sexta-feira, 1 de março de 2013

É FAN-TÁS-TI-CÔ...TCHAN!

"A religião é o ópio do povo" (Karl Marx - O Capital). Abram os olhos meu povo. Como é que chamam o Globo Repórter para mostrar o quê? A seca? Não, meus prezados, querem tapar o sol com a peneira. Mostrar num falso ilusionismo que na República de Triunfim, diferente de outros Municípios, tudos vai às mil maravilhas, devido à fabricação de um pseudo turismo que só engana quem não conhece a realidade desta terra assolada pela seca. Sobram empregos? Só se for por conta da dinâmica atuação do SESC/TRIUNFO e de alguns comerciantes, pois os empresários, em sua maioria, comungam com a administração fraudulenta, em vista seus principais representantes responderem processo criminal. Querem mostrar ao povo local e estrangeiro que Triunfo vai bem. Quero só ver as tomadas, as entrevistas direcionadas. Por que não mandam o Fantástico vir investigar o processo a que respondem? Por que a Rede Globo não esteve presente por ocasião das audiências do processo de improbidade administrativa, quando poderia ter entrevistado os envolvidos, juíz, promotor, advogados, réus e o povo que estava em praça pública em frente ao Fórum? E agora Triunfo tá bom!...É o fim!

2 comentários:

  1. Caro imperador,suas colocações alerta a população e desmascara nossos "administradores".
    Triunfo é uma cidade tranquila é,aparentemente limpa das sujeiras das ruas é,porém as sujeiras que estão debaixo dos tapetes!...................

    ResponderExcluir
  2. Em Triunfo existem quase 5600 cidadãos conscientes das atrocidades/crimes praticados por seus governantes há anos, pena que só votaram 3600 e poucos, os demais foram corrompidos pelo esquema diabólico que os mantém na desgraçada e submissa vida que levam cotidianamente ao bel prazer de seus algozes, todos corruptos, embora saibam apesar de sua ignorância, da terrível realidade que esta pequena cidade interiorana com seu turismo, festas e eventos falidos; descaracterização do seu patrimônio arquitetônico entre vários outros graves problemas que correm as vistas grossas da impotente justiça que nada faz pelo cidadão, não só triunfense, mais em geral, dando lugar a solidez quase que generalizada da corrupção que hoje tem mais poder que o Estado Brasileiro e anda lado a lado com o crime organizado e os cartéis das drogas em todas as cidades do país, iludindo-se estes cidadãos que não se cansam de serem enganados e trapaceados, que um dia tudo vai melhorar ou então que é assim mesmo e que não tem mais jeito, apoiando a partir deste momento todos os criminosos, incluindo a podre imprensa escrita e televisiva brasileira que ao invés de ajudar e esclarecer culturalmente, arrebentam ainda mais com todos os tolos cidadãos que de alimento aos seus já minúsculos cérebros recebem doses maciças dos Big Bosta Brasil da vida; inúteis, alienantes e desconstrutivas novelinhas baratas sem nenhum conteúdo; jornalecos vassalos entre outros lixos culturais que só existem porquê os cidadãos iludidos a todo custo não conseguem em sua cristalização que barra o seu desenvolvimento psicológico pessoal e social, dar um basta definitivo a tantas inutilidades, passando a viver a realidade do seu cotidiano pessoal, cultural e social que o envolve diariamente mas que passa despercebido, dentro do contexto analisado.
    Enquanto este fator não envolver todos igualmente, jamais teremos os governos justos, direitos e honrados que merecemos dignamente, e vou mais além e digo que não só atualmente apenas as religiões são o ópio do povo, mas a construção aplicada da decadência da sociedade atrasada obrigada a aceitar todos os tipos de atrocidades praticadas contra todos os cidadãos a nível mundial, também é o ópio do povo desinformado, alienado, displicente e inútil.


    (zta&tm)

    ResponderExcluir