sábado, 8 de dezembro de 2012

Essa música é de autoria de SILVIO BRITO e não de Raul Seixas como muitos dizem.

E NAQUELA ÉPOCA, CAMARADA, COMPARADA A HOJE, ERA UM PARAÍSO.........AS VEZES ME ESQUEÇO QUE ESTÁVAMOS NA DITADURA....A DEMOCRACIA APENAS FRAGMENTOU A DITADURA, EIS A VERDADE!!! HOJE TEMOS CENTENAS OU MILHARES DE DITADORES DENTRO DE UMA DEMOCRACIA HIPÓCRITA E CORRUPTA.....BEIRA-SE A ANARQUIA!!

ATENTEM PARA O QUE ORA POSTO. NÃO SE TRATA DE FAZÊ-LOS LER E/OU OUVIR. SE TRATA DE FAZÊ-LOS PENSAR E AGIR OU REAGIR, EMBASADO NA TESE DE QUE À CADA AÇÃO CORRESPONDE UMA REAÇÃO DE IGUAL, MAIOR OU MENOR INTENSIDADE, UTILIZANDO-SE, PARA TANTO, DAS ARMAS, MEIOS E RECURSOS DISPONÍVEIS E AO ALCANCE NAQUELE MOMENTO!

3 comentários:

  1. olha não ten nada haver mais esta um boato na cidade que as belas casas populares de triunfo sem nem uma infra estrutura de um cidadão mora la no recanto da serra rsrs sabe da noticia que a caixa economica não aprova a contrução feita das casas
    pois fizeram uma parede para duas casas juntas sem nem uma area para fazer um quintal para ecomizar material para o bolso deles uma vergonha aquela obra precisa ser feito uma materia daquelas casas e um descaso com os triun fense toda cidade e padrao as construç~es so aqui fizeram diferente vizando lucros proprios e uma verdadeiro mensalão..olha o exemplo santa cruz que obra bonita serra talhada lindas casas.

    ResponderExcluir
  2. Quem foi os maiores financiadores da corrupção na última eleição em Triunfo, foram dois comerciantes do ramo de material de construção não irei citar os nomes pois toda cidade sabe.
    Estamos em uma cidade de politicos e comerciantes desonestos e o povo batendo palma, mas um dia a casa cai... dinheiro ganho de forma desonesta um dia cria asa e vai embora.

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos triunfenses tenho algo para informar a vocês: TRIUNFO JÁ ERA ATÉ QUE SE PROVE O DIFÍCIL CONTRÁRIO! Esta cidade está esquecida por Deus, Justiça e gradativamente pelos TURISTAS que muitos pensam ser a salvação da decadência sitiante que é esta cidade atualmente, e neste feudalismo a cidade afunda junto com seus habitantes cada vez mais, analisemos:

    Qual é o prestígio do prefeito reeleito junto ao Governador, Deputados Federais ou Presidente da República? Respondo, NENHUM.

    Afinal quem é louco de se envolver ou sentar com uma pessoa denunciada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO de vários crimes de corrupção, atos atualmente repudiados veementemente pela sociedade brasileira alfabetizada politicamente e pela Presidente Dilma Rousseff? Acredito que ninguém que goze de plena faculdade mental e sensatez anti-corrupção e que dá apoio incondicional ao posicionamento, neste quesito, da Presidente da República que detesta corruptos assim como todos os brasileiros de caráter e que não se beneficiam com a roubalheira generalizada que toma conta do Brasil.

    Será que os governantes de Triunfo pensam que o que acontece de corrupção por aqui fica aqui mesmo e apenas os envolvidos ficam sabendo, será!

    Será que pensam todos os corruptos do Brasil que não existem os sites oficiais (além da polícia federal - que trabalha incessantemente para banir estes malandros disfarçados em políticos entre outras modalidades, da vida pública), que informam tudo aos Assessores dos Governadores, Deputados e Presidente da República,sérios,sobre a bandidagem inserida dentro da politicalha brasileira (banda podre) atual em várias Regiões do País, será!

    O prefeito da vizinha cidade de Carnaíba, que faço questão de frisar e não de comparar com o de Triunfo porque não existe a menor chance para isto, tem prestígio e antes de tudo amor a sua pátria e cidade, e querendo admitir ou não alguns imbecis que por lá residem, respeita todos os cidadãos, independente de sua opção política. Mas lá em Carnaíba a maioria do povo acordou, amadureceu politicamente e jamais irão permitir um corrupto a frente da Prefeitura de sua cidade. Eis a grande diferença entre uma cidade alfabetizada e outra analfabetizada politicamente, não em sua totalidade é claro.

    Tudo depende da atitude do POVO e não da atitude dos malfeitores políticos CORRUPTOS, seus asseclas e inexperientes apoiadores que contribuem ao reelegê-lo, para arrebentar com sua Cidade, Estados e País. Disto tenham toda certeza.

    Li recentemente neste blog uma frase que diz o seguinte: GENTE, A POLÍTICA PASSOU. Olha não concordo porque o que passou foi a eleição, a política ela é cotidiana e neste exato momento estamos vivenciando política, e nesta vivencia devemos continuar a esclarecer toda a população quanto ao importante compromisso que é estarmos sempre atentos ao que acontece dentro da política e economia local, ou seja, do que rege nossas Cidades, Estados, País e Países, ou então nunca iremos compreender a política desgraçada praticada nos países e suas cidades do terceiro e quarto mundo, caso do nosso Brasil atual.

    (T.M.)

    ResponderExcluir