quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

TRIUNFO PRECISA SEGUIR O EXEMPLO - URGENTEMENTE.

POSTADO EM 30.11.2010
Agentes de trânsito serão capacitados em São José do Egito

O projeto de municipalização do trânsito já foi aprovado pela Câmara Municipal.
A Prefeitura de São José do Egito, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, fará um treinamento direcionado a 40 agentes municipais de trânsito. O objetivo é capacitar o agente para o exercício da função, além de direcionar um trabalho específico para que o profissional aumente sua capacidade de agir como um parceiro da sociedade, do condutor de veículo e à condução do trânsito.
De acordo com o vereador José Bernardes (PR), Beto de Marreco, ex-secretário Municipal de Trânsito e atual líder do governo na Câmara Municipal, depois dessa capacitação, a Prefeitura de São José do Egito direcionará um trabalho ostensivo na cidade. “A nossa intenção não é multar, mas preservar vidas, se a gente não tomar uma atitude agora, fica difícil contornar no futuro, o treinamento terá início segunda-feira, dia seis de dezembro, no Centro de lnclusão Digital”, concluiu.

Um comentário:

  1. parabéns sao jose do egito,vcs sao um exemplo p/ o pajeú. deixando cidades como serra talhada e afogados p/ trás. só a ver poeira.

    ResponderExcluir