terça-feira, 20 de outubro de 2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO!

Caríssimo sargento, esta matéria é nossa. Ver no jornalobinoculo.blogspot.com. Recebi com exclusividade. Abraços!!! 15 de Outubro de 2009 11:36
Caríssimo amigo, companheiro e incentivador, Itamar Lopes de França. Sou cria vossa, visto haverdes me iniciado como blogueiro; se é que consigo retransmitir o meu pensamento, materializando-o em forma de simplórias e compendidas, (é compendidas mesmo, caros leitores), postagens; me fazendo entender e formando opiniões. Jamais preveria, no entanto, tal repercussão, com tantos acessos e seguidores que, para minha surpresa, vejo acrescerem-se a cada dia. Primo pela imparcialidade e, mais ainda, pela fidedignidade das fontes das matérias publicadas. Hás de observar que, em todas as postagens, como já me referí em um outro esclarecimento, posto a origem da reportagem; quando não está explícita, logo abaixo, se encontra implícita no próprio contexto material. No caso da matéria "COBRA ENGOLE HOMEM", observa que me referí à fonte http://www.ranilsonnoticias.blospot.com/, de onde tirei a matéria e, em nenhum momento, apesar de haver me atido, encontrei referência ao vosso http://www.jornalobinoculo.blogspot.com/. Respeito e sempre acesso os dois, assim como o http://www.boomtriunfoboom.blogspot.com/, do caro amigo multiartista Lucivaldo Ferreira e tantos outros amigos com os quais converso e troco idéias. Ante o exposto, não vislumbro motivo para desculpas, entretanto aceito e entendo vossa colocação. Caso houvesse referência, bem sabeis que este humilde discípulo a ti teria se reportado. "Se errei, me dizes onde...se não, por que me bates?" (Jesus Cristo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário