinceras desculpas e perdão por tal desfeita e desrespeito para com o seu nome.


    “NÃO É FOI TOA QUE O BRASIL RECEBEU RECENTEMENTE A HONRARIA INTERNACIONAL DE SER O SEGUNDO PAÍS MAIS BURRO DO MUNDO, FICANDO, PARA ACALANTO, APENAS ATRÁS DA INDONÉSIA”

    Tem milhões comemorando!!!

    (Zaratustra)

    ResponderExcluir