quinta-feira, 17 de maio de 2012

DIREITO DE RESPOSTA, COMO JÁ DISSE, AQUI É GARANTIDO!

Elle ñ et obrigado ir.Pq ñ vai vc que ñ tem q fazer?
Tal comentário foi enviado, moderado e postado na matéria na qual o Prefeito de Triunfo não comparecera à reunião para discussão sobre soluções para a seca que nos assola.
A priori, prezado anônimo, vou, mais uma vez repetir prá ver se tu me entendes, uma citação de J-J Rousseau (se é que conheces, rsrs): "Perguntar-me-ão se sou príncipe ou legislador para escrever sobre política. Respondo que não o sou. Se fosse príncipe ou legislador não perderia me tempo dizendo o que deve ser feito. Eu o faria ou me calaria e o direito de neles votar já basta para me autorizar a instruir-me à seu respeito." Portanto, meu caríssimo desconhecido, o Prefeito, como representante do povo, em defesa dos interesses desse povo que o elegeu, estaria, sim, obrigado a ir para essa reunião. Já quanto a mim, sou obrigado a te dar razão. Realmente não fui, posto que não teria o que fazer, mas me aguarde que quando for o momento certo e eu puder, tu verás o quanto farei. Então? Por que não te calas?
Abraço!

6 comentários:

  1. luciano ganha denovo quero ve pessoa como fica

    ResponderExcluir
  2. Valeu Imperador, Triunfo já está de saco cheio desses coiteiros do poder.
    Esses BABAS tem que aprender uma lição simples, que é possivel se dar bem na vida sendo cidadao honesto.

    ResponderExcluir
  3. essa oposição sei não,o prefeito é fraco, mas essa oposição quem se aliar a ela serar um derrotado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, depois de exustas denúncias acerca da administração atual, dos problemas com relação à saúde, habitação, infra-estrutura, cultura, educação, meio ambiente, fechamento do matadouro Público sem autorização da Cãmara dos Vereadores, da irresponsabilidade com a saúde pública do povo com relação ao transporte da carne abatida num infétido Matadouro de Santa Cruz da Baixa Verde onde o mesmo perito da área Dr. Teo condenou o melhor da região para avaliar o de Santa Cruz da Baixa Verde como melhor, deixando cerca de mais de cinquenta pessoas com as suas atividades prejudicadas, não é possível que existam ainda anônimos que desrespeitam a sua própria cidadania e não reconhecem a vergonha dessa administração. E o Lago João Barbosa? A falta de médico nos plantões na Unidade Mista Felinto Wanderley, os PSFs, as várias escolas fechadas na região, o lixo sendo despejado em locais sem os mínimos cuidados, O prefeito assinando receituário médico e autorizando exames o que não é permitido por Lei, e os processos no Tribunal de Contas do Estado, Processos por Improbidade Administrativa, Formação de quadrilha, dano ao erário público? O anônimo não se sente nem um pouco incomodado com parte do que ele paga de impostos para ter as melhoras da sua Cidade? Chega de promessas falsas, de abuso de poder, de voto de cabresto, de descaso com os menos favorecidos, dos pobres que são enganados com um receituário médico com a intensão de ser endeusado pela população. A cidade já sabe desses problemas e já repudia tais atos. A oposição está aqui para fazer a diferença e tanto está fazendo que está incomodando principalmente ao anônimo. Ainda dá tempo para refletir, venha se unir a um novo modelo de governo. Saia dessa corrente tacanha e improba e some-se a gente que quer o desenvolvimento da Cidade.
      Seja Feliz pois a oposição está no rumo certo e está feliz com os resultados que tem obtido.
      Williams Terto

      Excluir
  4. estou com dr terto e num abro fora larápios

    ResponderExcluir
  5. Antigamente abriamos o JORNAL A VOZ DO SERTÃO,para lermos noticias de aniversoarios,casamentos,festas,e divulgações de nossas industrias ,casas comerciais e também noticiarios politicos.Tinhamos criticos na qualidade de um Sigismundo Pinto,Manoel de Castilho,Agamenon Lima,Artur Lima,Jose Rodugues Silva.Hoje temos a evolução tecnologica com computadores e seus blogs e temos o desprazer de ler certos mediocres colocar criticas de pessimo gosto,digna de pena.Outro dia alguem falou que a situalção não pagaria para estar com esta oposição,claro que não,pois a oposição de Triunfo de hje não se vende por empregos nem receitas.É uma oposição independente.Voltando a certos comentarios dos blogs.Quem foi Triunfo,o berço da educação do pajéu.Conhecida por todos,ao chegar-mos em qualquer lugar sentiamos orgulho de dizer que era de Triunfo,isso porque todos elogiavam.Triunfo de um Dr.Cordeiro Lima,Artur Leal Diniz,Clementino Diniz,João Barbosa,Manoel Paiva e de tantos outros,Triunfo das freiras,das Professôras Laura Siqueira,Iaia Medeiros,Adalgisa Wanderley,esposa do Professôr Pompilio Wanderley,Maria Olinda Gonçalves e tantas outras.É lamentavel ver e ouvir as atrossidades que acontecem nesta bela cidade o meu querido Triunfo.A dias atras fiquei sabendo que mandaram comidas em estado de putrefação para as escolas,isto é um crime e também descaso,será que existe algum aluno que pertença a familia destes que mandaram?Claro que não.Se destroi um predio publico e os "vereadores"não fazem nada,aondes estão os defensores do povo.Alguem falou que o unico da oposição trocou sua liberdade de expressão pela cadeira de presidente da câmara,isto é vergonhoso para um homem que estar fazendo direito.A administração é digna dos que à acompanha.Um administrador que não gosta de cultura isto é um absurdo para um homem formado.Mas estendo os politicos de hoje não gosta de pessoas evoluidas porque estes eles não podem corromper.O povo tem que se consientizar este que ai estar nunca entrou numa campanha,por gostar de Triunfo,sempre entrou por vingança e para mostrar o poder de despenar os inocautos,com receitas e promessas absurdas.É lamentavel não estou ai mas parabons a estes que hoje faz esta oposição.Sigo o dia a dia e o passo a passo da nossa terrinha.Quase todos os dias converso com pessoas dai.Cara Laura deixei uma recado para você no seu face.Espero que estejas acompanhado o pessoal.A comunidade não esta participando das reuniões por motivo justo.Mas as vezes temos que engolir um sapo.Ainda ben que 99% do grupo é bom.Nos meus já puchados 60 e lavai é a primeira vêz que vejo uma oposição de verdade em Triunfo.Parabens terto.Apesar dos pesares dos Ainda resta alguns.Mariane Felix dos Santos Lira.mfslira38@gmail.com
    Salvador-BA-Brasil.Nas eleições estarei ai,gostaria de conhecer o grupo.

    ResponderExcluir