domingo, 3 de março de 2013

A CONSTITUIÇÃO - um dedo de prosa e um verso na mão

Eu quero o povo amarrado,
No pé da cajarana,
Oi me amarre o povo,                bis
No pé da cajarana.

Antes de partir pro artigo sexto,
Observe o meu intento,
A Constituição é mandamento,
Não a uso prá pretexto,
Mas vejo muito magoado,
Que se reúne a caravana,
Que do povo tudo afana,
Corre lá Eduardo,
E deixe o povo amarrado.
No pé da cajarana.
Oi me amarre o povo,
No pé da cajarana.

Um povo solto e a ficha suja,
Eu não posso suportar,
Prá não me contrariar,
E não deixar que ele fuja,
É só lhe dar lambuja,
Pois com voto encabrestado,
O prejuízo é sanado,
E eu já disse a Luciana,
Que quero o povo amarrado,
No pé da cajarana,
Oi me amarre o povo,
No pé da cajarana,
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário