segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BLOG DO NAYN NETO CONFIRMA MORTE DO ASSASSINO DO SOLDADO PM - MARIANO!

Fontes de confiança acabaram de informar a este Blog que o assassino, Leidinaldo da Silva Lima, vulgo “naldinho”, o qual matou o Sd Mariano, na cidade de Betânia-PE, na noite da quinta-feira (29); foi localizado na cidade de Petrolina e reagiu à prisão, entrando em confronto com o efetivo do GATI/14ºBPM e CIOSAC, tendo sido morto pelo efetivo PM.
O blog Nayn Neto aguarda mais informações vindas da cidade de Petrolina-PE.

8 comentários:

  1. Onde anda os poderes do estado, para punir crime de execução dos fardados, que criam suas própria lei. pena de morte já existe em pernambuco.

    ResponderExcluir
  2. Realidade que o fruto da excluída e descriminada sociedade brasileira pobre ou não seja um assassino e que a polícia brasileira seja a que mais executa pessoas no mundo, mas guiar e acelerar uma moto fugindo da polícia, ser alvejado, cair em óbito e continuar segurando um revolver, não da para aceitar e não é necessário ser nenhum perito para perceber que está tudo errado. É uma podridão terrível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o policial nao era sua familia por isso tem essa opiniao

      Excluir
  3. se a policia náo presta culpa da sociedade que é podre, corrupta etc o poliial e´fruto dessa sociedade que não quer reconhecer seus deveres mas na hora de cobrar seus direitos sabem.

    ResponderExcluir
  4. esta bicha esta defendendo um vagabundo deveria ser boneca dele

    ResponderExcluir
  5. este meliante deve ser casado com este anonimo porque ele esta muito revoltada

    ResponderExcluir
  6. vc que tem essa opiniao; deve ser no mínimo do rio ou sao paulo. lá pode matar policial aqui nao tem justiceiro; mas tem homens pra defender o estado e a honra. vá matar policia vc também

    ResponderExcluir
  7. É cada coisa que agente é obrigado a ver que dá nojo. É por isso que esse país está do jeito que está. Vivemos uma inversão de valores, onde essa sociedade podre prefere ficar do lado de um criminoso do que de quem a defende. Está cada vez mais difícil encontrar motivação pra ser polícia!

    ResponderExcluir